Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Tíbia Rooker's Adventures

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Oi, como vão? xD! eu realmente fiquei triste essa semana. meu netbook deu Tíuti e tive q formatar, ou seja, eu perdi meus episódios inéditos.:'( A coisa boa é que EU sei como são, tentarei refazê-los para lançar. AIAIAI nem acredito que a história está perto do fim. ainda falta muitos capítulos, mas passa tão rápido né? Não quero que minha história se torne um "Naruto" da vida, que já está no 1375618374725748245756737247249º episódio e ele AINDA NÃO É HOKAGE! Eu quero que a história tenha um bom final. E depois, Vêm a segunda temporadaaaaa!!!!! isso mesmo! Na verdade será uma história diferente com os mesmos personagens, como se fosse uma continuação, entaum fica bunitinho ^^ TMBM eu estou montando uma empresa amadora de animação e que talvez Tíbia Rooker's Adventures seja o Piloto. Me desejem sorteee!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tristeza

Nossa um dia aconteceu o mesmo comigo, é triste mesmo e dá mo atraso na história, mas sabe de uma coisa, depois que você reescreve parece até que fica melhor, bom aguardo novos capítulos

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem