Nussa, olha o anão !!!
Assim começa nossa história quando nosso pequeno (bem pequeno por sinal) herói acorda e começa a andar pelas ruas de carlin, em busca de novas aventuras, tendo que aturar o preconceito diário.
Rapaz chega da pena do anão !!!
Nosso herói é anão, mais não é besta não (xih rimou), realizou um super golpe que decepou a cabeça do miseravel que tirou onda com a cara do coitado.
(ele teve a ajuda de um Negão, que lhe deu um impulso, desconfiam que o negão deu uma olhada nas partes do nosso herói.
Ow me da uma ajuda aqui rapaz !!! - disse o nosso Herói
O que você quer anão ? - disse o Negão (rimou di novo)
Me dá um impulso fila da mãe !!!)
Nussa !!! Como o anão fez isso !!!
Calem a boca se não eu mato o resto tudinhu vai ser a maior chacina de carlin rapa !!!
Todos entraram no templo e no deposito maior correria, porém neste exato momento o anão começou a receber mensagens de noob.
(Free Itans PLX !!!, Ei kero proteção, Bloka rotworm pra mim ! , Ow tem pk em folda ! , Rapaz qual teu skill? , Bonita cara !!! Vc poderia me ajudar ? , Nussa eu sou seu fan )
Até que uma pergunta muito pesada o atormenta, e está pergunta foi :
Ei qual é teu nome ?
Somente aquela pergunta poderia espantar aquele bravo anão que matava vários com apenas um (Arrouto !) desculpa, não é um arrouto não minha gente fiquem calmos.
Vai narrador fela da mãe vc ker ser despedido miseria?
Não desculpe comerciais ...
Tá barato? Sim tá barato ! Compre já nas casas thais as melhores runas para suas aventuras ! - Druida Frakote
Ei eu preciso de Uh bora passa se não morre - Pk de thais
----- Bobo Reportér -----
Tiramos esse comercial pelo alto indice de violencia se vc achar o pk de thais por ai denuncie no linha aberta. Telefone : 2424-2424 repito 2424-2424 está ai embaixo da sua tela.
---- Casa de um kra ke assiste Tv Bobo ----
Como eu vou saber qual é o pk se tem tantos !!! O gente burra ¬¬ OMG !!!
Papai eu deixei a porta aberta !!!
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado !!!
Noooooo !!!!
-------- Voltando para as aventuras do super hiper mini ??? --------
Nossa história já está muito avançada pq vc foi besta fiko vendo comercial se tivesse pagado tv por assinatura tva vendo td ¬¬
Voce deseja saber meu nome ? - diz o Anão
Ohhhhhhhhhh - As pessoas de carlin falam em coro
O homem que havia arriscado sua vida perguntando o nome do Anão fala com uma voz desafiadora porém ao mesmo tempo tremendo de medo :
Sim ...
Ok se todos desejam meu nome é ..... !!!!
Passa um caminhao de mudança (LoL)
Este é meu nome agora que já sabem vou embora !!!
Ei peraê n deu pra ouvir naum volta aki miseria !!!
*Utani gran hur* Pow !!! Um baralho de um saco de batatas caindo no chão o anão havia tropeçado ¬¬ todos já estavam rindo porém o anão não avistava mais o negão que lhe deu impulso e resolveu ir embora.
----
(Continua no proximo episodio)
Sim sim eu avacalhei tomara ke gostem ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação
) a sua hist pode melhorar... Tire os termos usados como "fri itams plx", pois no roleplay, mesmo que seja de comédia, não existe isso... Por exemplo: Um besteirol Tibiano ou coisa parecida... Leia esse rp e pegue a "polpa" e misture e faça seu "suco")