Mto loko os ekpips..mas se num me engano,o shield roxo e amarelo num eh o amazon shield???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mto loko os ekpips..mas se num me engano,o shield roxo e amarelo num eh o amazon shield???
provavelmente eh equip q so botaraum os sprites(quase sempre a cip faz issu -.-)
mas o vestidinhu existe sim fiovai em venore onde compra sandals
http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
Which character are you test by Naruto - Kun.com
no power gamming :mad:
yes role playing :riso:
char goonzu:Rakma
(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
(-¬)-¬
//|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:
gente se liga... vcs naum leram?? eu coloquei o amazon shielod soh pra indicar q ele eh muito parecido com o armor e o helm q taum do lado... ou seja.. eh amazon armor, amazon shield e amazon helmet... naum to falando q ninguem tem o ehidl, apenas q eh muito parecido com os otros itens...
I'am The Best And Fuck the Rest!
GALERA , olha só , sabe akele armor e legs? os 2 ultimos do lado de ca-->>
Alguem aki ja jogou com o sprite de roupa de GM do tiba ouside??
Akilo é um k-armor e uma k-legs modificado , tenhu certeza , quem não acredita pegar o bagulho de roupa de premi no tibia out side e coloca no tibia , daih vc ve um k-armor k vai ta dakele jeito...
Os outros eu não sei mais os 2 ultimos --> é k -legs e k-armor com sprt diferente..
falws..
RETIRED.

Tipo ñ sei se vcs reparam no colar que tem , o (antepénultimo), mais é um amuleto com um pé de coelho!! Provavelmente deve dar sorte!! REPAREM BEM
NAda a ver,caraPostado originalmente por Andena
NOssa,nada ah veh,aklo num tem nada a ve co k-set.provavelmente a pharao set
muito loco msm, tambem acho q esse itens são todos de quest ainda não feitas/descobertas...
sobre o set, pelo estilo provavelmente e o set do Helmet of the Ancients, as chaves... muito interessantes, aquele escudo com a aguia é rox mesmo....
mas aquela "pantufa" de coelho, já pegaram... quem vio o video da exposição de Antica no tibianic, viu elas lá...
mas tirando o amazon shild e a "pantufa" tmb nunca vi ninguem q tenha os outros.
-
Cuide dos seus pensamentos; eles se tornam palavras.
Cuide das suas palavras; elas se tornam ações.
Cuide das suas ações; elas se tornam hábitos.
Cuido dos seus hábitos; eles se tornam seu caráter.
Cuide do seu caráter; ele se torna seu destino.
(Frank Outlaw)
-
O vestido vem em loot de algum bixo eu so n lembro qualmas !?an doido?! tem coisa q eh massa pra c descobrir awe!!!
![]()