O kina jua,ota todos os sprites.eu num axei esa pastia nu meutibia :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O kina jua,ota todos os sprites.eu num axei esa pastia nu meutibia :triste:
NAda a ver,caraPostado originalmente por Andena
NOssa,nada ah veh,aklo num tem nada a ve co k-set.provavelmente a pharao set
muito loco msm, tambem acho q esse itens são todos de quest ainda não feitas/descobertas...
sobre o set, pelo estilo provavelmente e o set do Helmet of the Ancients, as chaves... muito interessantes, aquele escudo com a aguia é rox mesmo....
mas aquela "pantufa" de coelho, já pegaram... quem vio o video da exposição de Antica no tibianic, viu elas lá...
mas tirando o amazon shild e a "pantufa" tmb nunca vi ninguem q tenha os outros.
-
Cuide dos seus pensamentos; eles se tornam palavras.
Cuide das suas palavras; elas se tornam ações.
Cuide das suas ações; elas se tornam hábitos.
Cuido dos seus hábitos; eles se tornam seu caráter.
Cuide do seu caráter; ele se torna seu destino.
(Frank Outlaw)
-
noob???? olha quem fala... Primeiro: naum eh k-set nenhum... se liga... se algum dia vc viu esse set como k set era pq o Tibia.spr do pc q vc tava q tava modificado.. e Segundo: como eu postei jah 2 ou 3 vezes... VCS NAUM SABEM LER????????? EU JAH DISSE Q COLOQUEI O AMAZON SHIELD LAH SOH PQ EH PARECIDO COM OS ITENMS Q ESTAO DO LADO.. Q PROVAVELMENTE SAUM AMAZON ARMOR E AMAZON HELMET... Noob plx... lol?? :triste: Tibia... Cada vez mais Noobs...Postado originalmente por Axe Lavith
![]()
I'am The Best And Fuck the Rest!
Muito rox esses equips espero que descubram logo o que fazem,o nome....Postado originalmente por Kina Jua
Sorte ai !
Bem o escudo roza e Amazon Shield,e ja bedaz q e de tenebra tem,vem em orc warlord
Esse ano joguei:
Gun Bound
Ragnarok
Priston Tale
Mas parece que algo sempre me tras devouta pra esse joguinho feito no paint, hihi
o único item q eu conheço eh a bunny slippers q eh a pantufa de coelho.
eu vi ela na exposição de antica e tenhu uma foto q eu dei look nela, soh q nem sei posta screenshot (noob plz) mas se alguem quise me explica dai eu posto a foto q tm tmb otros itens raros.
Esses itens ai são desconhecidos por muita gente e o pessoal que tem não vai falar onde encontrar pelo menos até o próximo update...
O primeiro não é a simple dress que cai em banshee??
Se não é parece pelo menos...
O Escudo é o amazon shield e dizem que cai em orc warlord...
Essas chaves ai eu só não conheço a última (A rosinha)... o resto é aleatóriamente: Wooden Key e Bone Key...
Esse set ai deve ser:
Ancient Armor e Ancient Legs... (Pharaó set...)
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

Cara akela chave azul o nome dele e Crystal key..tem la em trimera do alundra. ^^ e o numero eu esqueci :riso: e tem a legs eo arm tpw eu vi issu num spr de .ot. tpw era k-set no spr...agora nao sei oq pode ser.... :confused:
flw t+
Última edição por Rafael Porazza; 06-05-2005 às 11:42.
Eh ... essa historia q 90% das quests naum saum conhecidas eu tbm ouvi ...... esses itens ai saum do novo update ... e essas pantufas ai eu vi em antica na exposição de itens ... quem me dera conhecer o questman de antica na rl
![]()