Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Paguei a Pacc mas naum caiu ainda...me ajudem !!!

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paguei a Pacc mas naum caiu ainda...me ajudem !!!

Eu paguei a Premiun Account, atraves do site do tibia.com...atraves do sahre-it...procedi normalmente...preenchi tudo corretamente...entaum a share-it fikou de verificar o pagamento...confirmou...o Tibia também me mandou um e-mail confirmando e agradecendo pela compra do Tibia premium account for 3 mounths(90 days)...porém...apresar de o Tibia jah ter aceitado...eu tento logar...aparce free..e naum so um Premiun Account...pois antes eu era Elite...ai qnd se renova...volta a ser Elite Knight...porem naum volto...

Oq devo fazer ???esperar ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakowarrior
    Eu paguei a Premiun Account, atraves do site do tibia.com...atraves do sahre-it...procedi normalmente...preenchi tudo corretamente...entaum a share-it fikou de verificar o pagamento...confirmou...o Tibia também me mandou um e-mail confirmando e agradecendo pela compra do Tibia premium account for 3 mounths(90 days)...porém...apresar de o Tibia jah ter aceitado...eu tento logar...aparce free..e naum so um Premiun Account...pois antes eu era Elite...ai qnd se renova...volta a ser Elite Knight...porem naum volto...

Oq devo fazer ???esperar ???
    vc recebeu 1 e-mail ou 2? pq c for so 1 ta na mema situaçao q eu tipo c tem q epsera ate 24 pa eles manda o e-mail de confirmaçao eu to ansioso pakas po meu chega :riso:

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Naum...

Eh assim o Share-it jah aceito o pagamnto...ai o Tibia tambem aceito....entaum deveria caira pacc...mas ainda naum caiu...olha oq diz o e-mail q o Tibia me mando...

Payment confirmation for a Tibia Premium Account
    Dear xxxx xxxxxx !

We have received your payment for
    Tibia Premium Account for 3 months (90 days)
    The recipient of the Premium Account has been notified.

Kind regards,
    Your CipSoft Team

Ow seja...jah tah td certo...axo q naum tem q espera mais nenhum e-mail...mas naum caiu pq ????
    Sera q tem q espera dias uteis ????

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakowarrior
    Eh assim o Share-it jah aceito o pagamnto...ai o Tibia tambem aceito....entaum deveria caira pacc...mas ainda naum caiu...olha oq diz o e-mail q o Tibia me mando...

Payment confirmation for a Tibia Premium Account
    Dear xxxx xxxxxx !

We have received your payment for
    Tibia Premium Account for 3 months (90 days)
    The recipient of the Premium Account has been notified.

Kind regards,
    Your CipSoft Team

Ow seja...jah tah td certo...axo q naum tem q espera mais nenhum e-mail...mas naum caiu pq ????
    Sera q tem q espera dias uteis ????
    tipo entra na tibia.com em my acc e digita la acc e senha q vc c trasforma em premmy nao c eskeça da recover key

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc colocou seu numero de conta certo??

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem