Bom.. hj me aconteceu algo terrivel.. estava eu logado na minha druid sem runas.. (estava nela pq tava lag d+ pra caçar com o kina) Então pra gastar a mana que estava cheia summonei um Mino Archer, Dei um hit no meu amigo que estava perto so pra testar e então usei exura sio..Então abri o Mozilla e vim no site do tibiabr.. pra ver o forum ja que estava sem fazer nada.. Enquanto pus pra baixar 1 video fui beber agua.. Quando volto, a Tela pra escolher o char.. logo pensei: Aff morri. Quando loggo entro e vejo meu amigo morto "Killed by a Minotaur Archer" Explodi de raiva na hora + logo me controlei.. Apenas 2 pessoas tem minha acc, Eu e meu melhor amigo.. (Eu caço muito então qnd a internet da problema aki peço pra ele entrar la e me logar) Liguei para o meu amigo: Talles vc entrou no meu char? Passei o dia todo estudando não entrei nem no meu..
Mudei a senha.. n fui hackeado.. mas perdi muito + q Items, Experiencia, Skills, Ml.. Perdi um amigo.
Bom.. estou com 1 sentimento de culpa como se tivesse sido eu.. Se ponha na minha situação e Fale sua opinião! =(((((((((((((((((((((((((((((((((
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação