Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [TUTORIAL] FACC Knight Guide 8 - 50

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] FACC Knight Guide 8 - 50

Olá galera! Hoje farei um tutorial baseado no Leveling e Skilling de um knight, para tornar seu knight um Foda Knight . Antes que alguem fale: Vsf esse idiota com 0 posts vem postar isso sendo que ele nem tem um kina.

1. Tinha kina 133 hacked e deleted pq o hacker uso bot.
    2. Sou novo no fórum mas não no tibia

Bom começemos:

Rookguard:
    Se vc perceber o Tuto é pra lv 8 ~ 50 não 1 ~ 50... Isso porque eu recomendo sair o mais rápido possível, sem escolher a sua classe ainda (sword, club ou axe) pois demorará muito para upar skills aqui. Mas lembre-se: se for axe leve uma sickle de rookguard (8 gp no Obi).

Isle of Destiny:

Saia de rookguard lvl 8 e venha para esta ilha. Ao chegar, fale com o npc dos knight e vire um kina então pegue os itens e escolha sua classe. Va para a cave e treine só até 20/20 e pegue lvl 9. Upe normalmente até que você seje kickado da cave. Deposite sua grana no bank da ilha, e então siga para o barco. Escolha Carlin como sua cidade inicial.

Em carlin... Primeiramente compre Exura e um item de treino da sua classe crowbar - club // knife - sword // a sickle q vc trará de rookguard se for axe. Siga então para ice islands com seu brass set steel shield e soldier helmet. Se tiver outro char, compre p set e steel helmet mas mantenha o shield para vc upar shielding. Treine em Vega com winter wolf ate 25/25 então va proximo de Ruprecht a treine em polar bears ate 40/40. Va para folda rotworms ate uns 50/50 e então pegue level 12-15 e va folda mino ate skill 60/60. Pegue level 20 e prossiga (se preferir pegue 20 emww femor hills e junte small stones. Da uma grana básica (2k - 100 small stones). Agora vá para Rotworms de Venore ou Fibula e caçe ate lvl 30. Você fará uma boa grana. Fassa desert quest no lvl 30. Agora compre um K Set e continue. Agora vamos treinar até skill 75/75 (já deve estar 65/65 +- Entao agr vamos a Mt Sternum caçar uns Cycs. Cuidado com drones pq atacam de long e smiths pq são fortins e dexam bêbado. Fassa lootbag de Halberds Dark Hemets Battle Shields e Club Rings. Pegue lv 40...

Agora você irá treinar ate 85/85 ... Vai demorar ... Se não quiser pule esta parte , mas recomendo. Compre crusader e vamp

Agora vamos em Elf Village ou Dwarf Soldier - Guards. Não recomdendo Dark Cathedral de jeito algum...

Pq? Da uma olhada:

Mundos PVP :
    Risco de gs lurada
    Respawn lotado de pessoas
    Se não estiver cheio: tem pk ou gs.

Opional PVP:
    Mt risco de gs lurada
    Lugar mais cheio ainda por geralmente ser FULL o server e por n ter pk.

Enfim va elf para + grana pois eles dão bem grana e dão itens bons como heaven blossom woce etc. Não va drag. Cuidado tbm com Dharalions, mas sao raros (boss de arcanist).

Pegue lv 50 e se prepare para compras no Shopping

Compre BOH, RH, DSM, D Shield, Crown Legs.
    Agora um Mass Train ateh 90/90 e então só upe n treine mais

Vlw aí galera!
    Mlz aí os erro de ortografia é que to no iPhone.

Créditos
    50% a mim
    50% a meu iPhone

Comentem!
    Dps fasso do 50 - 130.
    Qnd chegar de viagem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, porem podia por mais lugares para upar!
    ABÇ

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela dica, assim que puder entrar no PC eu edito la. Como disse TO no iPhone e ele e ruim pra escrever. Ta meio incompleto por causa disso

Continuem comentando!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do seu tutorial. Mal formatado e mal escrito, além de ser um tutorial onde todas as informações descritas estão muito melhor explicadas em qualquer outro tutorial básico encontrado aqui mesmo no fórum. Continue upando seu char, mas esqueça a parte dos tutorias, por que você não é bom nisso.
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VilleValo Ver Post
    Não gostei do seu tutorial. Mal formatado e mal escrito, além de ser um tutorial onde todas as informações descritas estão muito melhor explicadas em qualquer outro tutorial básico encontrado aqui mesmo no fórum. Continue upando seu char, mas esqueça a parte dos tutorias, por que você não é bom nisso.
    Já disse q esta incompleto pois estou em um iPhone viajando e as vzs falha a net. Mas vlw msm assim. Vou tentar melhora qnd tver no PC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tutoriais que citam treino são mto engraçados,eles falam: Treinem até xx/xx skills depois vá tal lugar... como se fosse rapidão pega tal skill -.- Poderiam pelo menos passar métodos de treinos e qnts hrs +/- demora pra upar tal skill.
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que com essas dicas ficará melhor.
    1. Formata melhor pra ficar mais organizado.
    2. Coloca algumas imagens.
    3. Dê mais opções para caça.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Acho que com essas dicas ficará melhor.
    1. Formata melhor pra ficar mais organizado.
    2. Coloca algumas imagens.
    3. Dê mais opções para caça.
    ²

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Knight Level 50 (80/80) Testando nos Dragon.
    Por Sir Narvelan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 20-08-2009, 16:59
  3. Anarken - Knight 50 - Avaliem!
    Por Anarkin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 30-07-2009, 18:45
  4. [Quest] Arena Scrapper Owned / Elite Knight Level 50
    Por Groak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2009, 20:31
  5. EK 164 - RP 103 Demona!