Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tibia Portable: instale o Tibia em seu flashdrive

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bacana heaheh agora eu vo poder ir pras casa das minhas tias e tals e elas n fika reclamando que tem q desistala o tibia dps =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa pergunta eh idiota, eu sei, mas tenho que perguntar.
    o flashdrive n pode conter mais nada alem do tibia?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Tijolos.png
    meu druid /\
    __________________________________________________ ________
    "Se te atacarem uma pedra, não se iguale. Ataque um tijolo."
    :riso:

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há alguma possibilidade de o tibia ser bloqueado no pc (winXP) (quero usar na facul) ou de ele rodar em um blackberry?
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segui o Tutorial e deu tudo certinho vlw pela dica Ajudou bastante

Última edição por Alekiss; 23-08-2010 às 11:13.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por joseleonardo Ver Post
    essa pergunta eh idiota, eu sei, mas tenho que perguntar.
    o flashdrive n pode conter mais nada alem do tibia?
    Pode sim, sem problemas. Mas teha certeza de deixar algum espaço sobrando na memória, para o Tibia armazenar seus mapas...

Citação Postado originalmente por anciet dragon Ver Post
    há alguma possibilidade de o tibia ser bloqueado no pc (winXP) (quero usar na facul) ou de ele rodar em um blackberry?
    Se o Blackberry pode ser "enxergado" pelo sistema como um pendrive, sem problemas...

EDIT: há como bloquearem as portas de conexão do Tibia (TCP 7171) então, sim, é possível "bloquear" o Tibia. Apesar disso poder ser facilmente contornável com o uso de um proxy, mas isso é outra história...

Btw, aproveite seu tempo na facul pra estudar! Deixe o Tibia pras horas de lazer ^^

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 23-08-2010 às 11:55.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como deichar fixo uma pasta pros mapas e hotkeys?
    Porque ele cria uma pasta appdata e outra dados de aplicativos, e ai o cara tem que ter 2 cópias do mapa ou ele vai usar sempre a mesma pasta?

Se tiver como deichar fixo é melhor, ai não tem problema quanto a isso.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomatto Ver Post
    Tem como deichar fixo uma pasta pros mapas e hotkeys?
    Porque ele cria uma pasta appdata e outra dados de aplicativos, e ai o cara tem que ter 2 cópias do mapa ou ele vai usar sempre a mesma pasta?

Se tiver como deichar fixo é melhor, ai não tem problema quanto a isso.
    Você está falando dentro do flash drive?

Me dê mais detalhes.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Você está falando dentro do flash drive?

Me dê mais detalhes.
    Sim, no bat você diz que a pasta que ele vai usar pra gerenciar os mapas e hotkeys é: SET USERPROFILE=%CD%

Digo pra fazer algo do tipo:

SET USERPROFILE="X:\Pasta\TibiaConfig\

Ai ficaria só uma pasta pras configurações. e não 2, como ocorre no caso de usar windows xp e vista/7, ele gera 2 pastas com mapas e hotkeys.
    .
    .

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomatto Ver Post
    Sim, no bat você diz que a pasta que ele vai usar pra gerenciar os mapas e hotkeys é: SET USERPROFILE=%CD%

Digo pra fazer algo do tipo:

SET USERPROFILE="X:\Pasta\TibiaConfig\

Ai ficaria só uma pasta pras configurações. e não 2, como ocorre no caso de usar windows xp e vista/7, ele gera 2 pastas com mapas e hotkeys.
    Se você sempre rodar o Tibia no flash drive com o arquivo loader.bat ele deveria criar apenas uma pasta de configurações e mapas no próprio flash drive...

Se você rodar diretamente o executável do Tibia, ele vai criar essa pasta dentro de %appdata%\Tibia , no seu PC
    Att,
    GrYllO.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se você sempre rodar o Tibia no flash drive com o arquivo loader.bat ele deveria criar apenas uma pasta de configurações e mapas no próprio flash drive...

Se você rodar diretamente o executável do Tibia, ele vai criar essa pasta dentro de %appdata%\Tibia , no seu PC
    Sim, ele cria a pasta, mas se eu rodo o loader no windows xp, ele cria a pasta Dados de aplicativos\Tibia no flash e no windows vista/7 ele cria a pasa appdata, o problema é justamente este, evitar que ele crie 2 pastas de configurações, pois aqui ele cria.

Publicidade:

.
    .

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem