Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda Com Keylogger

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda Com Keylogger

Então gente, dois dias atras fui hackeado, dei uma pesquisada para ver oque poderia ter feito isso, ninguem tem minha conta, n uso bot/derivados, nem nada disso. Então um amigo me falou que keylogger pode vim de arquivos .cam que são para ver tibiacam, li como eu poderia localizar e remover o kl, a maioria das pessoas diz que so formatando o pc, como eu tenho muitas coisas como episódios de seris/anime, eu n gostaria de perder tudu, tentei achar otra alternativa, baixei um progama chamado Spyware Terminator, que dizem ser um dos melhores, escaneei todo o pc, do modo rápido, ele achou dois arquivos perigosos, ja resolvi eles, agora estou passando o modo "lento", mais completo do scan. E gostaria de saber, esse tipo de programa detecta KL e derivados??
    ele remove? ou apenas formatando mesmo? voces recomendão algum programa para isso?

Obrigado desde já =D

EDIT: achei um programa sendo executado chamado ELPS*****, que de acordo com alguns sites é algum tipo de virus, alguem sabe oque ele faz? como eu tiro ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xandehj; 29-01-2010 às 02:48.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, um modo 100% seguro sempre é a formatação.Se não quiser formatar (ninguem quer), sugiro que você escaneie o PC com bons antivirus (Eu particularmente sugiro o ComboFix).
    Não tenho certeza, mas acho que antivirus não pega perfect keylogger não.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então, agora eu passei o spyware terminator e o Avira, o spyware axo 2 aruivos perigosos que eu ja removi, o e aviro achou dois warnings, tem como eu sabe se o keylogger ainda esta no computador??

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Fake De Corpos Mortos
    Por leandrinh no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 16:57
  2. keylogger?
    Por Eakys Miyoshi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-2009, 15:47
  3. Pequena ajuda plx!
    Por Kcilds no fórum Knight
    Respostas: 7