Curtir Curtir:  0
Página 95 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não gostei e nem desgostei. Vc leu meu post? Estou cagando e andando. O que eu detesto é nego defendendo violação de regra do Tibia e pregando impunidade. Por isso que a comunidade do jogo tá essa merda. Isso eu vou criticar até morrer.

Ué! E pq censuraríamos? Você gostou da entrevista, pode falar, cara. =)
    Não agimos de má fé com ninguém. Leia novamente a entrevista.

Aham, quase sentei no colo dele. Palmas pra vc que tava lá no evento, senhor onipresente. ^^

1° - Não estou violando nenhuma regra do tíbia, mas só acho que pra quem prega tanto a não violação do jogo vocês pecaram em colocar a entrevista na integra, ou seja, as partes em que ele assume que é botter e comprou a conta.
    Você conheceu o cara e apertou a mão dele, sabendo que daria B.O. a entrevista ainda sim colocaram? Faltou atitude de homem. Desculpe-me, mas isso foi uma falta de consideração com o cara, ao menos fala se com ele após a entrevista e pergunta se se realmente poderia colocar toda a entrevista ou sei lá, não tinha necessidades.

2°- Eu adorei a entrevista cara, não as suas perguntas, as do seu amigo de fórum foram bem interessantes e construtivas em prol do jogo e é claro a transparência do Carlos me chamou a atenção. Sem duvida a melhor entrevista até hoje que vocês do tibiabr fizeram. (Salve exceções aos parágrafos que ele se enforca).

3°- Nunca fui a um encontro do tibiabr e nunca na minha vida irei, ate porque tenho vida, família, emprego e idade o suficiente para não participa de tais eventos, nada contra com quem vai, quem gosta tem que ir mesmo e se divertir mas eu dispenso tal evento. Quando digo que você sentou no colo dele e pelo fato de vocês fazerem um baita propagando do cara e cuspir nele no dia seguinte não foi elegante. Vocês‘’tinham em mãos’’ o top do tíbia e agora vão se contentar em pagar um pau pra um pl que como muitos dizem por ai é power abuse e botter como o Carlos.

E já sabendo que nossa discussão não terá fim porque cada um tem sua razão eu encerro minha participação por aqui.

Abraços e cuidem se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso, li as 95 pag do tópico (ta i dai??? muitos irão dizer) mas o q realmente me deixa curioso nessa historia toda seria uma entrevista com o LP pra falar sobre o acontecido e pelo menos dar uma voz pro cara. Que tal a equipe do TIBIAbr fazer esse favor pra ele???
    .
    "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direto de dizer" -- VOLTAIRE (senão me engano)
    .
    meu 1° post no forum do TIBIAbr ^^v de que criei a account aki
    Última edição por gavinrad; 27-01-2010 às 19:38.

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk, seis acha que tibia vai perde grana de p.a? vai ganhar mta...ainda mais agora q a era dos botters ta no fim =] eu q to com vontade de paga p.a
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/Cafeloks.png
    ----------------Metas-----------------

Lvl 20 (x) 60/60 (x) ml 3 (x)
    Lvl 30 (x) 70/70 (x) ml 4 (x)
    Lvl 40 (x) 80/80 (x) ml 5 (x)
    Lvl 50 (x) 85/85 ( ) ml 6 (x)
    Lvl 60 (x) 90/90 ( ) ml 7 (x)
    Lvl 70 (x) 95/95 ( ) ml 8 ( )
    Lvl 80 (x) 100/100 ( ) ml 9 ( )
    Lvl 100( )

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom este assunto virou praticamente uma guerra, eu sou leigo sobre direitos do consumidor, porém faço parte da equipe de tutores do Tibia, então darei minha opinião da forma mais simples possivel.

Ao criar uma conta temos um termo de uso, neste se aceitarmos estamos entrando em pleno acordo sobre quaisquer dano ou perda. Como Ander explicou.

O que aconteceu com o fato do top level Lord'Paulistinha foi que ele violou as regras, portando mais do que justo como todos os outros jogadores indiferente do level tem de pagar as consequencias, porém ele quebrou várias regras tibianas, pagou por elas, e a Cipsoft mandou ele devolver a acc. Se foi deletado provavelmente não devolveu, fato.

Pode haver diversas leis ou quaisquer coisa do tipo, porém tibia é um jogo de diversão, livre, porém com a chance de pagar e usufluir de maiores beneficios, Lord'Paulistinha tinha plena consciencia disso e gasto tempo e dinheiro, se foi banido foi por suas proprias atitudes. A Cipsoft só está fazendo o trabalho dela, democratizando.

Todos somos iguais no jogo, independentemente do level, aceitamos por igual as mesmas regras e ao fazer isso aceitamos também as consequencias.
    Pena que o top level do tibia Brasileiro quebrou estas regras e pagou com o devido punimento, porém não foi somente isto que aconteceu, esta noticia virou polemica por todos os Tibianos, afavor ou não o Brasil passa a ser visto por alguns outros com outros olhos, olhos de jogadores que usufluem de programas ilegais para beneficio próprio.

Obrigado a Todos e Bom Jogo.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gavinrad Ver Post
    Confesso, li as 95 pag do tópico (ta i dai??? muitos irão dizer) mas o q realmente me deixa curioso nessa historia toda seria uma entrevista com o LP pra falar sobre o acontecido e pelo menos dar uma voz pro cara. Que tal a equipe do TIBIAbr fazer esse favor pra ele???
    .
    "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direto de dizer" -- VOLTAIRE (senão me engano)

Nunca uma pessoa foi tao feliz em um comentario que nem voce foi agora.
    Uma entrevista com ele agora seria interessantissimo, ou sera que ele nao tem mais valor comercial para o tibiabr?

Publicidade:

Registro
    27-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A maioria são Hipocritas

A maioria são hipocritas... cara quem nunca cometeu um erro no tibia ? que é proibido pela cip ? eu ja fiz e tomei punição eu já usei bot ... fui ban... mais olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS !! não é justo esse mass ban ... o lord'paulistinha tinha que processar a cip ... para eles largarem a mao de ser assim ... alguns serão contra a minha ideia mas fazer o que né ? se nao me importo com quem nao pensa que nem eu !

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonyx Ver Post
    Lord'Paulistinha como todos sabem foi deletado, por incrivel que paressa ele tomou 1° ban na entrivista para o TibiaBR, 2° Ban advinhem? por causa de uma 2° entrevista na qual ele ficou de Final Warning, e para piorar ele tomou deleted porcausa da 2° entrevista tb...

ou seja, Nunca Dêem entrevistas para a Equipe do TibiaBR, você podera ser o Proximo deletado...

você é realmente muito burro.
    ele foi deletado porque ele disse coisas e confirmou que fazia coisas ilegais, se você fizer uma entrevista para o tibiabr caso que seria meio que impossivel a não ser que você seja seja high level+ ou faça algo extraordinario;
    sevc não faz nada de errado e nao diz nada de errado nao há problema
    você é muito loser.

@topic
    que bom.
    Última edição por HotZ; 28-01-2010 às 15:42.

Registro
    12-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord'Paulistinha como todos sabem foi deletado, por incrivel que paressa ele tomou 1° ban na entrivista para o TibiaBR, 2° Ban advinhem? por causa de uma 2° entrevista na qual ele ficou de Final Warning, e para piorar ele tomou deleted porcausa da 2° entrevista tb...

ou seja, Nunca Dêem entrevistas para a Equipe do TibiaBR, você podera ser o Proximo deletado...
    varias lendas jah deram entrevistas para o tibiabr e nada aconteceu, agr o lp veiu falando, usei bot, comprei a acc, e naum deixo ngm passa de lvl 45 sendo mage e naum estando do meu lado

porisso q ele foi ban, APENAS por causa que ele assumiu isso
    PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI

Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
    CADASTRE-SE

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um monte de gente já deu entrevista e não foi banido.
    Por que?
    Porque não assumiram que quebraram regras do jogo como o LP fez.
    Ele foi banido não porque deu a entrevista, e sim porque nela ele assumiu que quebrara regras do jogo.

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora sim eu falo,

tibia perdeu a graça :triste:

Publicidade:

não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha