Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Confiança

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqueles que parecem mais amigos ás vezes são os piores, mas ate agora nenhum que eu emprestei ekip ou deixei entrar na minha casa nao me desiludiu e espero que continue assim

Em relaçao a quem é hackiado mesmo a conta por amigos, ai deu burrada, NUNCA dê sua acc e pass nem a DEUS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe aquele velho ditado "Amigos, amigos, negócios a parte". Não impresto nada meu para ninguém (no Tibia). Já emprestei uns trocados (10 gps) e talz, mas nada que me faria ter uma perda exorbitante. O cara era o antigo líder do meu ex-clã (Elemental Lords) muito gente fina, me devolveu até o último gp, tinhamos nossa guild house e talz... E infelizmente foi a confiança que tinhamos entre nós que acabou destruindo nosso clã e a esperança de uma amizade duradoura. Dividiamos um guild castle que ficava perto da Lighthouse de Thais, já eramos amigos, os high lvl dividiam as despesas para custear o guild castle, e muitos guardavam as coisas no castelo. Eu guardava só umas spears e uns peixes para a hora de treinar, mas tinha muita gente que guardava coisa de valor. Depois ficamos sabendo que tudo da guild house foi roubada (e eu não sai no preju, tinha pegado minhas spears e peixes de lá, antes de roubarem) e o líder acabou com o clã... e tudo por causa da confiança que tinhamos entre nós. Na dúvida, é melhor não confiar pois o seguro morreu de velho.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GDW, c tem uma coisa mais complexa no ser humano é carater, varia mto,onde há ser humano ira ter, roubos, mentiras, falsidade, mas tb vai ter pessoas dignas de honra e dignas de confiança.Eu falo que em quem confiar é preciso do fator tempo, mto tempo conhecendo a pessoa. x)
    Confiança nao se adquiri da noite pro dia. :rolleyes:

Banido Avatar de wondus.....
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nun dia,
    eu "consigui" a senha e pass de 2 amigos meu, um kiria k eu pegasi lvl pa ele( nun peguei , obvio)
    e otro tinha dado merda nu pc dele, e ele tava in zona d perigo

eu logei, levei pru dp, olhie nu dp, fikei cu pena =(
    CHEIO de parcel usada ( pa guarda itens), cheinhu d tralha >.<
    meu pd eh bem bunitin xD
    voltandu ao assuntu, nun fis nd, so botei uma ropa rosa ( xD )
    e deu =]
    eu pudia te hackiado eles...
    mais nunk dei minha acc pa ngm, nunk keru da, um guri da minha sala ja hackio 2, ele pego keylogger nu pc, e levava us otru na ksa dele -.-,
    nunk logo na ksa d ngm... =]

Banido Avatar de wondus.....
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    É difícil confiar em alguém no Tibia.
    =/
    concordo, acho que so tem 1 (talveis 2) pessoas que eu daria a acc e pass, e nem eh de RL, u kra eh moh gent boa, eu conheci ele qndo ele tava ajudandu um nweb in rook =D
    u otru eh du forum, mais nun sei se iria pasa pa ele xD
    mais sincerament, se eu um amigo meu lvl 30 ( suposicaum) me passase acc e pass pa ve u dp dele ( lol? ) eu iria pega , olha, e loga
    deve se foda agum amigo teu roba td teu, um hacker ateh ta, mais um AMIGO?
    pow, ae eh foda... =/

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a Gold Dust Woman! Eu apenas li o primeiro post, que por sinal, é o dela!
    Eu tenho amigos desde que comecei a jogar Tibia. Uns vem e outros vão, mas alguns vem pra ficar. Moro no interior do Rio de Janeiro e conheço pessoas de Fortaleza as quais eu até mataria o meu char pra ajudar com algo. O importante é saber com quem você está convivendo. Pessoas que você nunca viu na vida e de uma hora pra outra vem com mensagens super gentis pro seu lado todos os dias não são muito amigos não.
    E mesmo assim, dividir account é contra as regras do Tibia. Se alguém vier a dividir, deve saber que é por sua conta e risco. Mas sempre tem aqueles apressadinhos que querem pegar level mais rápido e saem passando a conta+senha pro primeiro que falar "EU!" =/

Por isso devesse saber em quem confiar.
    Espero que alguns leiam isso e entendam que às vezes, é melhor não perder nada e ter pouco, do que ter muito e de uma hora pra outra não ter nada.

Abraços.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh SOh Num Ser kbço..
    • Remember This•
    • You choose, I decide•
    • You walk, I fly•
    • You fall, I rise•

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tairzinho
    Uma filosofia que sempre carrego comigo no jogo e na rl independente de quantas e quantas descepições eu tenha é de que sempre haverá pessoas que merecam nossa confiança...
    Acredito que ainda haja pessoas de boa indole e que possam ser agraciadas com nossa confiança...nunca perdi item ou roubei item nestes casos que foram citados...Nunca tentei assaltar alguem duma maneira tão inescrupolósa...
    Sei lá....acho que cada um deve ter o bom senso de saber avaliar quando uma amizade é sincera ou por interesse...

Abraços...
    Concordo

Mas eu por mais que a pessoa seja de confiança, não a invito em minha casa, não dou conta de char, etc, etc..

Nunca fui hackiado e acredito que nunca serei pois em Tibia, pessoas que conheço na RL já não empresto nada, imagine amigos virtuais, não tem perigo.

Flw

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confio em apenas 3 pessoas no tibia..
    pra vc ter uma ideia, minha conta foi ganhada por um amigo meu do tibia, q hj ta lvl 50+...e ate hj n mudei a senha, desde q eu ganhei a conta, e nunca perdi nada, nunca notei nada errado no meu char...isso pra mim foi um dos maiores exemplo d uma pessoa q confia na otra...e os outros dois amigos meus eu confio pq eles me emprestam ekips, eu empreto pra eles, invido em casa, etc, etc, etc
    pra mim, um dos maiores problemas do tibia eh a fome de poder...as pessoas querendo robar outras só pra fikarem mais poderosas...isso é o cumulo, eua cho q todos deveriam confiam em todos...mais hoje em dia, a confiança eh uma coisa rara no tibia...

bem , essa eh minha opniao, xDD

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que simplismente da pra sinti qndo alguem eh di confiança... ou soh eu sinto? uhauha nunca fui roubada ateh hj e rl ou virtual num tem nadave... virtual num eh menos confiavel do q rl e viceversa ateh pq acho q pelo menos 50% dos casos de hack foi rl q hackio...

Publicidade:

Permissões de Postagem