Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Rookstayer Project [Level 41+]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada
    Registro
    23-01-2010
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Nunca Desistir!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia =)
    Boa sorte e você tem bastante item de addon em =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BS!

Vai ser curisoso.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

força de um knight, destruição de um sorcerer, sabedoria de um druid, destreza de um paladin... nós somos rookers !

eu sei que vai ter umonte de nerd powerlvl que vão comentar coisas do tipo 'afe que coisa de noob jogar em rook', 'vsf, cip nao da moral pra rookers e eles ainda insistem em ser rookers, 'bando de botter noob', etc, etc. mas vamo que vamo, eu vo acompanha adoro rook :}

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    força de um knight, destruição de um sorcerer, sabedoria de um druid, destreza de um paladin... nós somos rookers !

eu sei que vai ter umonte de nerd powerlvl que vão comentar coisas do tipo 'afe que coisa de noob jogar em rook', 'vsf, cip nao da moral pra rookers e eles ainda insistem em ser rookers, 'bando de botter noob', etc, etc. mas vamo que vamo, eu vo acompanha adoro rook :}
    ah cara n vem com essa, primero q rooker n tem força de nada, destruiçao de sorc? como, c nem peido rooker solta, isso vale pra relação com druid, e aos pallys, a destreza de vceis sao uma grande mer... como todas as caracteristicas de rooker

n kis ofender, soh te corrigir

@topic
    Boa sorte ai, joga de rook eh bem ruim
    e gogo faze todos addon ai xD

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    ah cara n vem com essa, primero q rooker n tem força de nada, destruiçao de sorc? como, c nem peido rooker solta, isso vale pra relação com druid, e aos pallys, a destreza de vceis sao uma grande mer... como todas as caracteristicas de rooker

n kis ofender, soh te corrigir

@topic
    Boa sorte ai, joga de rook eh bem ruim
    e gogo faze todos addon ai xD
    vlw pela parte q diz respeito a mim, e joga em rook pode ser bem melhor do q vc pensa

Publicidade:

http://stat.rookgaard.pl/1_Yago+Rookstayer.png
    Onde poucos resistem, onde não ha espaço para a traição, onde os que se acham bons o bastante... Deixam de ser os melhores, onde a paciência é a maior virtude, Onde a amizade é o elo mais forte. Rookstayer assim nós somos!

Rookstayer Project [Level 41+]

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YagoRook Ver Post
    vlw pela parte q diz respeito a mim, e joga em rook pode ser bem melhor do q vc pensa
    pode ateh ser, eu tenho um "rooker" lvl 18 e qeria faze addon lah soh pra fika massa kkkkkk mas demora upa, tudo bem q tem os botter q nem sente isso, mas pra qem joga sem, demora pakaralho

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu nao axo ridiculo , porque é a primeira vez que vejo um do tipo aqui no forum , sendo tambem que esta bem organizado .
    Se ele axa legal rook problema dele po .
    Nego aqui no forum fica se metendo na vida do cara , cada um tem uma opniao se quiserem que respeitem a de voces respeite a dele .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF velho,tem gente que não respeita mesmo...Já joguei em rook um tempo,mesmo sendo free account é bem divertido sim.Claro que a maioria que segue em busca de posições no ranking de rookguard é botter,isso sem discussão,mais eu apoio quem joga lá,porque respeito o gosto e estilo de diversão de cada um.
    Liga pros otario aqui do fórum não que só vai te desanimar,avança com teus objetivos e segue em frente.Até mais!

Banido
    Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YagoRook Ver Post
    lol claro , caça wolf/spider/chicken/skell é muito emocionante...

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aneurysm Ver Post
    Força de um minotauro, desturição de um rotworm, sabedoría de um bear, destreza de um orc sperman, nós somos os noobs! :yelrotflm:yelrotflm

Sua opinião é extremamente generalizada e egoísta. Eu não sou um nerd rushador, assim como reconheço que nem todo rooker é botter, mas pelo menos 98% ou algo do gênero, baseado em estatísticas que EU vi.

A cip não ajuda os rookers, isso é um fato, rookgaard foi feito para nada mais nada menos ser um TUTORIAL básico de como se jogar, é a versão demo, e o infeliz que criou esse tópico é free account ainda por cima, está jogando a versão demo do demo na qual se resume em pura monotonia.

Rookstayer é um lixo, mais ainda os free accounts, que nem addons e metade das areas ele tem acesso, projeto ridículo, o fórum agradecería se evitasse hunt de rotworm ou coisas do gênero.
    Eh, ainda sonho com o dia em que certos retardados cuidem da propria vida e respeitem as escolhas dos outros

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Tópicos Similares

1. [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 5946
    Último Post: 28-01-2022, 14:54
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Rookstayer Project [Level 41+]
    Por YagoRook no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2010, 02:58
  4. Jogos | Jogo A VS Materia Magica
    Por HeadShotCruzado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2009, 23:57
  5. UE DP Ank Muito Mais Frags Que Muitos Que Voce Ja Viu!
    Por Gotenkz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 124
    Último Post: 05-12-2007, 17:00

Permissões de Postagem