Na minha opnião as mudanças feitas nesse update em relação as magias foram as melhores possiveis, não em relação ao tempo de cooldown em si mas sim a mecanica de cooldown e as novas spells.
Porem, todos sabemos que o tempo de cooldown e o efeito de algumas magias estão meio desequilibrados...
Notei algo que poderia ser melhorado em relação a umas magias:
Curse (Utori Mort)
Essa é uma magia muito legal, uma das melhores implementadas na minha opnião. Deveria ser, na minha opnião, a magia mais utilizada pelos sorceres, o que daria uma diferença entre eles e os druidas. Porem seu dano começa muito baixo... Deveria começar por volta dos 30~40, totalizando uns 500~700 de dano no total.
Inflict Wound
Outra magia que eu curti tambem. Meu char é knight e apesar de todos falarem que é uma magia inutil eu acredito o contrário, pode ser uma muito util magia se seu dano fosse aumentado um pouco, atualmente ele começa entre 20~36, e vai diminuindo. se no inicio o dano fosse entre 40~50 seria uma otima magia. Outra coisa, o tipo de dano não é fisico, e deveria ser, bara ter bonus no dano à criaturas com baixa resistencia.
UE's (tanto druid como sorcerer)
Seu cooldown esta insano, huahuahua, deveria ser diminuido pela metade, ate porque, com cooldown de 20 segundos, ninguem conseguiria spamear ainda... Tirando isso, nada a comentar...
Waves e magias de mage no geral
Bem, alguns cooldowns poderiam ser diminuidos
waves CD de 5 segundos
Exori's deveriam ser assim:
exori normal : 2 segundos
exori medio: 4 segundos
exori forte: 6 segundos
a mana tambem teria que ser revista...
bem cansei de escrever e quero desfrutar do update.... deem suas ideias e quem sabe possamos fazer um proposal...
valeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação