Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hacker?!

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Hacker?!

Bom.. hj me aconteceu algo terrivel.. estava eu logado na minha druid sem runas.. (estava nela pq tava lag d+ pra caçar com o kina) Então pra gastar a mana que estava cheia summonei um Mino Archer, Dei um hit no meu amigo que estava perto so pra testar e então usei exura sio..Então abri o Mozilla e vim no site do tibiabr.. pra ver o forum ja que estava sem fazer nada.. Enquanto pus pra baixar 1 video fui beber agua.. Quando volto, a Tela pra escolher o char.. logo pensei: Aff morri. Quando loggo entro e vejo meu amigo morto "Killed by a Minotaur Archer" Explodi de raiva na hora + logo me controlei.. Apenas 2 pessoas tem minha acc, Eu e meu melhor amigo.. (Eu caço muito então qnd a internet da problema aki peço pra ele entrar la e me logar) Liguei para o meu amigo: Talles vc entrou no meu char? Passei o dia todo estudando não entrei nem no meu..

Mudei a senha.. n fui hackeado.. mas perdi muito + q Items, Experiencia, Skills, Ml.. Perdi um amigo.

Bom.. estou com 1 sentimento de culpa como se tivesse sido eu.. Se ponha na minha situação e Fale sua opinião! =(((((((((((((((((((((((((((((((((

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem o que falar...

Fala cara, beleza?
    O que fzer sobre isso? Não tem o que fazer... vou tentar falar com eles e ve se consigo fazer eles voltarem a jogar, tomara que eu consiga!
    Aquele abraço a você, tomara que~isso seje solucionado e você descubra quem entrou na sua account.
    Valoria forever!

Aquele abraço!

P.S.: De luto pela perca de dois amigos em valoria!
    "Temer a morte é para os fracos!"

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ='(((

Vei o Ana é daki da minha cidade da minha escola...ou ele é o cara mais legal q eu ja vi nesse mundo ou...muito gente fina mesmo...e tipo eu axo q ele era(tomara q continue sendo)seu amigo pq direto falava de vc...ou sou seu amigo tbm e entendi o q aconteceu mano...aff pqp...ou vo fazer o posivel...mais o ana e um cara muit gente fina mesmo eu garanto q ele vai intende...o unico problema e os amigos dele q num sei como vão intender...eu intendi...e ta de boa...mais ou o sephir ta muityo poco e eu axo q nã soele...e so isso mano...cya....beijo no toba!
    Flogão

Axe_ Shield_ ML.
    [•]070 [•]071 [•]5
    [•]075 [•]076 [º]6
    [º]085 [º]086 [º]... :sprite10:

http://img262.imageshack.us/img262/7...achsignxv2.png

“ Os homens…Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer…e morrem como se nunca tivessem vivido."

Dalai Lama

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death knightt
    Bom.. hj me aconteceu algo terrivel.. estava eu logado na minha druid sem runas.. (estava nela pq tava lag d+ pra caçar com o kina) Então pra gastar a mana que estava cheia summonei um Mino Archer, Dei um hit no meu amigo que estava perto so pra testar e então usei exura sio..Então abri o Mozilla e vim no site do tibiabr.. pra ver o forum ja que estava sem fazer nada.. Enquanto pus pra baixar 1 video fui beber agua.. Quando volto, a Tela pra escolher o char.. logo pensei: Aff morri. Quando loggo entro e vejo meu amigo morto "Killed by a Minotaur Archer" Explodi de raiva na hora + logo me controlei.. Apenas 2 pessoas tem minha acc, Eu e meu melhor amigo.. (Eu caço muito então qnd a internet da problema aki peço pra ele entrar la e me logar) Liguei para o meu amigo: Talles vc entrou no meu char? Passei o dia todo estudando não entrei nem no meu..

Mudei a senha.. n fui hackeado.. mas perdi muito + q Items, Experiencia, Skills, Ml.. Perdi um amigo.

Bom.. estou com 1 sentimento de culpa como se tivesse sido eu.. Se ponha na minha situação e Fale sua opinião! =(((((((((((((((((((((((((((((((((
    Hehe ! Eu me aproveite que um colega meu foi no banheiro na lan house e ele estava em party com um outro colega ! ai eu sai do dp e chamei o outro ! la fora matei ele ! e só depois fui falar que fui eu ! Bom vc perdeu equips e um monte de coisa ! isso recupera mas amizade é f... de recuperar ! Flw

Permissões de Postagem