Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Emerald Sword

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Emerald Sword

E aí pessoal, beleza?

Seguinte, comprei ontem a emerald sword:

16:29 You see an emerald sword (Atk:49, Def:33 +3).
    It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.
    It weighs 41.00 oz.

Eu estava usando avenger, que é 1 de atk a mais. Mas percebi que esse 1 de atk faz muita diferença, com a avenger eu hitava fácil 280+ 300+, agora eu fico hitando toda hora 60, 80, 150... Isso não acontecia antes, já percebi que as espadas de duas mãos tem um potencial maior de acertar hits altos.

Então, caçar de avenger é melhor. A emerald é boa pra blokar por causa dos seus 3+ de defesa. Mas pensando assim, a justice tbm tem +3...

Fica aí a pergunta, vale mesmo a pena pagar 400k numa espada dessa? Criei esse o tópico pra vcs tentarem me convencer que essa espada é útil para mim, do contrario vou vende-la :o

Abs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

troca numa fireborn giant armor

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada supera a SOV na minha opinião.
    Sylar~

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A SOV é pior do que a Emerald :o

Tem ataque inferior, e a defesa dela não acrescenta em nada no shield.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza que não é só impressão sua? Recomendo que vc faça os testes por um periodo de tempo maior, é facil ter essa impressão que certa arma está hitando mais, ou outra hitando menos.

Acontece que vc usar qualquer arma + shield permite que vc bloke com eficiencia ate 2 monstros, visto que o primeiro monstro que hita vc eh blokado pelo seu shield, enquando que o segundo eh blokado pelo atributo de defesa da sua arma.

Sinceramente já fiz alguns testes e nunca percebi que armas de 2 mãos com o mesmo ataque das de 1 só mão hitam mais. A unica vantagem das armas 2-handed é que elas são mais baratas, então podem ser obtidas de maneira mais facil no jogo. Muitos as utilizam principalmente em monstros que não possuam ataques fisicos elevados e/ou utilizem magias, mas apenas se não possuem uma 1-handed mais forte.

Minha opinião é que não venda a sword, já que é a One-Handed mais forte que pode ser obtida no jogo.

Publicidade:

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc eh lvl 110 pq compro ela ao invez de fazer inquisition?

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso justice seeker pra caçar e uso a avenger em PvP.
    No meu server item da inquisition é 800k+, acho que não compensa. Quando fizer a inquisition pegarei a emerald.

Recomendo vender a sua sword atual, comprar uma sov/js e manter a AVG na sua bp, use-a em pvp.
    Com o dinheiro compre uma soft boots caso ainda não tenha, isso realmente diminuirá seus gastos.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você caçou quanto tempo com a sua Emerald? Lembre-se que o char precisa se "habituar" com a espada para voltar a dar os hits normais.
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Certeza que não é só impressão sua? Recomendo que vc faça os testes por um periodo de tempo maior, é facil ter essa impressão que certa arma está hitando mais, ou outra hitando menos.

Acontece que vc usar qualquer arma + shield permite que vc bloke com eficiencia ate 2 monstros, visto que o primeiro monstro que hita vc eh blokado pelo seu shield, enquando que o segundo eh blokado pelo atributo de defesa da sua arma.

Sinceramente já fiz alguns testes e nunca percebi que armas de 2 mãos com o mesmo ataque das de 1 só mão hitam mais. A unica vantagem das armas 2-handed é que elas são mais baratas, então podem ser obtidas de maneira mais facil no jogo. Muitos as utilizam principalmente em monstros que não possuam ataques fisicos elevados e/ou utilizem magias, mas apenas se não possuem uma 1-handed mais forte.

Minha opinião é que não venda a sword, já que é a One-Handed mais forte que pode ser obtida no jogo.
    Ah cara, não foi um Dragon ou um DL, foram muitos. Usei a soft toda na hunt, e os hits realmente foram horriveis... DL eu mato sem usar nada, só o meu life e uns 250 de mana pra heal. Dessa vez nem com life cheio e mana cheia eu conseguia matar ele sem ter que gastar uns mana ou HP.

Eu to caçando draggy a um tempo já, impossível eu não notar tamanhã diferença...

@Vitorets

Eu já fiz a inquisition uma vez, mas a ultima vez que parei de jogar eu dei todos meus items. Então quando voltei tive que arranjar grana pra recuperar todos os eqs de volta, incluindo a emerald... Só que aquela época eu só jogava fds, e só caçava cyclopolys ou OF. Bixos que tinham pouco hp. Então quando peguei a emerald nem percebi diferença. Mas agora com os draggys e dls percebo e MUITA.

@wallissonedu

Eu tenho soft sim. Pra mim só falta fazer anihi e arena hard. Tô pensando sériamente em vende-la... Tô esperando alguém me convencer que ela é útil pra algo, pois eu não tô afim de vender! É a espada mais foret de uma mão que pode-se obter.

@Ville

Cacei 1 dia com ela. Não sabia dessa, é real mesmo?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, cara... quando foi que vc parou e voltou a jogar? Será que eles refizeram a formula do calculo do dano? Faz o seguinte: faz mais uma hunt dessa com a Avenger, e outra com a Emerald Sword de novo, so por desencargo de consciencia....

E com relação a "acostumar" com a arma, nunca tinha ouvido falar nisso, acho que é besteira. Mas se eu estiver errado, por favor, poste a fonte de quem, quando e onde confirmaram essa teoria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  2. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem