Precisa do spr editor pra abrir uma pasta spr.!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Precisa do spr editor pra abrir uma pasta spr.!
e ond baxa isso?Postado originalmente por Padaraco
bom corrijam-me se eu estiver errado
+ creiu q esses ekips jah foram lanssado
i segundo u Gm boua parte das novas quests ainda naum foram descobertas
xD
Naum eh por nada naum ams solera ja tem o sheield Amazon Shield que eh 32 de def
Do goethi mac'mannus
22:31 You see an amazon shield (Atk:0 Def:32).
22:31 You see an open door. It belongs to house 'Central Circle 1'. Goethi Mac'Mannus owns this house.
Flws aew
O Moderador que editou minha assinatura tem uma imensa vontade de dar o SHIBIU ! ! !
Minha assinatura segue o forum a muito mais muito tempo e nunca famaram nada e era menor do que as que tem por aew !
FOGO NO SHIBIU VIU
Dai ainda so nao tinha visto o vestido que ta em 1º lugar e akelas pantufa com uns gato na frente -.-
:bow_arrow
Bem o escudo roza e Amazon Shield,e ja bedaz q e de tenebra tem,vem em orc warlord
Esse ano joguei:
Gun Bound
Ragnarok
Priston Tale
Mas parece que algo sempre me tras devouta pra esse joguinho feito no paint, hihi
o único item q eu conheço eh a bunny slippers q eh a pantufa de coelho.
eu vi ela na exposição de antica e tenhu uma foto q eu dei look nela, soh q nem sei posta screenshot (noob plz) mas se alguem quise me explica dai eu posto a foto q tm tmb otros itens raros.
Esses itens ai são desconhecidos por muita gente e o pessoal que tem não vai falar onde encontrar pelo menos até o próximo update...
O primeiro não é a simple dress que cai em banshee??
Se não é parece pelo menos...
O Escudo é o amazon shield e dizem que cai em orc warlord...
Essas chaves ai eu só não conheço a última (A rosinha)... o resto é aleatóriamente: Wooden Key e Bone Key...
Esse set ai deve ser:
Ancient Armor e Ancient Legs... (Pharaó set...)
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

Cara akela chave azul o nome dele e Crystal key..tem la em trimera do alundra. ^^ e o numero eu esqueci :riso: e tem a legs eo arm tpw eu vi issu num spr de .ot. tpw era k-set no spr...agora nao sei oq pode ser.... :confused:
flw t+
Última edição por Rafael Porazza; 06-05-2005 às 11:42.
Postado originalmente por Rafael Porazza
Aonde vc Estah vendo Chave Azul?? Ali soh tem chave marron, rosa e branca![]()
I'am The Best And Fuck the Rest!