Postado originalmente por
RaphaelHenrique
Já briguei por tibia já. Hackiei uns cara em trimera e eles não eram bobo não, falaram que ia me busca e iam vim, mais eu falei:
Vamo marca um lugar então e nois bate de frente ae. Ai chego na hora o mlk tava com +5 cara e tava eu e mais 1 mlk.
Fiquei com cu na mão, porque os mlk não era bobo e tavam em maioria, mais era metrô e tinha altos segurança ai n ia dar em nada. Ele falo assim, vai devolve os itens ou vai resolve no braço?
Ai eu falei, eu devolvo os itens pq eu to errado mais c vc quiser sair no braço eh agora memo, pode vim 1 por 1 (Macho peito de aço plx HAUEUHAEUHAE ).
Pau comeu fio, inda bem q os mlk era disciplina, foi eu e o dono do char q eu hackiei no braço. Ninguem mais se envolveu. No final os guardinha separo, eu sai com camisa rasgada e o mlk com altos calombo no rosto HAEAEUAHEUAEHUAE
ai chego em casa eu devolvi os itens, hj nois volto até a se fala
Altas história envolvendo tibia eu tenho, qndo alguem fala algo tipo q vai vim busca etc eu levo a sério, e vo até o fim. Palavra de homem não faz curva, mesmo sendo em um jogo ^^
Eu tbm manolo so assim muay thai burns the roots the roots on fire bixo ta ligado, so que minha historia nao foi de tibia cara foi de priston, noooossss maluko tava la de boa com meu pike matando autos bixos, xego neguim dando ks, pra q comecei a xinelia xinguei ate irma, cara morava umas 2 quadras da minha casa, chamei pro ringue, fui eu mais parceria meu loks muay thai dreams chegamo la tava o cara com mais 15 nego veeeeei ainda bem q os cara eram firmeza, saiu eu e o truta no braço e os 15 cara nem se meteram fikaram dançando hip hop em volta enquanto noiz brigava, mo loko eu sai ilezo na manolo aki e MT VIDA LOKA SUL ne vei ele saiu cheio de peroba nos zoio.
Blz.
Acordem amikows, discuçoes na internet mesmo que tu "ganhe" você sera um retardado igual.