Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Itens Secretos do Tibia

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kina jua,ota todos os sprites.eu num axei esa pastia nu meutibia :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAda a ver,cara
    Citação Postado originalmente por Andena
    GALERA , olha só , sabe akele armor e legs? os 2 ultimos do lado de ca-->>
    Alguem aki ja jogou com o sprite de roupa de GM do tiba ouside??
    Akilo é um k-armor e uma k-legs modificado , tenhu certeza , quem não acredita pegar o bagulho de roupa de premi no tibia out side e coloca no tibia , daih vc ve um k-armor k vai ta dakele jeito...
    Os outros eu não sei mais os 2 ultimos --> é k -legs e k-armor com sprt diferente..

falws..

NOssa,nada ah veh,aklo num tem nada a ve co k-set.provavelmente a pharao set

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito loco msm, tambem acho q esse itens são todos de quest ainda não feitas/descobertas...

sobre o set, pelo estilo provavelmente e o set do Helmet of the Ancients, as chaves... muito interessantes, aquele escudo com a aguia é rox mesmo....

mas aquela "pantufa" de coelho, já pegaram... quem vio o video da exposição de Antica no tibianic, viu elas lá...

mas tirando o amazon shild e a "pantufa" tmb nunca vi ninguem q tenha os outros.
    -

Cuide dos seus pensamentos; eles se tornam palavras.
    Cuide das suas palavras; elas se tornam ações.
    Cuide das suas ações; elas se tornam hábitos.
    Cuido dos seus hábitos; eles se tornam seu caráter.
    Cuide do seu caráter; ele se torna seu destino.
    (Frank Outlaw)

-

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Axe Lavith
    são Sprites, tem um programa q muda os itens do Tibia.
    os dois ultimos são a K-armor modificada, e k-legs modificada, e escudo eh o Amazon Shield Seu nOOb!!!
    noob???? olha quem fala... Primeiro: naum eh k-set nenhum... se liga... se algum dia vc viu esse set como k set era pq o Tibia.spr do pc q vc tava q tava modificado.. e Segundo: como eu postei jah 2 ou 3 vezes... VCS NAUM SABEM LER????????? EU JAH DISSE Q COLOQUEI O AMAZON SHIELD LAH SOH PQ EH PARECIDO COM OS ITENMS Q ESTAO DO LADO.. Q PROVAVELMENTE SAUM AMAZON ARMOR E AMAZON HELMET... Noob plx... lol?? :triste: Tibia... Cada vez mais Noobs...
    I'am The Best And Fuck the Rest!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina Jua
    Gente eu tava de bob vendo a pasta do tibia ai notei q havia uma pasta chamada Sprites. entaum resolvi abrir ela.. e quando eu abro q eu axo?
    :eek: muitaas fotus de tibia.. pedaços de casas.. pedaços de monstros.. players... e inclusives alguns itens.. de todos os itens teve esses q eu axu q saum itens raros ou desconhecidos...

das chaves q eu saiba soh existe azul, dourada, prata e vermelha.. essas saum marron, rosa e branca... a sandalha tem coelho entaum deve ser tipow uma BOH.. e o colar parece q eh um peh de coelho.. ou seja.. mais sorte.. quanto ao set sem legs.. provavelmente eh um Amazon Set, e o otro set eu num sei nem o q q pode ser... talvez O Pharaoh Set!

Muito rox esses equips espero que descubram logo o que fazem,o nome....
    Sorte ai !

Publicidade:

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o escudo roza e Amazon Shield,e ja bedaz q e de tenebra tem,vem em orc warlord
    Esse ano joguei:
    Gun Bound

Ragnarok
    Priston Tale
    Mas parece que algo sempre me tras devouta pra esse joguinho feito no paint, hihi

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o único item q eu conheço eh a bunny slippers q eh a pantufa de coelho.
    eu vi ela na exposição de antica e tenhu uma foto q eu dei look nela, soh q nem sei posta screenshot (noob plz) mas se alguem quise me explica dai eu posto a foto q tm tmb otros itens raros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses itens ai são desconhecidos por muita gente e o pessoal que tem não vai falar onde encontrar pelo menos até o próximo update...
    O primeiro não é a simple dress que cai em banshee??
    Se não é parece pelo menos...
    O Escudo é o amazon shield e dizem que cai em orc warlord...
    Essas chaves ai eu só não conheço a última (A rosinha)... o resto é aleatóriamente: Wooden Key e Bone Key...
    Esse set ai deve ser:
    Ancient Armor e Ancient Legs... (Pharaó set...)
    Flws!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara akela chave azul o nome dele e Crystal key..tem la em trimera do alundra. ^^ e o numero eu esqueci :riso: e tem a legs eo arm tpw eu vi issu num spr de .ot. tpw era k-set no spr...agora nao sei oq pode ser.... :confused:
    flw t+
    Última edição por Rafael Porazza; 06-05-2005 às 11:42.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto loko mesmo !

Eh ... essa historia q 90% das quests naum saum conhecidas eu tbm ouvi ... ... esses itens ai saum do novo update ... e essas pantufas ai eu vi em antica na exposição de itens ... quem me dera conhecer o questman de antica na rl

Publicidade:

Permissões de Postagem