Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Meu Modo de Pensar

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, me sinto extremamente desmotivado pra caça alguma coisa..
    na epoca d 7.6, eu fazia runa a semana intera pra poder ir dragon com meu rl no fds, era lvl 20 sorc free acc, e me divertia mt mais do q com meu lvl 128 kina premmy, ou com meu mage 82 premmy atualmente, por isso q usava bot nesses chars,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hazen; 28-01-2010 às 11:03.
    L]

Registro
    16-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansei desses topicos já,
    pra mim o tibia tá melhor doq era no 7.6

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando meu irmao morava aq em casa ele usava bot no jogo,e eu usava o mesmo pc q ele mas n usava bot upava na raça mesmo usando as maos.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que você sugere que a Cip poderia fazer, atualmente, para impedir os bots? Não creio que há algum modo de voltar no tempo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só li o primeiro parágrafo, seu português não me deixou ler o resto.
    Sabe o que trouxe botters ao Tibia? Inclusão digital e o fato da Cip querer transformar o Tibia em Ragnarök a cada update.

x0x0

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo,na 7.6,criaram o TibiaLuz,que servia para iluminar a cave e ter hotkeys,a cip não combateu os botters,não quis trazer melhorias,a cip apenas implantou o bot no client na 7.8,dai des de então,a cip só vem fazendo cagada.

Pode até querer deixar os jogadores felizes,só que eu garanto,que se outra empresa cuidasse de Tibia,ele estaria bem melhor que hoje.
    Hoje em dia,deveriam até mudar o nome do jogo,de tão ridiculo que está.
    Se a cip combatece as pessoas que usavam programas illegais na 7.6,nada disso teria acontecido :wscared:

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 28-01-2010 às 15:01.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim claro, ela é um empresa que que dinheiro, mais isso trouxe os botter's, a consequencia

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Eu acho que o aumento dos bots nao tem nada a ver com a evolução do tibia.
    Não sei a quanto tempo você joga, mas tenho que discordar de você.
    Os updates do tibia foram deixando o jogo muito mais facil de ser jogado tanto por jogadores quanto pelos bots.
    O mais correto seria dizer que os dois evoluiram juntos, porém, seria mais trabalhoso para um bot controlar um char nas versões antidas.
    Vou dar uns exemplos:
    - Antes o char só podia subir em um buraco se não houvesse nada no local aonde você usa a corda, sendo assim, jogar um simples gp no local iria interferir a trajetoria do bot.
    - Muitos itens não permitiam que o jogador passasse por cima, esses eram os mais usados para trapar os bots.
    - O poder adcionado às vocações em alguns updates tornaram a utilização de cav bots muito menos arriscado do que era antigamente.
    ...entre outros.

O que parece mais incomodar a comunidade de jogadores é justamente o uso de cav bots, até porque não faz tanta diferença um bot usar magias de suporte e ataque sendo que elas podem ser usadas facilmente atraves de hotkeys. O que mais indigna é você chegar numa caverna para jogar e se deparar com algum char upando no bot sem risco de morrer.
    A maioria dos jogadores de versões antigas entendem que bots existiam nas versões antigas, mas não incomodavam tanto como hoje.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista Ver Post
    Se a cip não agradar a ninguém ela não vai ganhar dinheiro e tibia não existirá =)
    Grande erro uma empresa no mundo capitalista tentar se manter hein?!
    vc entedeu errado, em nenhum momento falei q ela nao deve agradar ninguem, somente falei q tentar agradar a todos pra mim é um erro, alem de ser impossivel vc vai agradar um lado + não o outro, sempre tem gente nao sera agradada msm a cip fazendo de tudo pra isso
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip so vai agradar a todos quando ela se agradar a si mesma...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral