Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: war declared in jamera

Registro
    12-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão war declared in jamera

seguinte a war esta brs vs venezuelas pelo que eu sei é que as guilds se dividiram em 2 e se desintenderao o bugzila que se dizia ser mt amigo de dohk e que o mesmos e juntou com o time de dohk para tirar rj do server e conseguiram agora esta contra dohk e vice e verssa nessa batlezinha os cara se trancam ali em port hope em water elemental e fica uns 8 kina contra uns 6 ou 7 mages e ficam la se matando...nao da pra ver mt coisa mas essa war parece q vais er boua pq os venezuela eh tudu xarope..se alguem souber o verdadeiro motivo e manter nos da comunidade informAdo agradecemos..espero que gostem e assim que eu pegar mais video vou postando e espero que vcs tmbm...vlw galera

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=90260

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 29-01-2010 às 10:44.

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está tentando baixar o arquivo porthope.cam (70.63 KB)

0 Downloads

dohk satan eh um fdp me robo 250k

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pandemoniun x Mercenarios?

Esse Dropper e mais uns 6 ai mataram meu amigo na minha frente hoje xD, ainda bem que não estou em nenhuma das guildas.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu fiquei sabando foi que a Pan. tava organizando uma POI e nao kis dividir a grana com a Mer. ( as duas guildas que dominante ).

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em jamera e estou na guild contra aliada a pan a Black Pandemoniun oque ouve foi justamente oque ele ai de cima citou /\ ia acontecer uma POI e o Argus ke estava organizando nao quis dividir o lucro ... até porque kem iria solar éra a Pan então a Mercenarios começou a pegar alguns membros das guilds aliadas que estavam em Hunt oq ocasionou na revolta. Então Ivanzito Fundou a Black Pandemoniun para bater de frente com a Mercenarios Juntamente com a Pan ... e é isso Temos um time forte que ganhou uma war em que ngm acreditava temos bons liders e vamo cair pra dentro para uma jamera melhor .:riso:

Publicidade:

Última edição por felipesousa; 28-01-2010 às 21:19.

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah war jamera, grande coisa.
    Level 45 eu solo todo mundo ai, só tem sem braço com mb/eb mal configurado e sem auto haste IUAHAUIHAUI.

Jamera é um server fail, ultra fail <olhando o tópico do nego engraçado> (...) do tigrão fail UIAHAUI.

@video.
    Escroto, assim como o server.

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem braço?? Server fail Entao joga lá e sai matando geral bonzao uma Das guilds mais fodas com player H.L que fizeram historia Tipo areucas e Cia perderam uma war pra eles e vc vem falar que sao sem braço?? haiuHAUIhauihA faz me rir lixo

Registro
    12-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg

Eu nao acho uma guild lixo..pois issu nao foi bem uma battle...a guild eu nao sei a historia mas pelo q sei a black pandemonium nao ajudou mt tirar areucas do server nao..kem fez mais ali foi dohk satan e bugzila e seus calangos

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdadeiro motivo foi porque a PANDEMONIUN não quis dividir a grana das inscrições da escolinha da pandemoniun, com a mercenarios, por isso a war.

BLACK PANDEMONIUN - Guild frag da pan, só sabe da frag, lixo de guild, bate de frente ? ivanzito é o cara mais sem moral de jamera, zuado pelos caras da pan, akeles cara da black só sabe morre

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16:28 Princesa de Agarta [86]: to em goroma tomando conta aqui
    16:28 Princesa de Agarta: »nois ta port hope lol
    sauhshausauhu eu ri!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gestor de Guild + War mode
    Por D1g0xD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2009, 13:20
  2. estora war em jamera?
    Por Execkuter no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2009, 02:38
  3. bom jamera pegando fogo..war
    Por chkkau no fórum Tibia Videos