bom, durante essas supresas que a cipsoft preparou e anda preparando desde a versão 7.6 pra cima, eu andei pensando bastante sobre isso tudo que rolou até hoje no tibia...
evoluções,novas quests,outfits diferentes, novas hunts , citys ... a geração dos botters etc.
e cheguei a um ponto final.
sem querer defender essa "geração botters" eu queria deixar aqui meu modo de pensar...
bom, sem mimimi de que eu qro a versão 7.6 e choro de nb, queria esclarecer o seguinte.
acho que ninguem se atreveria usar bot na versão 7.6 pra baixo.. obviamente por causa de estilo de jogo que era diferente do de atualmente, eu digo jogabilidade. e acho que naquela época se existiam bots eram Pouquissimos raro raro... oque se usava mais era macro, até então bobagem, todo mundo adorava a versão jogavam tranquilamente e felizes. a cipsoft então começou a mudar o jogo pra ruim pra melhor essa não é a questão, mais tibia foi se evoluindo e MUITO! e no meu modo de pensar, pra mim a culpa dessa invasão toda de botters pq digo que, hoje a gente não consegue mais ver um jogador honesto, claro que existe mais raramente que a gente ver 1... então hoje com essa crise de tanta gente usando progama ilegal pra upar, deixa jogando sozinho e vai fazer outras coisas é pura falta de interesse pelo jogo , falta de emoção que o jogo não transmite mais.
e a causa disso é a evolução que o jogo passou
7.6 pra baixo ninguem usava bot , dps que foram lançadas novas versões dps de diversos updates, muitos jogadores começaram a se achar insatisfeito com o jogo e insatisfeito com as mudanças que a cipsoft trouxe ao jogo, com essa insatisfação toda por parte da maioria dos jogadores, então lançaram Bot's para tibia, eaí oque aconteceu ?
as pessoas começaram a usar progamas ilegais.
então esse é meu modo de pensar,
a cip trouxe vários updates, atualizações mais foi na intenção de satisfazer os jogadores e com essas evoluções toda no jogo, ela trouxe uma consequencia essa era de botters.
então pra mim todos que usam bots , apesar de trapaceiros são totalmente ingratos.
afinal , até hoje vi poucas pessoas elogiar a cip, mais temos que saber que ela é responsável por trabalhar todos os dias pra tentar satisfazer os jogadores.
comentem ae agora oque acharam '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação