Olá a todos. Estive pensando há muito tempo sobre o que se pode fazer com a mana de um rooker. Já vi diversas sugestões que eu acho que não viriam bem a calhar, como as de venda de magias básicas para um rooker, tais como Utevo lux e exiva. Nunca que a CIP vá ouvir isso e iria ficar ruim.
No entanto tenho uma outra idéia que poderia ser bem útil principalmente para quem quer fazer um rookchar.
Bom, os Rotworms são os criadores da maioria das dungeons, pois sua vida é cavar. Portanto nada justo que criar uma nova dungeon para uma nova quest, semelhante a do copper shield em termos de dificuldade.
E o prêmio dessa quest? Que tal um Energy Ring? Para os leigos esse anel causa o status "mana shield". Isso daria vida extra aos rookers, o que os permitiria a fazer coisas um pouco mais ousadas. Sporro mesmo por exemplo tem mais de 200 mana, creio que ele ficaria muito feliz se pudesse portar um desses anéis.
E como fica a questão do magic level? Bem, creio que quando se perde mana em mana shield status, eu acho que se ganha ml. Em rook, o que aconteceria seria o seguinte:
- O char ganha magic level na mesma velocidade de um knight, ou mais devagar (Eu mesmo discordo)
Ou,
- Não se ganha magic level, devido à natural falta de conhecimento mágico de quem mora em rook. No entanto o corpo ganha força mágica conforme evolui, e é essa que o anel irá usar.
Ou seja, seu magic level nunca irá subir. Apenas seu mana será usado e pronto.
Eu pensaria se essa quest seria posta pra free, mas devido a boa duração do ring, eu acho melhor ser colocado como item premium.
E nada de mana fluids em rook. A recuperação seria tal qual um knight.
Comentários por favor. E vamos ver o que Locke, o Doutor RookenGarten terá a dizer.
Abraços e um tapa na orelha.
[]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação