Postado originalmente por
fernandofhfs
bem pessoal tomara que um de voces saiba oque eu fiz..
bem eu fui hackiado ai fiquei um tempo sem jogar ai voltei a jogar mas fui mudar a senha mudei ai fui tb mudar meu email tinha uma coisa escrita nao sei oque era porque estava em ingles quando clikei me mando pra pag do tibia.com
entao fui tenta entra na minha acc mas nao entrava dava acc errada entao tentei com a nova acc e nada tb.. entao tentei pedir pro meu email mas nao tinha mais nem uma acc no emaill... nao sei oq fiz mas nao dava de geito nem um logar na minha acc... como eu fiz essa acc quando tinha oque 11 anos eu nao tinha nem pc entao nem marquei a key agora tenho 17 anos numka vo sabe ela eu sei o nome do meu 1 char mundo essas coisa..
por favor se alguem saber a burrada que eu fizzz me ajudeee
Cara, entendi muito pouco do seu problema. Você tem 17 anos, eu sei que consegue elaborar um texto bem melhor que esse.
Pelo que entendi, você foi hackiado, deu retired mas ainda tinha acesso a sua account. Quando resolveu voltar a jogar, você mudou o pass (até aí ok) mas deu problema na hora de mudar o e-mail. Quando você muda o e-mail, pelo que eu me lembre, aparece uma mensagem dizendo que você terá de esperar 30 dias para que a mudança se complete
e que você terá de confirmar essa solicitação no antigo e-mail da sua account. Se em 24h essa solicitação não for confirmada, a mudança de e-mail será cancelada (talvez essa foi a mensagem que você recebeu).
Do mesmo jeito, é estranho você não conseguir logar na sua account já que o password foi mudado normalmente.
Faça o seguinte: deixa o Tibia quieto por 24h (nem tente logar porque pode dar account/IP blocked) e tente novamente logar com sua account normal e o password novo.
Poste ae o que suceder :thumb: