1° - Não estou violando nenhuma regra do tíbia, mas só acho que pra quem prega tanto a não violação do jogo vocês pecaram em colocar a entrevista na integra, ou seja, as partes em que ele assume que é botter e comprou a conta.
Você conheceu o cara e apertou a mão dele, sabendo que daria B.O. a entrevista ainda sim colocaram? Faltou atitude de homem. Desculpe-me, mas isso foi uma falta de consideração com o cara, ao menos fala se com ele após a entrevista e pergunta se se realmente poderia colocar toda a entrevista ou sei lá, não tinha necessidades.
2°- Eu adorei a entrevista cara, não as suas perguntas, as do seu amigo de fórum foram bem interessantes e construtivas em prol do jogo e é claro a transparência do Carlos me chamou a atenção. Sem duvida a melhor entrevista até hoje que vocês do tibiabr fizeram. (Salve exceções aos parágrafos que ele se enforca).
3°- Nunca fui a um encontro do tibiabr e nunca na minha vida irei, ate porque tenho vida, família, emprego e idade o suficiente para não participa de tais eventos, nada contra com quem vai, quem gosta tem que ir mesmo e se divertir mas eu dispenso tal evento. Quando digo que você sentou no colo dele e pelo fato de vocês fazerem um baita propagando do cara e cuspir nele no dia seguinte não foi elegante. Vocês‘’tinham em mãos’’ o top do tíbia e agora vão se contentar em pagar um pau pra um pl que como muitos dizem por ai é power abuse e botter como o Carlos.
E já sabendo que nossa discussão não terá fim porque cada um tem sua razão eu encerro minha participação por aqui.
Abraços e cuidem se.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: