Postado originalmente por
Rec Master
Certeza que não é só impressão sua? Recomendo que vc faça os testes por um periodo de tempo maior, é facil ter essa impressão que certa arma está hitando mais, ou outra hitando menos.
Acontece que vc usar qualquer arma + shield permite que vc bloke com eficiencia ate 2 monstros, visto que o primeiro monstro que hita vc eh blokado pelo seu shield, enquando que o segundo eh blokado pelo atributo de defesa da sua arma.
Sinceramente já fiz alguns testes e nunca percebi que armas de 2 mãos com o mesmo ataque das de 1 só mão hitam mais. A unica vantagem das armas 2-handed é que elas são mais baratas, então podem ser obtidas de maneira mais facil no jogo. Muitos as utilizam principalmente em monstros que não possuam ataques fisicos elevados e/ou utilizem magias, mas apenas se não possuem uma 1-handed mais forte.
Minha opinião é que não venda a sword, já que é a One-Handed mais forte que pode ser obtida no jogo.
Ah cara, não foi um Dragon ou um DL, foram muitos. Usei a soft toda na hunt, e os hits realmente foram horriveis... DL eu mato sem usar nada, só o meu life e uns 250 de mana pra heal. Dessa vez nem com life cheio e mana cheia eu conseguia matar ele sem ter que gastar uns mana ou HP.
Eu to caçando draggy a um tempo já, impossível eu não notar tamanhã diferença...
@Vitorets
Eu já fiz a inquisition uma vez, mas a ultima vez que parei de jogar eu dei todos meus items. Então quando voltei tive que arranjar grana pra recuperar todos os eqs de volta, incluindo a emerald... Só que aquela época eu só jogava fds, e só caçava cyclopolys ou OF. Bixos que tinham pouco hp. Então quando peguei a emerald nem percebi diferença. Mas agora com os draggys e dls percebo e MUITA.
@wallissonedu
Eu tenho soft sim. Pra mim só falta fazer anihi e arena hard. Tô pensando sériamente em vende-la... Tô esperando alguém me convencer que ela é útil pra algo, pois eu não tô afim de vender! É a espada mais foret de uma mão que pode-se obter.
@Ville
Cacei 1 dia com ela. Não sabia dessa, é real mesmo?