Ficou bacana heaheh agora eu vo poder ir pras casa das minhas tias e tals e elas n fika reclamando que tem q desistala o tibia dps =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou bacana heaheh agora eu vo poder ir pras casa das minhas tias e tals e elas n fika reclamando que tem q desistala o tibia dps =)
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
essa pergunta eh idiota, eu sei, mas tenho que perguntar.
o flashdrive n pode conter mais nada alem do tibia?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Tijolos.png
meu druid /\__________________________________________________ ________
"Se te atacarem uma pedra, não se iguale. Ataque um tijolo."
:riso:
há alguma possibilidade de o tibia ser bloqueado no pc (winXP) (quero usar na facul) ou de ele rodar em um blackberry?
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
Pode sim, sem problemas. Mas teha certeza de deixar algum espaço sobrando na memória, para o Tibia armazenar seus mapas...
Se o Blackberry pode ser "enxergado" pelo sistema como um pendrive, sem problemas...
EDIT: há como bloquearem as portas de conexão do Tibia (TCP 7171) então, sim, é possível "bloquear" o Tibia. Apesar disso poder ser facilmente contornável com o uso de um proxy, mas isso é outra história...
Btw, aproveite seu tempo na facul pra estudar! Deixe o Tibia pras horas de lazer ^^
Última edição por GrYllO; 23-08-2010 às 11:55.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tem como deichar fixo uma pasta pros mapas e hotkeys?
Porque ele cria uma pasta appdata e outra dados de aplicativos, e ai o cara tem que ter 2 cópias do mapa ou ele vai usar sempre a mesma pasta?
Se tiver como deichar fixo é melhor, ai não tem problema quanto a isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sim, no bat você diz que a pasta que ele vai usar pra gerenciar os mapas e hotkeys é: SET USERPROFILE=%CD%
Digo pra fazer algo do tipo:
SET USERPROFILE="X:\Pasta\TibiaConfig\
Ai ficaria só uma pasta pras configurações. e não 2, como ocorre no caso de usar windows xp e vista/7, ele gera 2 pastas com mapas e hotkeys.
Se você sempre rodar o Tibia no flash drive com o arquivo loader.bat ele deveria criar apenas uma pasta de configurações e mapas no próprio flash drive...
Se você rodar diretamente o executável do Tibia, ele vai criar essa pasta dentro de %appdata%\Tibia , no seu PC
Att,
GrYllO.