Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Tibia Portable: instale o Tibia em seu flashdrive

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomatto Ver Post
    Sim, ele cria a pasta, mas se eu rodo o loader no windows xp, ele cria a pasta Dados de aplicativos\Tibia no flash e no windows vista/7 ele cria a pasa appdata, o problema é justamente este, evitar que ele crie 2 pastas de configurações, pois aqui ele cria.
    AH! Entendi! Você usou o flash drive em sistemas diferentes (WinXP - Vista/7). Desde o Windows Vista a estrutura de pastas de configurações foi alterada...

O arquivo loader.bat faz o Tibia "achar" que esta pasta de configurações do usuário está no flash drive, mas cada versão do Windows cria a sua estrutura em separado...

No momento, não consigo imaginar um workaround pra resolver isso. Teríamos que arrumar um modo de além de ensinar o Tibia a gravar seus dados no flash drive, que esta pasta tenha um caminho fixo, independente da versão do Windows...

Se alguém que entende de "variáveis de ambiente" quiser dar uma sugestão, sinta-se à vontade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 29-09-2010 às 11:15.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu certo aqui

desinstalei o Tibia do PC, e quando vo pra casa de algum parente não preciso instalar e tirar de novo

ty grillo ^^

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajuda quando teve a taualização do flash player o loader que eu tava jogando parou de funcionar tipo cuando eu clicava ele aparecia e desaparecia rapidinho ai eu tentei refazer o negocio e nao ta dando certo quando eu vo colocar %ProgramFiles(x86)%Tibia nao da pra fazer o que eu faço agora?????

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lí isso tudo, e ainda prefiro fazer da maneira antiga...
    Baixando...

Registro
    22-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele cria uma pasta de aplicativos e outras aplicações de dados, e onde o cara tem duas cópias da declaração, ele sempre usa a mesma pasta? Se você gosta de Deich fixa é melhor, não há problema...

Publicidade:

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help!

Citação Postado originalmente por Malgabael Cylon Ver Post
    Tipo, eu fiz tudo certo, as hotkeys são carregadas e pans, mais tipo soh fica carregando e nem aparece a lista de char.. por que isso acontece?

ajudae plx

Estou com o mesmo problema, deu tudo certo a instalação, coloco a acc e password, mas ele não carrega a lista de char, e depois de um bom tempo da erro de conexão, e não é problema na net, pois estou conectado normalmente.

Registro
    24-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Atuliazação...

Tenho uma dúvida cruel a cerca disto... dado que o arquivo .bat é personalizado com um determinado cliente... poderá ocorrer erros de execução uma vez que seja feito um update por exemplo ?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Segattoz Ver Post
    E em linux Gryllo, como faz?
    Complicado né hehe
    Não entendo muito de Linux, mas pelo fato da extensão .bat ser exclusiva do DOS o uso dele no Linux é impossível, mas acho que deve servir como base para a criação de um método.

Aconselho você a fazer essa pergunta no board de dúvidas sobre Linux.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Misteriosamente o método parou de funcionar para mim.

'O.o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia 9.6 e loader.bat para portable

eae galera, mais um update. o meu loader.bat nao esta funcionando mais

sera q da pra usar o mesmo loader pro novo tibia? se baixar o novo programa 9.6? brigado.

como que deve fazer agora?

Publicidade:

"Eu não sei com quais armas se lutará a III Guerra Mundial, mas eu sei que a IV será com paus e pedras."
    Albert Einsten

http://www.ispedy.com/images/D9h93306.jpg

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem