Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Os Destemidos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Os Destemidos

Bom pessoal eu pesso um poco de paciencia pq esse eh meu primero RP xD
    espero que critiquem ae pra mim pode melhora com o tempo..

-----------------

Os Destemidos.
    CAP I: O Homem que vem do Sul

Estava eu na taverna do Gorth em uma mesa ao canto, conversando com meu amigo Glóin, um anãozinho muito simpático que por sinal é meu único amigo no vilarejo.

- Então Aranarth, me conte mais sobre aquela história de quando você era criança!
    - Droga Glóin você já ouviu essa história um milhão de vezes. Por Din, deixe-me em paz.

Então continuou a nossa animada conversa até que, um homem alto e de bom porte, trajando uma capa preta com um capuz que o deixa totalmente coberto, entra e para ao pé da porta, ficando ali por alguns instantes a observar tudo minusiosamente. Então ele se dirige ao balcão, pede uma cerveja e senta-se do outro lado da taverna. E nesse momento que eu ja imaginava que ia acontecer, começa Glóin a fazer comentários sobre o tal sujeito.

- Você viu Aranarth ? Que sujeito mais estranho. Penso que ele não deve ser da cidade.
    - Bom que ele é muito estranho eu concordo meu bom amigo, mas acho que pelo fato de não ser da cidade não nos da o direito de ficar a espreita-lo.
    - Ora essa Aranarth, não seja tolo, você ainda não percebeu que o tal homem não para de nos observar ? Ainda mais você que anda pra cima e pra baixo com essa armadura de cavaleiro. Já lhe falei para arranjar uma capa para si.

E assim ficou Glóin resmungando mais algumas coisas que não me dei ao trabalho de prestar atenção, pois o que me intrigava veemente era o fato de o estranjeiro ficar nos observando sem sequer desviar o olhar por um momento. Até que então senti uma forte dor em minha canela, consequência
    do chute que Glóin acertou.

- Droga Aranarth, sabes que odeio quando não presta atenção em que digo! Em todo caso irei me retirar agora. Se precisares de abrigo por hoje como das outras noites procure-me em minha casa.
    - Muito obrigado meu bom Glóin. Que Nayru o acompanhe em segurança até seu lar!
    - Bah, que se dane seus deuses, sabes muito bem que não os creio.

Assim que Glóin se retirou, pedi mais uma cerveja e mudei rapidamente de lugar para poder ficar frente a frente com o forasteiro, ficando assim por alguns momentos. Até que subitamente em um movimento o forasteiro pôs se em pé e começou a caminhar em minha direção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guerrero; 30-04-2005 às 03:36.

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Bom, já falei pra você no MSN o que eu achei, mais!

Não percebi erros na escrita de fato está perfeito nestes termos... A história a primeira vista parece bem interessante e promissora, uma boa introdução!

Jotinha

PS: Eu ví o capítulo 2 primeiro que todo mundo, lálálá!

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

droga jotinha nao era pra t falado xD
    mais eu quero v c a galera vai gosta.. senao eu nao vo continua x(

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá realmente muito bom, promissor como o Jotinha falou, e olha que ele entende xD
    Tirando alguns erros de pontuação, eu espero pelo capitulo 2 (droga, nao li ele primeiro )
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto rox

Ae tá mto fera, agora continua inspirado pra fazer + capítulos, realmente fico bão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po pessoal c nao tive mais comment nao vai t proximo capitulo ;(

Permissões de Postagem