Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Meu Modo de Pensar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Meu Modo de Pensar

bom, durante essas supresas que a cipsoft preparou e anda preparando desde a versão 7.6 pra cima, eu andei pensando bastante sobre isso tudo que rolou até hoje no tibia...
    evoluções,novas quests,outfits diferentes, novas hunts , citys ... a geração dos botters etc.
    e cheguei a um ponto final.

sem querer defender essa "geração botters" eu queria deixar aqui meu modo de pensar...
    bom, sem mimimi de que eu qro a versão 7.6 e choro de nb, queria esclarecer o seguinte.

acho que ninguem se atreveria usar bot na versão 7.6 pra baixo.. obviamente por causa de estilo de jogo que era diferente do de atualmente, eu digo jogabilidade. e acho que naquela época se existiam bots eram Pouquissimos raro raro... oque se usava mais era macro, até então bobagem, todo mundo adorava a versão jogavam tranquilamente e felizes. a cipsoft então começou a mudar o jogo pra ruim pra melhor essa não é a questão, mais tibia foi se evoluindo e MUITO! e no meu modo de pensar, pra mim a culpa dessa invasão toda de botters pq digo que, hoje a gente não consegue mais ver um jogador honesto, claro que existe mais raramente que a gente ver 1... então hoje com essa crise de tanta gente usando progama ilegal pra upar, deixa jogando sozinho e vai fazer outras coisas é pura falta de interesse pelo jogo , falta de emoção que o jogo não transmite mais.

e a causa disso é a evolução que o jogo passou
    7.6 pra baixo ninguem usava bot , dps que foram lançadas novas versões dps de diversos updates, muitos jogadores começaram a se achar insatisfeito com o jogo e insatisfeito com as mudanças que a cipsoft trouxe ao jogo, com essa insatisfação toda por parte da maioria dos jogadores, então lançaram Bot's para tibia, eaí oque aconteceu ?
    as pessoas começaram a usar progamas ilegais.

então esse é meu modo de pensar,
    a cip trouxe vários updates, atualizações mais foi na intenção de satisfazer os jogadores e com essas evoluções toda no jogo, ela trouxe uma consequencia essa era de botters.

então pra mim todos que usam bots , apesar de trapaceiros são totalmente ingratos.
    afinal , até hoje vi poucas pessoas elogiar a cip, mais temos que saber que ela é responsável por trabalhar todos os dias pra tentar satisfazer os jogadores.

comentem ae agora oque acharam '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo na parte de que a cip trabalha pra tentar agradar a todos
    + no meu ponto de vista um dos maiores erros é tentar agradar a todos
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    concordo na parte de que a cip trabalha pra tentar agradar a todos
    + no meu ponto de vista um dos maiores erros é tentar agradar a todos
    Se a cip não agradar a ninguém ela não vai ganhar dinheiro e tibia não existirá =)
    Grande erro uma empresa no mundo capitalista tentar se manter hein?!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    Se a cip não agradar a ninguém ela não vai ganhar dinheiro e tibia não existirá =)

Como ele disse, é uma empresa capitalista, eles querem dinheiro.

A meu ver a CIP só nao legalizou o bot ainda por que vai contra a "ética" e princípios da empresa.

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    A motivação dos jogadores foi diminuindo de acordo com que tibia foi evoluindo.
    Eu sou a prova viva disso, alcancei nivel 100+ e simplesmente não vejo graça alguma no jogo mais.
    Pode ser sim que seja culpa dos bothers.

Publicidade:

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tazim Ver Post
    Concordo.
    A motivação dos jogadores foi diminuindo de acordo com que tibia foi evoluindo.
    Eu sou a prova viva disso, alcancei nivel 100+ e simplesmente não vejo graça alguma no jogo mais.
    Pode ser sim que seja culpa dos bothers.
    é isso que eu to querendo dizer..
    muitos podem dizer que não é esse o motivo mais é sim.
    tibia foi ficando mais fácil a jogabilidade o alcance de level, e aí surgiu o desinteresse do jogador esse desinteresse faz com que ele use bot , pois assim não deixa o personagem de lado mais também não perde tempo ;x

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando meu irmao morava aq em casa ele usava bot no jogo,e eu usava o mesmo pc q ele mas n usava bot upava na raça mesmo usando as maos.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    vc entedeu errado, em nenhum momento falei q ela nao deve agradar ninguem, somente falei q tentar agradar a todos pra mim é um erro, alem de ser impossivel vc vai agradar um lado + não o outro, sempre tem gente nao sera agradada msm a cip fazendo de tudo pra isso
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a cip deveria mudar o sistema de capturá-los q assim ia ter bots do msm jeito mas em número MUITO reduzido, quase todos os jogos tem algum tipo de bot.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip so vai agradar a todos quando ela se agradar a si mesma...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral