Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Os Destemidos

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw mano..
    foi oq eu falei..
    creitiquem ae pra mim pode melhora afinal eh meu primero rp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...gostei muito do rp,bem estilo medieval mesmo,so o problema do cliche,mas acho que é o de menos,pelo menos voce sabe narrar em 1° pessoa muito bem,:thumb:,...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Os Destemidos
    CAP III: Uma noite muito longa

E o bilhete dizia.. "Aranarth meu filho, peço que siga com este nobre homem rumo ao sul, pois creio que chegara o dia de sua provação como herdeiro de Selenir. Eu sei que estas confuso, mais acho que tens que seguir o teu destino."

- Mais que raios de bilhete é esse ?
    - Esse bilhete é de seu pai Arvedui, Senhor das terras do norte..
    - Ora que baboseira é essa ? Minha mãe era uma camponesa.. Apesar de ela nunca ter me falado sobre meu verdadeiro pai.
    - Bom acreditando ou não essa é a história. Espero que siga o seu coração e não a sua mente.
    - Preciso pensar a respeito. Até mais ver.
    - Muito bem, caso tenha se decidido estarei na estalagem da cidade.

E assim fui caminhando lentamente até a casa de Glóin o anão, confuso sem saber o que pensar. Afinal de contas porque minha mãe não havia me contado ? Apesar, de eu ser muito pequeno quando ela morreu, e a unica coisa que guardo comigo desde então é Selenir minha espada. Mais também nunca soube verdadeiramente como a consegui.

- Ora Aranarth bendito seja! Achei que havia esquecido o caminho de casa.
    - Glóin. Precisamos falar.
    - Claro, entre Aranarth e sente se enquanto busco uma caneca de café para você.
    - Lembra se do tal andarilho que encontramos na taverna de Gorth ?
    - Sim claro, como haveria de esquecer ? Aquele cidadão me intrigou muito.
    - Então ele me convidou para seguir com ele rumo ao sul, e gostaria muito que nos contenplasse com a sua presença Glóin.
    - Humm.. Isso é um caso muito sério a se pensar.
    - Ora Glóin não tiveste prometido que iria comigo aonde for ? Bom.. se estiver com medo eu até entendo...
    - O QUE ? Glóin filho de Thorin I nunca tem medo de nada!
    - Que ótimo. Partimos amanhã bem cedo. Mais agora vamos dormir porque teremos uma longa jornada amanhã!

Que bom que tenho um amigo tão orgulhoso.. Assim raramente recusa um desafio quando o chamam de medroso. O problema vai ser aguentar ele contanto sobre as histórias de aventuras que ele participou.
    Rp's que acompanho e recomendo

Os Destemidos By Guerrero
    Dercettos By Klavius Skylow

http://img138.echo.cx/img138/4733/ba...errero20aj.gif
    Quer um Avatar e um Banner totalmente grátis ? A <T.N.D> faz pra você!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom kra continua ai tah ficando legal
    Esperem ...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Os Destemidos.
    CAP IV: É Hora de Partir

Praticamente quase não durmi aquela noite, pensando em tudo oque estava acontecendo, Glóin roncava como um porco e percebi que já estava quase amanhecendo, decidi então que iriamos procurar o tal Andarilho para partir.

- Vamos Glóin, está na hora.
    - Droga.. Mais já ? ainda nem amanheceu, deixe me dormir mais um pouco.
    - Não podemos nos atrasar.

Então Glóin levantou resmungando como sempre, e se aprontou.

- Precisamos levar o mínimo de peso possível Glóin. Mantimentos e somente algumas coisas mais.
    - Tudo bem vou ver o que podemos levar..

Alguns minutos mais tarde Glóin voltou com duas mochilas.

- Essa eu carrego, e a outra fica com você. A proposito, o tal Andarilho sabes que iremos partir agora ?
    - Não, por isso temos que nos apressar, quero partir antes do nascer do sol.

E assim partimos da casa de Glóin em direção a estalagem da cidade, enquanto passavamos por uma das ruas mais escuras da cidade, percebemos que um vulto se aproximava.

- Oh Não! Um fantasma!
    - Por Din, Glóin não faça tanto barulho! Não vês que é o tal andarilho ?
    - Bom, eu já sabia, só estava lhe testando para saber se esta realmente preparado.

E o Andarilho se apoxima.

- Vejo que decidiu seguir comigo, nobre Aranarth.
    - Pois é, aquela história de que me contou me deixou muito intrigado. Mas como sabias que iriamos partir agora ?
    - Bom, isso não importa agora. Temos que partir imediatamente, quero atingir a orla da floresta antes do amanhecer.

E assim caminhamos por cerca de uma horas até chegar a entrada da floresta, e os primeiros raios de sol já começavam a clarear os campos.

- Eu acho que já está mais do que na hora de pararmos para comer algo.
    - Esses anões quando não estão tagarelando estão pensando em comida..
    - Pois saiba você homem estranho, que não comemos nada ainda hoje.

E assim paramos um pouco para Glóin praticar seu desjejum, mas eu estava completamente sem fome.
    Ficamos ali por alguns intantes, até que o Andarilho me chamou para conversar.

- Bom, como já sabes não temos muito tempo a perder, então eu lhe peço que apresse seu caro colega.
    - Perfeitamente, mas até parece que não conheces os anões.
    - Humm, mas não foi exatamente pra isso que lhe chamei para conversar. Quero que use esta capa, e dê esta outra para o anão, pois é muito perigoso andarmos por aí com a armadura a mostra.

Falou isso retirando duas capas de sua mochila, uma exatamente de meu tamanho e outra menor para Glóin, pareciam feitas sobe medida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rp's que acompanho e recomendo

Os Destemidos By Guerrero
    Dercettos By Klavius Skylow

http://img138.echo.cx/img138/4733/ba...errero20aj.gif
    Quer um Avatar e um Banner totalmente grátis ? A <T.N.D> faz pra você!

Permissões de Postagem