Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: nao sei oque fiz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao sei oque fiz

bem pessoal tomara que um de voces saiba oque eu fiz..

bem eu fui hackiado ai fiquei um tempo sem jogar ai voltei a jogar mas fui mudar a senha mudei ai fui tb mudar meu email tinha uma coisa escrita nao sei oque era porque estava em ingles quando clikei me mando pra pag do tibia.com
    entao fui tenta entra na minha acc mas nao entrava dava acc errada entao tentei com a nova acc e nada tb.. entao tentei pedir pro meu email mas nao tinha mais nem uma acc no emaill... nao sei oq fiz mas nao dava de geito nem um logar na minha acc... como eu fiz essa acc quando tinha oque 11 anos eu nao tinha nem pc entao nem marquei a key agora tenho 17 anos numka vo sabe ela eu sei o nome do meu 1 char mundo essas coisa..

por favor se alguem saber a burrada que eu fizzz me ajudeee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cria uma conta nova

Banido
    Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE VOCE PERDEU A SENHA DA CONTA E O EMAIL

O UNICO JEITO DE RECUPERAR ELA É COM A KEY

SE TU NAO TIVER A KEY

CRIA OTRA ACC PQ ESSA FOI PRO SACO =\

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poo meu char lvl 73 upei na net discada voces que que eu dexiste... =/

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Primeiramente vá em 'Lost Account' -> https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount Insira o nome de seu personagem no campo abaixo e clique em 'Submit'.
    Você irá ver uma caixa que diz 'Specify Your Problem' (Especifique seu problema)
    Abaixo clique botão correspondente ao seu problema.
    • 'I have forgotten my password.' (Eu esqueci minha senha)
    • ' I have forgotten my account name.' (Eu esqueci minha 'account name')
    • 'I have forgotten both my password and my account name.' (Eu esqueci ambos, minha senha e minha 'account name)
    • 'My account has been hacked'. (Minha conta foi hackead)
    • 'I want to change the email address of my account instantly.' (Eu quero mudar o endereço de email da minha conta instantãneamente.)
    • 'I need a new recovery key'. (Eu preciso de uma nova recovery key)

Escolha uma das opções acima e clique em 'Submit'.

Caso você não consiga recuperar sua 'account' via a 'Lost Account Interface', infelizmente não há nada que possa ser feito.

Yours,
    Dragon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofhfs Ver Post
    bem pessoal tomara que um de voces saiba oque eu fiz..

bem eu fui hackiado ai fiquei um tempo sem jogar ai voltei a jogar mas fui mudar a senha mudei ai fui tb mudar meu email tinha uma coisa escrita nao sei oque era porque estava em ingles quando clikei me mando pra pag do tibia.com
    entao fui tenta entra na minha acc mas nao entrava dava acc errada entao tentei com a nova acc e nada tb.. entao tentei pedir pro meu email mas nao tinha mais nem uma acc no emaill... nao sei oq fiz mas nao dava de geito nem um logar na minha acc... como eu fiz essa acc quando tinha oque 11 anos eu nao tinha nem pc entao nem marquei a key agora tenho 17 anos numka vo sabe ela eu sei o nome do meu 1 char mundo essas coisa..

por favor se alguem saber a burrada que eu fizzz me ajudeee
    Cara, entendi muito pouco do seu problema. Você tem 17 anos, eu sei que consegue elaborar um texto bem melhor que esse.

Pelo que entendi, você foi hackiado, deu retired mas ainda tinha acesso a sua account. Quando resolveu voltar a jogar, você mudou o pass (até aí ok) mas deu problema na hora de mudar o e-mail. Quando você muda o e-mail, pelo que eu me lembre, aparece uma mensagem dizendo que você terá de esperar 30 dias para que a mudança se complete e que você terá de confirmar essa solicitação no antigo e-mail da sua account. Se em 24h essa solicitação não for confirmada, a mudança de e-mail será cancelada (talvez essa foi a mensagem que você recebeu).

Do mesmo jeito, é estranho você não conseguir logar na sua account já que o password foi mudado normalmente.
    Faça o seguinte: deixa o Tibia quieto por 24h (nem tente logar porque pode dar account/IP blocked) e tente novamente logar com sua account normal e o password novo.

Poste ae o que suceder :thumb:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Lixeira do Bruninhu #5 + Bônus de Aniversário
    Por Bloodinhoo no fórum Outros
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2009, 14:34
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic