Quero abrir os olhos de vcs para esse assunto tão delicado. Mta gente diz que foi hackeada pq confiou na pessoa errada. Como saber em quem confiar? Acho que isso não tem um padrão, mas se vc tem um amigo que faz questão de falar com vc sempre, que gosta da tua presença, que fala sobre outras coisas que não tenham a ver com Tibia, que te contou algumas coisas da vida dele, que confiou isso à vc.. Eu tenho confiança em váááários amigos, já emprestei equip, já invitei pra minha casa, nunca fui roubada por isso. Acho que galera confunde a verdadeira confiança com um extrapolamento dos limites. Tem gente que conheço em Tibia que ficou chateado por eu não emprestar coisas, apesar de eu conversar mto com essas pessoas. Eu considero isso o tal do extrapolamento. Gente, prestem atenção nos atos das pessoas que vcs passam a conhecer, prestem atenção nas palavras. Não consigo entender como tta gente consegue ser hackeada pq confiou em alguém. Claro que existem uns psicopatas que conseguem enganar a gente direitinho, mas isso é exceção a regra. Eu prezo mto a amizade que tenho no jogo, e é nisso que baseio minha confiança. É só saber em quem confiar :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação