Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: A CipSoft não pode fazer nada quanto aos HLs. Então...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A CipSoft não pode fazer nada quanto aos HLs. Então...

Por que não criar novos mundos? Sejam eles Open, Optional ou Hardcore PvPs.
    Porém, SEM WORLD TRANSFERING.

Motivo
    O update está chegando e a jogabilidade sofrerá uma mudança enorme. Com certeza, upar será muito mais dificil (como era até a versão 7.4, mas não como a versão 7.4). Porém, os jogadores que já estão em um level extremamente elevado (de acordo com a jogabilidade que será imposta) terão uma enorme vantagem contra os outros.

Proposta
    Ok, não vamos voltar para a versão 7.4, ao antigo e unico RPG que tinhamos. Então, por que não criar novos mundos (de todos os tipos)? Dessa forma, os jogadores terão a oportunidade de jogar de forma just perante todos os outros, sem discriminação de level e sob as mesmas condições.

Criação de seis mundos:
    - Dois Optional (servers alemão e americano)
    - Dois Open (mesma coisa)
    - Dois Hardcore (mesma coisa)

Benefícios
    - Oportunidade de começar do zero sob as mesmas condições de jkogo
    - Rush pelo topo (quem não gostava disso?)
    - O desenvolvimento de uma nova comunidade
    - O desenvolvimento da economia do mundo
    - Os jogadores seriam incentivados de conquistar os primeiros rares, de completar as primeiras quests, etc.

Thread no tibia.com: CipSoft cant do anything to the highleveled characters. So..

Por favor, comentem, ajude-me a desenvolver essa proposta. Criticas são sempre aceitas.

E comentem no forum no site oficial, também, por favor! É essencial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Verás que um filho teu não foge à luta!

yours, rnm.

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, nós pensamos exatamente no mesmo ponto, eu acredito que tibia está perdendo jogadores todos os anos por que os jogadores buscam ranks cada vez mais inalcançáveis, o update foi ruim pros sorcerers, foi, mas vai ser ruim pra todos sorcerers, o problema é acompanhar quem rusho todos esses meses em banuta/lizard.

Estou com uma proposta semelhante, só que com uma maneira rotativa de criar novos servers, acho que só criar por criar nãoé viável com mundos entrando 80 jogadores, e agora está quase uma necessidade criar novos mundos, se puder dar uma lida no tópico que eu fiz nesse fórum.

Além disso respondi no site oficial pra ganhar visibilidade, acho que criação de mundos precisa ser mais visto.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua proposta tem um fim bom... mas ja tem muitos mundos... criar mais só daria mais problemas...
    E acho dificil alguem querer largar tudo.. Tudo!.. o que tem para ir em um novo mundo tentar disputar top...

mais.. cada um cada um..

Neutro
    Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    e só há 3 maneiras de me roubar..

Ou me pegar na rua e me assaltar e pedir a senha..
    Ou ir ate o banheiro, abrir o piso do chão e ler minhas cartas de despedida quando morrer, lá tem todas as senhas...
    Ou me derem droga pra min falar.. !!
    Drigos diz (01:28):
    *Moral da historia, 1 por todos e todos no templo

Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MrMique Ver Post
    Sua proposta tem um fim bom... mas ja tem muitos mundos... criar mais só daria mais problemas...
    E acho dificil alguem querer largar tudo.. Tudo!.. o que tem para ir em um novo mundo tentar disputar top...

mais.. cada um cada um..

Neutro
    Sim, tem muitos mundos... Mas com poucos players. Atualmente, tenho jogado em um char em Nebula mas que, nos horarios de pico, atinge 300 players (?!).

Infelizmente, só houve uma queda (e drastica) no numero de players por conta dos ultimos updates. Quem jogava desde a epoca em que comecei a jogar, parou por conta do fim daquele RPG.

Se voce for no meu thread no tibia.com, voce verá o comentário de um level 300+ dizendo que gostaria de recomeçar em um new server, conquistar os primeiros rares, etc., ou seja, é a oportunidade de não só começar do zero, todos sob as mesmas condiçoes, mas de ter uma maior motivação para jogar. Talvez mais players voltarão/começarão a jogar por conta disso.

É uma oportunidade que não dá pra deixar passar...
    Verás que um filho teu não foge à luta!

yours, rnm.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: a cip ja falou que nao ira voltar nas versoes 7.x
    2º: pra que criar novos servidores? pra ter 2 mundos com 150 players? lol
    3º: magera e fidera(acho que eh fidera), que sao os mundos mais novos (acho q sao os mais novos) foram criados e 95% se transferiu pra la, poucos querem recomeçar de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuJisan Ver Post
    1º: a cip ja falou que nao ira voltar nas versoes 7.x
    2º: pra que criar novos servidores? pra ter 2 mundos com 150 players? lol
    3º: magera e fidera(acho que eh fidera), que sao os mundos mais novos (acho q sao os mais novos) foram criados e 95% se transferiu pra la, poucos querem recomeçar de novo.

1º ele nao flw em voltar a versao.

2º dependendo das regras dos servidores, eles nao teriam apenas isso de jogadore.

3º sim, eles são os mais novos, mas as pessoas so transferiram os char, pq podia, tenho certeza, que se nao pudesse fazer tal coisa, isso nao teria acontecido. Levo como base disso os penultimos nundos criados, que mesmo sem tranferencia de jogadores, continham um grande numero de jogadores.

TPC:

Axo sim uma bela ideia a criação de novos serv e tbm o bloqueio de transferencias de personagem para os novos serv, isso destroi a economia do jogo ja no começo, fazendo com que ele continue monotomo como os outros.

I See You,
    Jonny.

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem