Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Tíbia Rooker's Adventures

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Primeiramente apontarei alguns errinhos que encontrei:

"Eles de dispersaram e Valac, para se esconder, foi até a biblioteca da academia de Rookgaard..."

- Acho que o correto seria "Eles se dispersaram...

Outra coisa foi a falta de acento em algumas poucas palavras, um exemplo é a palavra estátua logo no início.

Uma sugestão sobre o texto é não colocar observações com parênteses durante ele, pois isso quebra a leitura do texto. Uma sugestão é que coloque as observações ao final do capítulo.

Sobre o seu jeito de escrever. Vi uma notável melhora no início do capítulo, mas lá pro meio continuou um pouco aquela escassez de descrições. Sugiro que trabalhe um pouco mais com o ambiente e a personalidade de suas personagens. Pois ainda está um pouco confuso esse tanto de personagens.

Agora sobre a história, foi um capítulo bom, meio transitório, parece que algumas coisas mais interessantes talvez acontecerão no próximo capítulo.

Sua história está ficando boa, mas ainda está bem no início. No geral o enredo está bom, falta um pouco trabalhar com os seus personagens, para poder mostrar uma personalidade mais marcante em cada um deles. Assim fica mais fácil pro leitor saber diferenciar quem é quem.

OBS1 : Gostei muito do seu desenho. Está de Parabéns. E serve bem para ilustrar a sua história.

OBS2 : Me avise se eu estiver sendo chato e se eu estiver criticando muito a sua história. Mas as vezes quero tentar ajudar o escritor a melhorar como escreve. Mas se eu estiver sendo muito chato, avise, pois assim poderia tentar mudar o jeito de comentar.

OBS3 : Ah, e outra coisa. Se quiser dê uma olhada na minha história: Os Oito. Já tem três capítulos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Meltoh; 23-02-2010 às 01:17.
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Oi, nao se preocupe amigo, todo conselho é bem vindo.

quanto a forma de escrever eu acho que algumas cenas, mesmo as mais simples, acabam confundindo o leitor e cansando a leitura quando este é recheado de elementos, eles gostando ou não. eu estou tentando criar um clima para fazer com que os personagens se sobresaiam como fiz com Spellfire e agora, com a Ana, fazendo uma "guerrinha" botando na história, uma rival.
    Valeu mesmo eu me esforcei bastante pra fazer esse desenho. tenho outro aki mas é de um outfit de noiva meio modificado pq é claro numa realidade, mesmo fictícia, ninguem sai por awe se vestindo igual apenas com a cor diferente, coisa q aconece no jogo.

o nome dela é Eufra. É um char antigo de um amigo meu. acho q ele nem joga + mas foi um de meus melhores desenhos e kbei de editá-lo.

eu estou montando um estudio caseiro de animação. bem, se tudo der certo, vcs vão assistir Tíbia Rooker's Adventures nas telinhas do Youtube e talvez aki no fórum ^^
    Última edição por Sadu Zefenazar; 24-02-2010 às 00:12.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Primeiramente, parabéns mesmo pelo desenho ali de cima, ficou muito bom.
    Até agora, só li até o terceiro capítulo, pois já tem vários, e, na minha opinião, você os posta numa velocidade muito rápida, as vezes sem nem esperar que pessoas leiam e discutam o capítulo anterior. Talvez isso explique porque sua história recebe poucos comentários.
    Sobre os primeiros capítulos. A história apresentou um tema comum, já visto várias vezes aqui nessa seção. O jovem grupo de aventureiros que começam sua "jornada" e seu treinamento em Rookgaard. Confesso que não gostei muito do primeiro e do segundo capítulo, foram muito corridos e houve uma grande carência de descrições, tanto de personagens e suas ações, quanto dos cenários onde ocorre a história. Houve também algumas palavras escritas erradas, caso para uma revisão cuidadosa.
    O terceiro capítulo apresentou uma melhora de escrita e descrições notáveis, e pelo que vi batendo o olho nos capítulos seguintes, você manteve essa melhora.
    Enfim, admiro sua vontade em escrever esta história, mesmo que, aparentemente, poucas pessoas leiam e comentem.
    Vou ler os capítulos restantes depois, e sugiro que você demore mais para escrevê-los e postá-los no fórum. Uma semana, ou talvez até um pouco mais, acho que está de bom tamanho, mas a escolha é tua.
    Parabéns pela dedicação a história, tenho certeza que você irá melhorar sua escrita cada vez mais.
    Até.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa, mas uma coisa que confude a gente direto foi a introduçao de palavras orientais, e como nao tenho costume com elas, as vezes fikei meio confuso! Mas a historia ta boa em si, mas tente dar um tom mais detalhado no ambiente!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Oi, valeu mesmo pow. eu vou ver se diminuo as expressões em japonês e detalho mais ok? já dá pra sentir a diferença a partir do ep. 6

eeeeeeeeeeeeeeeeee o ep. 7 saiiiiioOoOoOo!!!

Laaaaa Vai!!
    ^^

Tema de abertura:Yui - Daydreamer
    Link da música:http://www.youtube.com/watch?v=ylnqkTJcA4E

No episódio anterior: Ana percebe que está perdendo a luta para ficar mais forte e também a luta pela sua felicidade, um novo desafio aguarda Ana e Valac e na cidade.

Episódio sete: Derrotas e vitórias

Todos se perguntavam o que acontecera com Ana e Valac. Sadu, Spellfire, Arta e Talita estavam no campo em que eles treinam toda manhã. Não havia nada acontecendo, mas todos pareciam que sentissem que havia algo de errado.

Sadu: Eles já deveriam ter chegado! Será que algo aconteceu? – disse muito nervoso e preocupado.

Talita: Mas nem ao menos sabemos se os dois estão juntos.

Spellfire: Mas o fato de ambos terem desaparecido ao mesmo tempo sugere que estão juntos.

Arta: Acho melhor procurarmos por eles. Eles podem estar com problemas. – falou com um tom de preocupação.

Spellfire: Vamos à casa de Valac e depois vamos lá a casa para ver se eles estão perto das chaves encantadas.

Todos então partem em busca de seus desaparecidos amigos sem saber que eles entraram na caverna próxima a eles para seguir um grito de ajuda. Quando o casal chega a um dos pontos mais profundos da caverna, se deparam com alo que jamais lhes imaginariam ver.

Ana: Valac, você disse que esse lugar é um labirinto? – disse Ana temerosa.

Valac: É o que parece, pois essas paredes são realmente verdadeiras, mas parecem que foram esculpidas para ficarem parecendo um labirinto.

Eles ouvem o grito mais uma vez. Ambos se espantam, a voz está mais próxima do que antes.

Valac: Ouviu? Estamos próximos de quem está gritando por ajuda.

Ana: temos que nos preparar porque seja quem for não está gritando por nada. Alguém ou algo está fazendo mal aquela pessoa.

Ana quando passa pela parede acaba ralando seu ombro, se machucando. Ao ver isso, Valac rasga uma parte de sua camisa e faz um curativo improvisado para a menina.

Valac: Precisa prestar mais atenção Ana, essas rochas são muito pontudas e sua pele é muito delicada. Tente não encostar-se à parede está bem?

Ana: está bem obrigada pelo curativo – disse com uma voz trêmula e começou a corar (pensando = queria que Sailan visse isso! Há Há Há! Eu ainda não perdi!!!)

Eles andam mais um pouco e encontram sangue jorrado ao chão. Assustado, Valac pega Ana pela mão e começa a correr. Na certa, o que havia por lá, era muito ameaçador para lutarem sozinhos.

Valac: sempre que lutamos estávamos todos juntos! Se for algo do mesmo nível daquele rotworm ou daquele cave rat, não sei se podemos lutar sozinhos. Sempre que lutamos, eram todos juntos.

Ana: <corando> Tem razão! Eu não sou tão forte como Sadu e seria muito perigoso se você lutasse sozinho.

Valac pára de correr e fica pálido.

Ana: O que aconteceu Valac? Tem algo de errado?

Valac: Veja Ana!

Ana olha em direção em que Valac aponta seu dedo trêmulo. Em uma rocha ainda suja de sangue.

Valac: Foi ali que você ganhou esse machucado. Estamos andando em círculos!

Ana: essa não! Quer dizer que estamos perdidos em meio ao labirinto?

Eles ouvem um ruído de passos. Pareciam com passos de um animal da classe eqüina. (cavalo, boi, zebra, etc.) os passos pareciam que ficavam mais nítidos como se estivesse se aproximando.

Valac: Vamos correr Ana! – Valac muito nervoso.

Ana: Calma Valac! O que pode estar nesse lugar que seria tão perigoso?

Eles se deparam com uma matilha de lobos que residiam lá. Eles ficaram encurralados.

Ana: Valac! Eles estão bravos!

Valac: Atrás de mim!

Enquanto isso, os demais, após terem ido a vários lugares a procura de Ana e Valac, eles se encontraram na praia de Rookgaard, onde eles conversavam tentando pensar em algum lugar que pudessem tem deixado de procurar.

Sadu: Droga! Esse foi o último lugar na cidade que faltava procurar embora fosse o menos provável!

Talita chega correndo e diz: eu chequei a academia e a casa de Valac e não os achei.

Spellfire chega com Arta e diz: fomos ao templo das almas e em casa mas nem sinal deles.

Sofia, que ao saber do desaparecimento dos dois, se pôs a ajudar, diz: eles sumiram de verdade! Onde foram parar?

Spellfire: Se algo aconteceu a minha irmã ou se Valac fez algo com ela eu não sei o que faço! – disse Spellfire, muito nervoso.

Enquanto Spellfire diz, Arta Sente algo molhado em seus pés. Ao olhar o chão, percebe que a praia avançou até seus pés.

Arta: Pessoal, o mar está avançando!

Ao saberem disso, todos foram até All Dee para obterem informações sobre tal fenômeno através dos livros de Hunter Deltan, que estavam em posse de sua filha Sofia. Chegando lá, ela abre um manuscrito e diz o que está escrito a todos.
    Sofia: Esse é um manuscrito antigo que o irmão de Arta havia dado ao um pai. Ele fala sobre as chaves de Tíbiasúla. <lendo> “As chaves de Tibiasúla, são artefatos que, quando estão juntos, possuem os poderes equivalentes ao de um deus. Separadamente, cada um possui um tipo diferente de força capaz de manipular as forças da natureza.”

Talita: Está querendo dizer que este fenômeno também é obra de uma chave de Tibiasúla?

Sofia: Sim Talita. Os indícios não negam, as chaves de tibiasúla estão em Rookgaard e quem almeja seus poderes para o mal, estão em posse das demais.

Arta levantou-se rapidamente e disse: O que estamos esperando? Na certa Ana e Valac foram atrás da próxima chave sozinhos!

Sadu: Isso é impossível Arta. Eles mal sabiam que havia uma chave ativa, pois ela foi ativada quase agora. Sem falar que é muita burrice da parte dos dois irem sozinhos a procura da chave sabendo do perigo de encontrar alguma criatura do nível daquele Rotworm ou do Cave Rat gigante.

Spellfire: Vamos depressa! Vamos pegar uma chave e tentar seguir o rastro da chave e de Ana e Valac. Pai, Sofia, vocês ficam. Se não voltarmos em uma hora, vocês nos seguem com a outra chave que está no quarto certo?

All: certo filho

Sofia: Tomem cuidado

Com isso, Sadu, Spellfire, Arta e Talita, guiados pela chave que Spellfire conseguiu através da luta que ele teve contra o terrível Rotworm, foram ao encalce dos seus amigos desaparecidos. Enquanto isso no labirinto, Ana e Valac começam a lutar contra lobos. Ana muito assustada não conseguia fazer muito para ajudar. Valac acabou se machucando no ombro por conta de uma mordida muito profunda que um lobo lhe causara. Depois que eles mataram vários lobos, Valac perde forças e fica de joelhos ao chão segurando seu ombro ferido.

Ana bastante preocupada chorava bastante: Valac, você está bem? Desculpe! Tudo isso é culpa minha! Eu que lhe convenci a vir até aqui, eu que não pude reagir diante do perigo, eu que sou a...

Valac a interrompe dizendo: pare agora! Não se lamente por isso! Estamos juntos nessa. Se você não puder lutar, eu lutarei por nos dois!

Com isso, Valac e Ana continuaram a andar fugindo desesperadamente dos passos que pareciam vir de um animal quadrúpede como cavalo, boi e etc. sempre, eles cruzavam com matilhas de lobos e Valac ficava cada vez mais ferido. Chegou a um ponto que Valac não agüentou os ferimentos e caiu de exaustão para o desespero de Ana.

Ana: Valac levante-se, por favor! Não desista. [Pensando= eu não sou forte o bastante, mas me esforçarei para salvá-lo.]
    Ana o apoiou em seu ombro e começou a correr com muita dificuldade, pois Valac era muito mais pesado que ela sem falar que ele nem conseguia encontrar apoio para ficar em pé. Ana ficou parada e soltou Valac deixando-o de joelhos ao chão. Ele, com muita dificuldade em falar perguntou: Ana, o que aconteceu?

Ana não conseguia dizer uma só palavra, pois o que ela viu Le tirou as forças.

Ana: Valac, isso é um cadáver!

Valac olha analisando a pessoa que falecera e diz a Ana: provavelmente é a dona da voz que ecoava pela caverna.

De repente, um monstro apareceu. Ele era marrom, era metade touro, metade homem tinha um corpo enorme e fisicamente perfeito. Seus olhos eram profundos e aterradores.

Ana: um Minotauro!!!
    Valac: Um minoquê?
    Ana: Minotauro. Uma raça mitológica que vive em cavernas. Eu não sabia que aqui era a caverna deles!

O Minotauro furioso, falou com uma voz cerrada por causa de sua boca ser de um boi, apesar de possuir o dom da fala: o que fazem aqui seus ratos? Mandarei vocês ao inferno em nome do meu mestre!

Valac se levanta e olha a cintura do Minotauro e percebe que ele possuía uma das chaves.

Valac: Ana, ele tem uma chave! Temos que detê-lo antes que ele tente usar os poderes que ela possui.

Ana sabe que as chaves não podem ser ativadas sem o auxílio de uma certa quantidade de magia espiritual. Mas estranhou o fato de um ser que não possui sequer alguma habilidade mágica, estar usando tal instrumento. Ana corre erguendo sua espada em direção ao monstro, mas ele dá um golpe no estômago dela e a arremessa contra a parede. Valac se levanta e atira uma de suas flechas, mas devido aos ferimentos, seu ataque não surtiu efeito.

O minotauro correu com toda sua velocidade até Valac Gritando: Kaplar! Ele ataca violentamente Valac fazendo o arqueiro cair em desmaio. O Minotauro, que junto à chave a sua cintura, tinha uma espada. Ele tirou de sua bainha e quando estava prestes a cortar a cabeça de Valac tem seu ataque interceptado por Ana.

Minotauro: Você?

Ana muito machucada, mas vendo Valac correndo risco de vida, começou a lutar com toda sua força, sem nem mesmo se importar com sua própria segurança.

Ana: não pense que vai matá-lo! Farei o que for preciso, mas não importa o que aconteça... não vai machucá-lo! ...(seus olhos começam a brilhar com muita intensidade começou a vencer o minotauro em força). Ana empurra o minotauro, seu corpo fica rodeado de uma luz azul muito forte. O ar estava ficando frio e o colar de sua mãe que seu pai lhe deu começou a brilhar com uma luz dourada. Valac olha Ana e se assusta com o poder que ela possui, pois nem mesmo Sadu, que aprendeu há mais tempo, conseguiu invocar tanta força espiritual.
    Seu colar começou a emanar uma energia, energizando sua espada até se congelar por completo. Ao fazer isso a espada, antes uma simples katana, mudou de forma para uma espada feita inteiramente de gelo. Tanto Valac quanto Ana estavam chocados.

Ana: como? Eu já li sobre isso! Essa espada se assemelha com uma espada lendária e muito rara chamada: espada curta de gelo. (Ice Rapier) mas como esse colar foi capaz de modificar uma arma dessa maneira? Seja como for tenho que ser rápida, pois se ela agora tem a força similar a essa espada lendária, é provável que tenha sua principal desvantagem, ela normalmente se quebra após seu primeiro ataque, ou seja, terei que derrotá-lo com um só golpe.

Enquanto isso, Sadu, Spellfire, Arta e Talita, chegaram a caverna onde Ana e Valac passaram inicialmente. Quando todos puseram o pé nela, surgiu um exercito de trolls prontos para atacar. Todas as criaturas disseram juntas: hum... insetos. Atacaaar! Sadu, começou a lutar com sua espada, como já dominava um pouco seu poder, lutava com uma porcentagem mínima, apenas o suficiente para potencializar seus ataques sem cansar muito. Arta, como sempre, ia com tudo sem nem mesmo olhar direito, fazendo vários trolls voarem com a força que desferia seus golpes. Spellfire lutava bem parecido, mas com menos voracidade, lutando de maneira mais “civilizada”. Talita sempre lutando com seu bastão fazia movimentos graciosos e muito efetivos. Era notório que suas habilidades eram muito maiores se comparar com os outros. Quando todos os trolls foram derrotados, um barulho muito alto foi ouvido.

Sadu: que barulho é esse?

Talita: parece som de água.

Quando Talita diz isso, todos vêem um turbilhão de água invadindo toda a caverna. Todos começaram a correr para se salvar.

Spellfire: porque toda essa água?

Talita correndo bastante respondeu arfando: essas cavernas são abaixo do nível do mar! Se Rookgaard está sendo engolida pelo oceano é mais provável que as cavernas subterrâneas fiquem submersas.

Arta: Droga! Temos que achar Ana e Valac logo para depois salvar a nós mesmos!

Em meio ao labirinto, Ana está frente a frente com um minotauro que deixou Valac mais ferido do que ele já estava. Valac estava imóvel, pois com tantos ferimentos, se mover era um trabalho bastante difícil.

O minotauro gargalhou muito alto e disse: está louca? Você é tão frágil quanto uma boneca de porcelana! Acha que só porque está usando uma boa espada quer dizer que terá chances de vencer alguém? Não é a espada que vence a luta, mas sim o espadachim!

Ana <pensando>E...ele tem razão! Não sou forte. Nem mesmo consigo segurar essa espada com firmeza! Ela é tão gelada que minhas Mãos estão ficando dormentes e é tão pesada!

Valac percebendo o olhar de derrota de Ana gritou: Ana!!

Quando ela o olha, Valac diz: eu confio em você! Você é a pessoa mais forte que conheço! Não ligue para o que ele diz! Derrote-o com sua força descomunal!

Ana: Certo Valac. Deixe comigo (pensando= ele está confiando em mim... Ele confia em mim!!!)

Ana corre ferozmente com sua poderosa espada de gelo pronta para dar o golpe certeiro. O minotauro faz o mesmo. Os dois correm e quando as duas espadas se chocam, acontece uma explosão muito forte. Um brilho azul que era cegante de tão iluminada. Quando a luz acabou, os dois estavam de costas. Ana estava caída ao chão com sua espada quebrada e o minotauro em pé. Mas para a surpresa, Ana se levanta e o minotauro se mostra congelado. Ele cai e se estilhaça como vidro. Ana anda quase se arrastando até Valac e o abraça.

Ana: Obrigado por confiar em mim! - disse chorando

Valac: obrigado por me salvar. Parece que a situação: salvo/salvador se inverteu né? – rindo com bastante dificuldade.

Ana: Santa Tibiasúla! A chave! Ana corre e pega a chave que estava coberta de gelo, mas não quebrou. Ela concentra o resto de força que possuía e desativou-a.

Ana: vamos Valac. Temos o rastro de sangue no chão. Vamos seguir o trajeto ate a saída.

Os outros que estavam correndo desesperadamente, pararam, pois a água retornou.

Talita: O que aconteceu?

Spellfire: A água retornou por quê?

Ana aparece com Valac apoiado no ombro e diz: Gente, preciso de uma forcinha aqui!

Todos saem da caverna ajudando Valac e Ana. Ela conta toda a história para todos e eles ficam abismados com a luta que Ana teve. Quando chegam a cidade para falar com Cipfried para curar os ferimentos dos dois, encontram All Dee, Sofia e Sailan, e garota de longos cabelos vermelhos corre até Valac, o abraça e lhe desfere um beijo. Vendo isso, Ana sai correndo até a biblioteca, Todos olham a menina correr chorosamente. Ela fica em frente a estátua do oráculo. Com lágrimas nos olhos ela diz: Oráculo, eu perdi! Realmente perdi! Valac faltou o treino de ontem porque estava com Sailan! Eu perdi!!!
    Uma voz diz: Estás enganada jovem. És mais forte do que pensa.
    Ana: Quem disse isso?
    Oráculo: Esta estátua que está na sua frente. Levante-se jovem. Apenas os mais fortes podem ouvir minha voz. Eu sempre a vejo estudando e tentava lhe dizer várias coisas, mas só agora você é capaz de me ouvir.
    Ana levanta e o Oráculo volta a dizer: não penses que a guerra terminou. Apenas uma de várias batalhas a aguarda, tanto a guerra contra quem almeja a destruição de tíbia quanto sua guerra pessoal. Mais do que nunca seus amigos precisarão de sua força. Por isso erga-se!

Ana: tem razão!<enxugando suas lágrimas> preciso parar de ser chorona e frágil! Valac...Meus amigos vão precisar de mim.

Ana sai correndo com um sorriso nos lábios. O oráculo diz consigo: vá Zefenazar Ana. Vejo um futuro cheio de dificuldades e glória para você e seu irmão, mas cabe a você fazer seu destino.

No próximo episódio:
    Um bruto, um gênio, um mistério indesvendável.

Tema de encerramento: ikimonogakari - Planetarium
    Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=oblurzno90c

curiosidades:
    as músicas de abertura e encerramento eu tirei de artistas japoneses que ta possuem tradição em terem musicas em trilha sonora de anime.

Yui - Daydreamer: Yui é minha cantora Predileta. Se vcs ainda não sabem qm ela é, saibam que ela canta uma das aberturas de bleach: Rolling Star.(n me perguntem qual é o número da abertura pq eu n sei se é a terceira, quarta ou etc.) e também um encerramento: Life.(nem preciso dizer d novo mé kkk assisti muito pouco esse anime xD!!!)

Ikimonogakari - Planetarium: Além de cantar super bem, essa banda tem muita música boa. primeiramente eu tinha escolhido uma anterior mas awe eu descobri q era tema de um anime já.(aff né?) essa musica é conhecida por ter participado de um j-drama famoso no japão. Essa banda tem encerramento em bleach: Hanabi. Aberturas em Naruto: Blue Bird e Uruashiki Hito.

outra curiosidade: Valac Shart e Ana Zefenazar, no tibia já foram casados(mas nao foi o valac shart e sim outro char do meu amigo com Ana ^^)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadu Zefenazar; 19-03-2011 às 13:12.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

Ep Inédito de:

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sadu eu te conheço e observei que tu tas melhorando a cada dia

aquela imagem foi foto ou scaner
    ?

Sadu tu disse que n ia postar essa imagem de talita e tibia sul
    pq tu posto
    ?
    Última edição por Emanoel; 05-04-2010 às 10:42. Razão: Post triplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

A grande batalha comecou.

De que lado você está?

Episodio 3 chegando!!!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

valeu ruam valeu mesmo eu estava guardando segredo da identidade da outra personagem mas ta valendo.
    era apenas para mostrar o meu desenho e ja ja tem +
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

Ep Inédito de:

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Hey, o q vai acontecer com Arta, qm esta por tras disso, eu acho q ele esta certo e q ele viu tudo aquilo.
    vc faz muito misterio poxa!
    uma dica:capriche mais no final ta bom? eu percebi que as descriçoes diminuiram no final como se quisesse terminar mais rapido. n faça isso para nao acabar com a magia da historia. mas ela esta boa continue e poste logo ok?

outra: o q é meikai no hana?

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Meikai no Hana significa: Flor do submundo.

depois eu digo o porque desse nome e vlw pelo comment!
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

Ep Inédito de:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem