Postado originalmente por
Olyviero
Gostei da ideia =)
Boa sorte e você tem bastante item de addon em =x
vlw =)

pedrin tricolor
BS!
Vai ser curisoso.
Vai ser sim, estarei sempre atualizando

Bernardes
força de um knight, destruição de um sorcerer, sabedoria de um druid, destreza de um paladin... nós somos rookers !
eu sei que vai ter umonte de nerd powerlvl que vão comentar coisas do tipo 'afe que coisa de noob jogar em rook', 'vsf, cip nao da moral pra rookers e eles ainda insistem em ser rookers, 'bando de botter noob', etc, etc. mas vamo que vamo, eu vo acompanha adoro rook :}
Pode crer, o Aneurysm ja começou com as criticas

Aneurysm
Força de um minotauro, desturição de um rotworm, sabedoría de um bear, destreza de um orc sperman, nós somos os noobs! :yelrotflm:yelrotflm
Sua opinião é extremamente generalizada e egoísta. Eu não sou um nerd rushador, assim como reconheço que nem todo rooker é botter, mas pelo menos 98% ou algo do gênero, baseado em estatísticas que EU vi.
A cip não ajuda os rookers, isso é um fato, rookgaard foi feito para nada mais nada menos ser um TUTORIAL básico de como se jogar, é a versão demo, e o infeliz que criou esse tópico é free account ainda por cima, está jogando a versão demo do demo na qual se resume em pura monotonia.
Rookstayer é um lixo, mais ainda os free accounts, que nem addons e metade das areas ele tem acesso, projeto ridículo, o fórum agradecería se evitasse hunt de rotworm ou coisas do gênero.
Por parte você ta certo nem todos q jogam em main, são nerdes rushadores, eu ainda jogo la e tbm e bem legal.
Ja sua opinião com relação aos rookstayer e absurda, nem todos de nos somos bot's, e se a cip naum quizese agente aki ja teriam nos espulsados.
Quanto a premium account fica dificil manter 2 contas premium, mais assim q pega level 50 vou coloca premium nele.