Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Para o Update: Uma utilidade para o mana de um Rooker

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Para o Update: Uma utilidade para o mana de um Rooker

Olá a todos. Estive pensando há muito tempo sobre o que se pode fazer com a mana de um rooker. Já vi diversas sugestões que eu acho que não viriam bem a calhar, como as de venda de magias básicas para um rooker, tais como Utevo lux e exiva. Nunca que a CIP vá ouvir isso e iria ficar ruim.

No entanto tenho uma outra idéia que poderia ser bem útil principalmente para quem quer fazer um rookchar.

Bom, os Rotworms são os criadores da maioria das dungeons, pois sua vida é cavar. Portanto nada justo que criar uma nova dungeon para uma nova quest, semelhante a do copper shield em termos de dificuldade.

E o prêmio dessa quest? Que tal um Energy Ring? Para os leigos esse anel causa o status "mana shield". Isso daria vida extra aos rookers, o que os permitiria a fazer coisas um pouco mais ousadas. Sporro mesmo por exemplo tem mais de 200 mana, creio que ele ficaria muito feliz se pudesse portar um desses anéis.

E como fica a questão do magic level? Bem, creio que quando se perde mana em mana shield status, eu acho que se ganha ml. Em rook, o que aconteceria seria o seguinte:

- O char ganha magic level na mesma velocidade de um knight, ou mais devagar (Eu mesmo discordo)
    Ou,
    - Não se ganha magic level, devido à natural falta de conhecimento mágico de quem mora em rook. No entanto o corpo ganha força mágica conforme evolui, e é essa que o anel irá usar.

Ou seja, seu magic level nunca irá subir. Apenas seu mana será usado e pronto.

Eu pensaria se essa quest seria posta pra free, mas devido a boa duração do ring, eu acho melhor ser colocado como item premium.

E nada de mana fluids em rook. A recuperação seria tal qual um knight.

Comentários por favor. E vamos ver o que Locke, o Doutor RookenGarten terá a dizer.

Abraços e um tapa na orelha.

[]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal só q cip nunca ira nos ouvir =/

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

Massa
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora num tenho nenhum char rooker, eu gosto d rook
    Quando morri 5 min depois de chegar em main com meu char, cheguei a fazer um char pra ser rooker mas desisti da idéia...

A idéia do Energy Ring eh r0x! se a CIP aprovar eu faço um char pra jogar em rook =D

GRATZ!! pela idéia Alca Vicius
    Flw's

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahuauahua
    Boa idéia do anel.

Mas ainda concordo com utevo lux,exura e adana pox em rookgaard,e dependendo do lvl do cara,HMM e exevo pan

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há tempos existem expeculações sobre alguma nova abilidade ou magia para que os Rookers possam utilizar a mana, e essa ideia do anel ateh q foi boa
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Idéia a se pensar, cara. Foi o Ghoul de Rookgaard que o inspirou? :riso:
    Eu digo "a se pensar", pois não sei se é uma boa afetar o equilíbrio e a simplicidade da Ilha. Um anel destes fatalmente não teria outra utilidade, exceto salvar vidas. Seria isto correto? Não seria fácil demais realizar algumas Quests e garantir a sua sobrevivência pós-Level 15?
    Particularmente, eu prefereria que houvessem alguns outros itens raros e neutros em Rookgaard, como Snowballs e Bronze Amulets. Por que não um Crystal Ring? Eles duram para sempre, afinal.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Eu digo "a se pensar", pois não sei se é uma boa afetar o equilíbrio e a simplicidade da Ilha. Um anel destes fatalmente não teria outra utilidade, exceto salvar vidas. Seria isto correto? Não seria fácil demais realizar algumas Quests e garantir a sua sobrevivência pós-Level 15?
    Particularmente, eu prefereria que houvessem alguns outros itens raros e neutros em Rookgaard, como Snowballs e Bronze Amulets. Por que não um Crystal Ring? Eles duram para sempre, afinal.
    aham, o bom desse cristal ring ia fazer bem numa cidade de rook sim........bem que a cip poderia fazer um mapa maior na cidade de rook ou só na area p.a contendo uma quest com o anel cristal ring..... como lá não tem anel mesmo ... a cip poderia inventar uma história que só os historiadores consegue fazer essa quest e representando a cidade de rook.......mais a cip não ajuda em nada......tudo bem que fazer jogo é complicado mais deveria ver o que a gente fala!! eu amei sobre o cristal ring e seria sim uma bela utilidade em rook........... e sobre a spike também acredito que esteja sim! pq a cip não seria capaz de tirar ela só para 1 pessoa ter!!
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking :P

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Não foi o Ghoul não

Foi o Cachero :riso: qdo me mostrou as bp de energy ring dele. Perguntei o que demônios faz aquele anel e ele falou que faz o magic shield. Aí... pimba! Pensei o que aconteceria se um anel desses caísse em rook... pois tinha acabado de ver as SS do Sporro... mais de 200 mp ele tem, ia ser útil pacas pra ele.

A se pensar... poderia ser uma quest com uma "door of expertise" pra certo level... mas como o Locke falou, isso ia afetar o equilíbrio e simplicidade da ilha... bem como a sobrevivência estaria quase que garantida após determinado level (21... 100 mp?), e quanto aos negócios que o locke falou, poderia ter itens neutros... eu sei lá... as quests em geral dão dois ou três prêmios ou mais... bancando o Guido por trinta segundos, mandar o Knightmare implementar uma quest em rook para level 20+ que tenha como prêmio: Scarf, crystal Ring, energy ring, 12 gp e um vial de urine tudo num bag azul (\o/?).

É... não vai ser tão cedo que vcs vão ver esse anel...

Abraços,

Alca.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...a ideia foi muiuto boa,mas acho que se implantassem agora seria muita vantagem,...seria preferivel por tal item se a ilha apresentasse mais desáfios,e fosse um item bem dificil de se pegar,mas a ideia foi muito boa mesmo,...

Publicidade:

Permissões de Postagem