Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pequenas Mudanças que Fariam o 8.7 melhor

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequenas Mudanças que Fariam o 8.7 melhor

Na minha opnião as mudanças feitas nesse update em relação as magias foram as melhores possiveis, não em relação ao tempo de cooldown em si mas sim a mecanica de cooldown e as novas spells.

Porem, todos sabemos que o tempo de cooldown e o efeito de algumas magias estão meio desequilibrados...

Notei algo que poderia ser melhorado em relação a umas magias:

Curse (Utori Mort)

Essa é uma magia muito legal, uma das melhores implementadas na minha opnião. Deveria ser, na minha opnião, a magia mais utilizada pelos sorceres, o que daria uma diferença entre eles e os druidas. Porem seu dano começa muito baixo... Deveria começar por volta dos 30~40, totalizando uns 500~700 de dano no total.

Inflict Wound

Outra magia que eu curti tambem. Meu char é knight e apesar de todos falarem que é uma magia inutil eu acredito o contrário, pode ser uma muito util magia se seu dano fosse aumentado um pouco, atualmente ele começa entre 20~36, e vai diminuindo. se no inicio o dano fosse entre 40~50 seria uma otima magia. Outra coisa, o tipo de dano não é fisico, e deveria ser, bara ter bonus no dano à criaturas com baixa resistencia.

UE's (tanto druid como sorcerer)

Seu cooldown esta insano, huahuahua, deveria ser diminuido pela metade, ate porque, com cooldown de 20 segundos, ninguem conseguiria spamear ainda... Tirando isso, nada a comentar...

Waves e magias de mage no geral

Bem, alguns cooldowns poderiam ser diminuidos

waves CD de 5 segundos

Exori's deveriam ser assim:

exori normal : 2 segundos
    exori medio: 4 segundos
    exori forte: 6 segundos

a mana tambem teria que ser revista...

bem cansei de escrever e quero desfrutar do update.... deem suas ideias e quem sabe possamos fazer um proposal...

valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que como magos são geralmente focados na destruição, deveriam ter um CD e/ou uma força de ataque em volta de 25% maior que os druidas.
    Também deveriam controlar ataques físicos - menos que Druidas, um pouco de gelo e MUITAS MAGIAS necromantes, afinal, sorcs são magos focados em destruir.

Algo que também é necessária no Tibia, é focar que PALADINOS são GUERREIROS com magias santas, não arqueiros com uma purpurinas santas. Eles deveriam ter mais magias e mais fortes, e armas focadas para eles, não são flecha, e bla bla bla

Druidas deveriam focar muito mais na Natureza, o elemento TERA deveria ficar mais forte e mais efetivo, e não deveriam ser tão fortes em gelo, eles deveriam poder CONTROLAR ANIMAIS DE FATO, e usar ataques FÍSICOS E NATURAIS em seu favor.

Knights deveriam ter menos magias de cura, onde já sei viu knights com cura avançada? OMG....e deveria ter mais força nos seus próprios golpes, focar em golpes com machadadas fortes, ira e tals, e ficar só com uma cura básica, pois Knights não deveriam ter inteligência suficiente - não estou falando do jogador galera e sim do personagem e vocação, para controlar tais magias avançadas.

Uma coisa legal no CD, seria se a cada 10 ml, ou algo do tipo, você diminuísse 25% do CD com o dobro do lvl da magia, ou então a cada X ml diminuísse 10% do CD.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Druids e Sorcerers precisam ser efetivamente diferenciados; basta aumentar o dano, o que não é complicado.

Ou diminuir o dos druids. \troll
    http://smith3000.files.wordpress.com...ass-symbol.jpg

Do they owe us a LIVING?
    Of course they do, OF COURSE THEY DO!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eu acho que como magos são geralmente focados na destruição, deveriam ter um CD e/ou uma força de ataque em volta de 25% maior que os druidas.
    Também deveriam controlar ataques físicos - menos que Druidas, um pouco de gelo e MUITAS MAGIAS necromantes, afinal, sorcs são magos focados em destruir.

Algo que também é necessária no Tibia, é focar que PALADINOS são GUERREIROS com magias santas, não arqueiros com uma purpurinas santas. Eles deveriam ter mais magias e mais fortes, e armas focadas para eles, não são flecha, e bla bla bla

Druidas deveriam focar muito mais na Natureza, o elemento TERA deveria ficar mais forte e mais efetivo, e não deveriam ser tão fortes em gelo, eles deveriam poder CONTROLAR ANIMAIS DE FATO, e usar ataques FÍSICOS E NATURAIS em seu favor.

Knights deveriam ter menos magias de cura, onde já sei viu knights com cura avançada? OMG....e deveria ter mais força nos seus próprios golpes, focar em golpes com machadadas fortes, ira e tals, e ficar só com uma cura básica, pois Knights não deveriam ter inteligência suficiente - não estou falando do jogador galera e sim do personagem e vocação, para controlar tais magias avançadas.

Uma coisa legal no CD, seria se a cada 10 ml, ou algo do tipo, você diminuísse 25% do CD com o dobro do lvl da magia, ou então a cada X ml diminuísse 10% do CD.
    Tirar o Ice dos druids? Sem noção...ice é mais natural do que destrutivo...

Se vcs quiserem earth, pode levar ...pq a CIP com certeza deixaria os monstros fortes contra earth e physical, tornando druids inviáveis...
    OI

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Tirar o Ice dos druids? Sem noção...ice é mais natural do que destrutivo...

Se vcs quiserem earth, pode levar ...pq a CIP com certeza deixaria os monstros fortes contra earth e physical, tornando druids inviáveis...
    Não falei tirar o Ice, acho que druidas não são magos de força a ponto de ter algo tão destruidor e controlar tanto o gelo, acho que eles deveriam ter sim o Strong de gelo, porém não o ultimate, nem uma magia de área tão grande de Gelo, poderia ser um pouco mais fraca.

Sobre o Earth, não combina em nada com os sorcs, e acho eu, que deveria ser muito mais eficaz, o earth no Tibia é algo muito bobo, deveria ser algo realmente que envolva a natureza, talvez até ataque físico envolvido, não só um dano simplório.

Como disse, Druidas são "magos" que controlam a Natureza, cura e os Animais, e a CIP deveria focar nisso, não em deixá-los com um dano de gelo fantástico ou algo do tipo, e sim melhorar o que druida realmente é, repetindo, com magias de terra EFICAZES e REAIS - misturando físico TALVEZ, danos físicos de fato, rajadas de vento, whatever, e controlar ANIMAIS - o que seria um ótimo diferencial, controlar uma aranha por exemplo, e ela se voltar contra um dragão, seria fantástico.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q isso deveria ser feito, acredito q os sorcerers por serem necromancers
    deveriam ter mais magias com dano de ''mort'' assim como já existem magias de energy e fire avançadas a cip deveria criar uma UE com esse dano e exoris mais avançados, ai sim sorcerers serão mestres da magia negra. Aquela magia que foi removida dos druids (a que ressucitava skells, não lembro o nome agora ^^) deveria ser dada aos sorcerers pois apesar de ser uma magia relativamente inutil, os magos das trevas são quem deveriam controlar os mortos vivos. Sou a favor de retirar SD dos druidas, pois não faz sentido eles não teram exori mort e continuarem a manipular death.

Ahhhhh vc quer q os Druids se f*** !!!:triste:

Não quero, a cip deveria melhorar o elemento earth, pq é um lixo, e investir no dano fisico dado pelos druids com magia.

Não gostei de terem tirado algumas magias básicas de pally, isso pra mim foi um erro, deveriam dar mais magias de holy.

Kina usando ultimate spell de cura?
    Como?????? Nem tem ML pra usar!!!!!
    Isso foi uma grande Caga** q a cip fez.

Cansei de escrever

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP WIN! jAOSIPDjpoASIJDpoAJSPDOjAPSIOD sério tá bom do jeito que está só se acustumar, jaja passa a onde de reclamações :3
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falei tirar o Ice, acho que druidas não são magos de força a ponto de ter algo tão destruidor e controlar tanto o gelo, acho que eles deveriam ter sim o Strong de gelo, porém não o ultimate, nem uma magia de área tão grande de Gelo, poderia ser um pouco mais fraca.

Sobre o Earth, não combina em nada com os sorcs, e acho eu, que deveria ser muito mais eficaz, o earth no Tibia é algo muito bobo, deveria ser algo realmente que envolva a natureza, talvez até ataque físico envolvido, não só um dano simplório.

Como disse, Druidas são "magos" que controlam a Natureza, cura e os Animais, e a CIP deveria focar nisso, não em deixá-los com um dano de gelo fantástico ou algo do tipo, e sim melhorar o que druida realmente é, repetindo, com magias de terra EFICAZES e REAIS - misturando físico TALVEZ, danos físicos de fato, rajadas de vento, whatever, e controlar ANIMAIS - o que seria um ótimo diferencial, controlar uma aranha por exemplo, e ela se voltar contra um dragão, seria fantástico.

Isso ae!
    Concordo com tudo o que você falou...

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    CIP WIN! jAOSIPDjpoASIJDpoAJSPDOjAPSIOD sério tá bom do jeito que está só se acustumar, jaja passa a onde de reclamações :3

hahahah, a questão é que a cip ta fugindo da logica

e voce é de criciuma, eu tbm.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantástico seria, com certeza. Mas é mais fácil foder uma vocação, dá menos trabalho a equipe, principalmente os programadores...

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Pequenas Mudanças, avaliadazinha rapida
    Por kokol no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 30-03-2008, 15:50
  2. Taverna | Oscar 2008, Confira a Lista. {Topico Grande}
    Por WedNesDay no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2008, 19:25
  3. Faker joinha Awards[2]