
Postado originalmente por
RaphaelHenrique
Já briguei por tibia já. Hackiei uns cara em trimera e eles não eram bobo não, falaram que ia me busca e iam vim, mais eu falei:
Vamo marca um lugar então e nois bate de frente ae. Ai chego na hora o mlk tava com +5 cara e tava eu e mais 1 mlk.
Fiquei com cu na mão, porque os mlk não era bobo e tavam em maioria, mais era metrô e tinha altos segurança ai n ia dar em nada. Ele falo assim, vai devolve os itens ou vai resolve no braço?
Ai eu falei, eu devolvo os itens pq eu to errado mais c vc quiser sair no braço eh agora memo, pode vim 1 por 1 (Macho peito de aço plx HAUEUHAEUHAE ).
Pau comeu fio, inda bem q os mlk era disciplina, foi eu e o dono do char q eu hackiei no braço. Ninguem mais se envolveu. No final os guardinha separo, eu sai com camisa rasgada e o mlk com altos calombo no rosto HAEAEUAHEUAEHUAE
ai chego em casa eu devolvi os itens, hj nois volto até a se fala
Altas história envolvendo tibia eu tenho, qndo alguem fala algo tipo q vai vim busca etc eu levo a sério, e vo até o fim. Palavra de homem não faz curva, mesmo sendo em um jogo ^^