Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Itens Secretos do Tibia

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente se liga... vcs naum leram?? eu coloquei o amazon shielod soh pra indicar q ele eh muito parecido com o armor e o helm q taum do lado... ou seja.. eh amazon armor, amazon shield e amazon helmet... naum to falando q ninguem tem o ehidl, apenas q eh muito parecido com os otros itens...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'am The Best And Fuck the Rest!

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina Jua
    Gente eu tava de bob vendo a pasta do tibia ai notei q havia uma pasta chamada Sprites. entaum resolvi abrir ela.. e quando eu abro q eu axo?
    :eek: muitaas fotus de tibia.. pedaços de casas.. pedaços de monstros.. players... e inclusives alguns itens.. de todos os itens teve esses q eu axu q saum itens raros ou desconhecidos...

das chaves q eu saiba soh existe azul, dourada, prata e vermelha.. essas saum marron, rosa e branca... a sandalha tem coelho entaum deve ser tipow uma BOH.. e o colar parece q eh um peh de coelho.. ou seja.. mais sorte.. quanto ao set sem legs.. provavelmente eh um Amazon Set, e o otro set eu num sei nem o q q pode ser... talvez O Pharaoh Set!

Cara aquilo é uma pantufa de rabbit ? ou eu que to enxergando mal ? ! Lolz

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HEIUEHUIAHEAUIE

GALERA , olha só , sabe akele armor e legs? os 2 ultimos do lado de ca-->>
    Alguem aki ja jogou com o sprite de roupa de GM do tiba ouside??
    Akilo é um k-armor e uma k-legs modificado , tenhu certeza , quem não acredita pegar o bagulho de roupa de premi no tibia out side e coloca no tibia , daih vc ve um k-armor k vai ta dakele jeito...
    Os outros eu não sei mais os 2 ultimos --> é k -legs e k-armor com sprt diferente..

falws..
    RETIRED.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo ñ sei se vcs reparam no colar que tem , o (antepénultimo), mais é um amuleto com um pé de coelho!! Provavelmente deve dar sorte!! REPAREM BEM

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Imagina que loko esse itens novos + o dress jah existi e o shield(que parece 1 mascara...) éh o amazon shield... voh lah fuça tbm...

90% das quests por fazer...

e tem gente que diz que o tibia tah acabandu...

Rox esse Set hein... :riso:

Citação Postado originalmente por Andena
    GALERA , olha só , sabe akele armor e legs? os 2 ultimos do lado de ca-->>
    Alguem aki ja jogou com o sprite de roupa de GM do tiba ouside??
    Akilo é um k-armor e uma k-legs modificado , tenhu certeza , quem não acredita pegar o bagulho de roupa de premi no tibia out side e coloca no tibia , daih vc ve um k-armor k vai ta dakele jeito...
    Os outros eu não sei mais os 2 ultimos --> é k -legs e k-armor com sprt diferente..

falws..
    nda a ver...

Eu tbm abri meu .spr e tava lah... éh soh procura...

Citação Postado originalmente por Myth Of Gods
    Tipo ñ sei se vcs reparam no colar que tem , o (antepénultimo), mais é um amuleto com um pé de coelho!! Provavelmente deve dar sorte!! REPAREM BEM
    parece 1 mão... naum sei doh que + coelho naum tem dedos...

Publicidade:

Última edição por .Yo4FuN; 03-05-2005 às 15:49.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vestido vem em loot de algum bixo eu so n lembro qual mas !?an doido?! tem coisa q eh massa pra c descobrir awe!!!
    RETIRED. :/
    Visitem meu roleplay, tá legalzinho
    Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são Sprites, tem um programa q muda os itens do Tibia.
    os dois ultimos são a K-armor modificada, e k-legs modificada, e escudo eh o Amazon Shield Seu nOOb!!!

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina Jua
    Gente eu tava de bob vendo a pasta do tibia ai notei q havia uma pasta chamada Sprites. entaum resolvi abrir ela.. e quando eu abro q eu axo?
    :eek: muitaas fotus de tibia.. pedaços de casas.. pedaços de monstros.. players... e inclusives alguns itens.. de todos os itens teve esses q eu axu q saum itens raros ou desconhecidos...

das chaves q eu saiba soh existe azul, dourada, prata e vermelha.. essas saum marron, rosa e branca... a sandalha tem coelho entaum deve ser tipow uma BOH.. e o colar parece q eh um peh de coelho.. ou seja.. mais sorte.. quanto ao set sem legs.. provavelmente eh um Amazon Set, e o otro set eu num sei nem o q q pode ser... talvez O Pharaoh Set!

um eh crusader armor e outro cruzader legs

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja cataram o amazon shield amigo XD

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem