Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Tíbia Rooker's Adventures

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta melhorando a cada postagem
    tbm gostei da postagem do outro fick
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A grande batalha comecou.

De que lado você está?

Episodio 3 chegando!!!

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Olha o desenho da minha nova história: Meikai no Hana que vai estrear esta semana. eu colori no photoshop:

Hanabi é linda transformada né?
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd os posts? ja faz mó tempao q vc n posta!

continua! continua!

A grande batalha comecou.

De que lado você está?

Episodio 3 chegando!!!

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história continua interessante. Vou lhe dar uma dica: A sessão anda muito parada ultimamente. Alguns tem preguiça de ler a história dos outros. Por isso tente diminuir a frequencia com que lança os novos capítulos. Um capítulo por dia acaba cansando o leitor. Tente segurar os capítulos e avalie eles, corriga os erros encontrados e também mude o que não lhe agradou. Esse estilo de anime me agradou bastante. Gosto muito de anime.
    Outra coisa... Essa musica de encerramento seria a musica da terceira abertura de naruto shipuuden?
    Não desanime pela falta de comentários. Minha história está sofrendo pela falta de comentários também. Outra coisa, aconselho também ler algumas outras histórias/contos da seção para aprimorar sua escrita.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

oi, obrigado de novo por outra dica importante! você sempre me ajudando xD!
    eu esperava mesmo que alguem me dissesse o período certo para postar meus episódios porque realmente fica até dificil para mim, pois preciso digitar um por dia para depois postar o outro. se eu mudar a frequencia para uma semana acho que fica melhor né? dependendo das visitas qm sabe.
    ah! obrigado pelo elogio! que bom que vc gosta desse tipo de história pq eu estou montando um mini-estúdio de animação e vou fazer uma versão animada não apenas desse fic, mas de todos que eu já criei e como eu vou diminuir a frequencia de episódios de T.R.A. posso postar outro aqui afinal vai dar tempo de digitar tudo xD ^^!
    quanto ao tema de encerramento eu pus essa música por conta da letra que fala de uma história de amor, lutas e superações, mas como meu DVD de Naruto Shippuden não tem tenhum tema de abertura e por isso eu não sabia eu procurei até na Youtube para saber se havia temas de anime com essa cançao e nem achei (aff) é por isso que eu não gosto de ter temas com singles de banda pq é mais facíl de ser de outro anime. é melhor pegar uma música qualquer do CD!!
    ah, eu estou lendo várias histórias inclusive a sua e garanto: o 6 episódio está lindo! eu acabei por diminuir as falas e descrever muito mais ao ambiente tem até cenas humorísticas para descontrair! eu irei postar em breve e eu aguardo a sua história tmbm!

A partir desse episódio, vocês leitores vão perceber algumas diferenças na narrativa, umas radicais, outras nem tanto.
    as descrições dos cenários e dos personagens estarão mais detalhados, as falas diminuidas, mas não desaparecerão, etc.
    espero que gostem ^^

Tema de abertura:Yui - Daydreamer
    Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ylnqkTJcA4E

No episódio anterior:

Sadu, Ana, Arta, Valac e Talita lutaram contra um bando de rotworms, que os prenderam e os fizeram de reféns e Spellfire lutou sozinho contra a rainha dos vermes de Rookgaard, conseguindo a chave, desfazendo o eclipse encantado.

Episódio seis: a frágil mais forte

Duas semanas se passaram desde a luta contra a terrível Rotworm. Os treinos matinais com Rasmus Talita tornaram parte da rotina de todos. Com o tempo, ficou fácil conciliar essa prática com todos os afazeres que todos precisam fazer como trabalho, estudo, diversão e etc. Já passa das três da tarde e Sadu e Spellfire ainda estavam treinando sob a supervisão de Talita, Sadu que precisava melhorar seu controle sobre seu poder espiritual (“mana” se for considerado no aspecto do game) e spellfire em luta com maça. O progresso era notório e a amazona os via com um olhar um tanto orgulhoso.
    Arta estava mais a fundo na floresta catando lenha para noite, pois o clima era favorável ao frio e ele estava mais concentrado em seu treinamento, por isso treinava seus golpes derrubando as arvores para fazer lenha.
    Ana estava como sempre enfiada em livros por ser apaixonada por literatura e aritmética, sempre ficava horas na biblioteca de Rookgaard e admirava a estatua do oráculo e sonhava em um dia ouvir a voz do espírito que lá vivia, pois apenas os seres realmente fortes eram capazes de ouvi-la.
    Valac, como sempre, estava arranjando problemas. Ele e seus amigos estavam riscando paredes da loja de equipamentos, onde residia Obi, no andar de baixo, com termos explícitos. Quando o mercador viu tudo ele saiu em disparada com uma espada de carlin(carlin sword)atrás de Valac e dos outros. Eles de dispersaram e Valac, para se esconder, foi até a biblioteca da academia de Rookgaard. Chegando lá, encontrou Ana distraída nos livros.

Valac: Oi Ana! O que faz aqui?

Em uma resposta rápida e certeira, ela disse: Estou jogando trilha Valac! Você está em pé em cima do tabuleiro!

Valac: é mesmo?

Ana: claro que não! Eu apenas estava brincando. E você? Aqui é o último lugar que eu imaginaria vê-lo.

Valac: Ora, porque não? Não sou tão burro despreocupado como você pensa sabia?

Ana arregalando os olhos e girando-os em sentido anti-horário e com um ar de ironia ela diz: Seeeeeeeeeei!!!

Valac: o que está estudando?

Ana: na verdade eu já terminei. Vou para casa cuidar de ajudar meu pai, pois Sadu e Spell estão treinando ainda e alguém precisa fazer as entregas dos produtos a domicílio.

Valac: então eu vou com você até sua casa já que moramos perto mesmo?

Os dois então saíram juntos da academia de Rookgaard. Quando eles passam pela loja de equipamentos de Obi, ela enxerga os rabiscos explícitos e cheios de obscenidades e se espanta.

Ana: nossa! Mas isso é horrível! Quem será o porco neandertal que fez isso na loja do Obi-san? Sim porque além de escrever obscenidades, escrever “SS” no lugar do “Ç”??? e por acento agudo no lugar da crase só pode ser coisa de um burro ao quadrado!

Valac: concerteza... Vamos né? – disse gaguejando um pouco.

Os dois foram caminhando, mas ninguém dizia uma só palavra. Ana pensou: Vamos sua burra! Diga algo ou vai perder uma oportunidade de ouro! Não vê que ele se ofereceu para te acompanhar até sua casa!? Qual a porcentagem de chances de um delinqüente em potencial chegar ao ponto de ser cavalheiro desse jeito com uma garota sem haver segundas intenções???
    Respirando fundo ela se preparava para falar quando esbarra em outra menina, derrubando seus livros e os dela. Ela se desculpou imediatamente.

Ana:Ah! Mil perdões eu estava distraída!

A menina era da mesma altura de Ana. Usava uma roupa comum: uma camiseta rosa e uma saia na altura dos joelhos branca. Seus cabelos eram cor-de-fogo presos por um laço cor-de-rosa. Mesmo presos alcançavam os seus pés. Seus olhos eram dourados e brilhantes e sua pele muito branca e com um pouco de sardas. Ela se levantou quase que ao mesmo tempo que Ana e falou:

Não se preocupe! Eu também estava distraída lendo um livro enquanto caminhava. Tome seus livros – ela devolve os livros para Ana com um grande sorriso nos lábios. Por sua vez Ana devolve os dela.

Valac: qual o seu nome??? Mora aonde??? Por que eu nunca te vi por aqui???

Ana: por quê esse interesse todo? – Ana o olha como se fosse estraçalhá-lo com o olhar.

Desculpem pela minha falta de educação. Eu me chamo Sailan.
    Kat Sailan. Muito prazer! – ainda com o imenso sorriso.

Valac: Eu sou Ana e essa é minha amiga Valac!!! Quer dizer eu sou Valac e essa é minha amiga Ana! – gaguejando mais do que tudo no mundo.

Sailan: está bem. Nos vemos qualquer dia desses! Tchau Valac! Tchau Ana!
    Ambos se despedem ao mesmo tempo porém Valac acena com muita vontade e Ana com um olhar assassino.

Valac: puxa vida! Será que ela tem namorado? Que joelhos!(na epoca medieval era comum esse tipo de comentar os joelhos, "saboneteira = cravícula", e etc.

Ana: Olha o respeito seu pervertido!!! – Ana levanta a Mao e acerta Valac com um Soco terrivelmente forte fazendo cair na cesta de lixo perto da casa dela. Ela volta para casa sozinha e deixa Valac por ali mesmo todo sujo e acabado com tantos trapos e andando meio bambo parecenco um Crypt Shambler!

Quando Ana entra em sua casa encontra seu pai presenteando Sadu com a varinha de sua mãe.

Ana: pai! Mas essa é a varinha da Oka-san?(Mamãe em japonês)

All Dee falando muito seriamente respondeu: sim filha, eu estou dando à Sadu. Quando ele for forte o suficiente ele será capaz de usá-la.

Sofia, que assistia tudo sentada ao lado de spellfire, falou:
    Seu pai tem algo para você também não é All-san?

All Dee: sim Sofia.

Na caixa onde estava a varinha da tormenta (wand of inferno), ele retirou um amuleto. Ele tinha uma cor dourada clara em forma de estrela com um cordão de ouro da mesma cor. E brilhava intensamente.

All Dee: filha, esse amuleto pertenceu a sua mãe. Eu quero que fique co ele.
    Ana: Pai! Ele é muito bonito! O que ele faz?

All Dee: ninguém sabe ao certo o que ele faz, porém, só sua mãe sabia como utilizá-lo.

Tempo depois, todos foram dormir, com exceção de Ana. Que olhava o amuleto que seu pai lhe Dara.

No dia seguinte, todos estavam no lugar de treino de sempre, exceto Valac.
    No momento, Talita estava treinando Ana em um duelo treino.

Talita: vamos Ana! Eu quero mais força nesse golpe.

Ana toda suja e suada erguia a cabeça e via Talita sem arranhão algum e disse: espere ta? Eu não fui feita para lutar!

Talita: feita ou não, você tem uma difícil batalha pela frente e precisa ser forte para agüentar a dor.

Ana olha para Talita e a imagem que aparece é a de Sailan. Ana se levanta e diz:

Ana: eu estou pronta para te vencer!!!

Talita ainda com a imagem de Sailan diz: é mesmo? Eu quero ver você me vencer.

Arta olha o jeito de Ana e comenta com Sadu:

Arta: nossa! Isso está ficando pro lado pessoal!
    Sadu: puxa tem razão Arta! Mas eu não entendi o motivo.

Ana avança em direção a imagem da garota. As duas começam a uma maçante luta. Ana usa sua espada a uma incrível velocidade. Seus olhos brilham com um azul forte deixando notório que ela estava lutando com todo seu espírito. Ela sempre mentalizando: “você não vai me vencer” repetidas vezes em sua mente, porém Talita ainda sob o fruto da imaginação de Ana ainda se parecia com Sailan. Era claro que a frágil menina não estava lutando com sua amiga. Na verdade era uma luta pessoal. Com todos os esforços de Ana, ela acabou derrotada por Talita.
    Com o passar do tempo, todos foram fazer suas tarefas, porém Ana permaneceu ali deitada ao chão. Exausta ela dizia enquanto seus olhos cheios de lágrimas se lembravam da derrota que sofrera.

Ana: Eu perdi... Dizendo isso, ela adormeceu.

No dia seguinte, ela acorda ouvindo uma voz chamando seu nome. Quando acorda percebe que era Valac quem a chama.

Valac: Ana, acorde! Você dormiu por aqui?

Com um salto, ela se levanta e diz:

Ana: acho que peguei no sono. Por que faltou o treinamento ontem?

Valac: aahh... eeehh...(gaguejando) eu estive ocupado com um assunto especial. Eu até cheguei mais cedo pro treino hoje.

Um grito é ouvido ao longe. Os dois olham para a caverna em que Spellfire lutou contra o Rotworm.

Ana: será que tem mais daqueles rotworms?

Valac: não sei. Essas cavernas subterrâneas são todas interligadas e aquela não era um som de rotworm eu tenho ter certeza. Acho melhor chamarmos os outros.

Ana: eu não preciso dos outros. Se quiser pode ir que eu posso ir sozinha. – falou Ana com bastante frieza.

Valac: nada disso. Eu não vou deixar você entrar naquela caverna cheia de armadilhas sozinha!

Os dois entram na caverna, guiados pelo grito que ecoava. De repente tudo fica em extremo silêncio. Eles estavam em um lugar completamente desconhecido e escuro.

Ana: os gritos cessaram! Agora não sei por onde andar.

Valac: espere, essas paredes não são normais.

Ana: como assim?

Valac: não está percebendo? Essas paredes foram feitas e não são naturais. Alguém as esculpiu. Isso parece mais uma entrada de um labirinto.

Ana: ah ótimo! Um labirinto é onde eu mais queria estar! – disse com ironia.

Enquanto isso no campo em que todos treinam diariamente, todos estavam presentes, menos o estranho casal.

Arta: onde será que Ana está?

Spellfire: ela não dormiu em casa ontem. O que me estranha é que Valac Também sumiu.

Talita: você acha que eles estão juntos?

Sadu: será? Eu passei por ele hoje mais cedo e ele estava vindo pra cá.

Talita: Onde será que eles estão?

No próximo episódio:
    um amor, uma guerra, uma salvação de gelo.
    Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c

Oi, alguns devem estar se perguntando: "porque eles ,matam coisas tão noobs?" ou: "eles são tão fracos por quê?"
    a resposta está no nome da história. um erro bastante cometido pelos roleplayers é o fato do principal da história já aparece nos primeiros episódios bem "bugado". e não é isso que deveria acontecer, pois o personagem deve sempre começar "normal" e vai se desenvolvendo até ser um cara realmente forte e é assim que farei. as fases "adventures de Tíbia são 4 temporadas: a primeira em Rook e as demais em Main. confiram a evolução desses heróis porque eu admito que será uma grande evoluçao
    ^^

Publicidade:

Última edição por Sadu Zefenazar; 19-03-2011 às 12:52.

Conta não ativada
    Registro
    01-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po legal soh q to com preguiça de ler agora dpois eu leio e avalio xD mais pelo q vi ta mto bem.
    Winter is coming

Registro
    31-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara dava pra fezer filme com isso dai.:yelrotflm :wub:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a primeira foto de Tíbia Rooker's Adventures! (detalhe: eu mesmo que desenhei xD!)
    os dois mages de azul são Zefenazar Sadu e Zefenazar Ana, o Kina de vermelho preto é Zefenazar Spellfire, o de citzen verde e preto com o arco e flecha é o shart Valac, o de outfit de hunter com o Snakebit Rod é o Zena Arta e a amazona que gira o bastão é Rasmus Talita.

eu estou terminando o ep. 7.

a demora foi pq eu estou me alistando para o exercito e estou meio sem tempo xD mas prometo postar essa semana ok
    Última edição por Sadu Zefenazar; 21-02-2010 às 12:26.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,parece estar muito bom.Não li por inteiro mais até onde li gostei.
    Você tem futuro rsrs o.o (brinks)

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

OBG pelos comentários desejando boa sorte. tem muita gente boa concorrendo e isso me deixa com mais vontade ainda de competir. quanto a história, eu vou lançar o epizódio doze em breve, afinal, eu tenho que lançar um no período de inscrições para validar né? aguardem que o proximo EP vem aí.

Publicidade:

A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem