Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Avalia Ek 69

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, atualizando.
    peguei o 70 nos mutated human fazendo +/- 55~60 k/h xp
    comprei nightmare blade. ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    To caçando mutated human sem problemas
    o/
    mato eles de 1 hit na maioria.
    upa skills pra que agora?
    gastar dinhero com p.a?
    :confused:
    Fiz 8k em 1 hr e poco + 25 mutated fresh + outras coisas lá que deu 2k.
    gastei +/- 50 mps e 7 strongs mana potions.
    Acho que não entendeu direito.
    Caçar em balanced upa o skill mais rapido, :riso: já que já caça mutated, continua juntando dinheiro e treina um pouco (caçando mesmo ).

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, não vai nessa de que só vai treinar free, tu ta lvl 70, ta perdendo tempo só caçando mutated human, podia ta caçando coisa muito melhor se tivesse uns skills bons, então para de começar um pouco mete pelomenos 75/75 e dps volta a caçar, vai ver a diferença.

Fora isso, seu set ta maneiro, só pegar 80 e fazer poi pra catar soft, ela é uma blza, to fazendo hunt no meu pally de 1-1:30 sem gastar meia bp de smp.

Boa sorte

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Cara, sinceramente, não vai nessa de que só vai treinar free, tu ta lvl 70, ta perdendo tempo só caçando mutated human, podia ta caçando coisa muito melhor se tivesse uns skills bons, então para de começar um pouco mete pelomenos 75/75 e dps volta a caçar, vai ver a diferença.

Fora isso, seu set ta maneiro, só pegar 80 e fazer poi pra catar soft, ela é uma blza, to fazendo hunt no meu pally de 1-1:30 sem gastar meia bp de smp.

Boa sorte
    Como oq?
    ¬¬
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills ruins mesmo,importante é aproveitar PA.O resto tá bom,tem nem o que avaliar só depois que acabar premmy upar esses skills ai.FLW!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou adepto de skills em knight, sempre treinei os meus (inclusive estou treinando o meu agora)... esse negocio de "fica free pra treinar" nao sei se vira nao, pq treinar premium tem vantagens como maior variedade de lugares e criaturas e menos gente pra incomodar e dar ks acabando com o seu treino

eu sugiro que voce treina ate mesmo pela sua diversao... que nem falaram ai, jogar com char 105/105 e voltar pra char 9x/8x... mesmo de shooter eu percebo isso, vou hunt com knights diferentes e dah pra notar como um com skill ligeiramente maior defende muito melhor que um outro (quem ve pensa que de xx/83 pra xx/87 por ex nao muda nada, mas muda MUITO)...

obvio que chega um ponto do jogo que o que importa mais eh ter mais HP e ate mais mana pra dar seguidos exoris/gran, mas acho que facilita muito sua vida no futuro ter skills legais logo no começo (legais nao significa que voce tenha qu treinar ate 100/100, 90/90... mas 75-80 de começo jah dah uma diferença bem significativa na evoluçao do char)

lugares que voce poderia tentar ir se tivesse skills fortes seria dragon lair (matando rapido ter menos HP nao vai diferir tanto), provavelmente jah aguentaria pirates gastando nada ou muito pouco se nao for como um rambo no respawn, e pra blockar melhor alguns tipos de bichos como workers e heroes, talvez behemoth e destroyer falando a medio-longo prazo

enfim, boa sorte com o char, se voce escolher nao treinar eh escolha unica e exclusivamente sua, cabe a voce num futuro pensar se compensou perder semana ou mes pra deixar os skills legais e depois fazer coisas que nao faria anteriormente com facilidade, ou lembrar dos momentos que voce passou caçando varias coisas, e ate mesmo do "desafio" que eh solar coisas com skills inferiores :P

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    To caçando mutated human sem problemas
    o/
    mato eles de 1 hit na maioria.
    upa skills pra que agora?
    gastar dinhero com p.a?
    Fiz 8k em 1 hr e poco + 25 mutated fresh + outras coisas lá que deu 2k.
    gastei +/- 50 mps e 7 strongs mana potions.
    Como você gastou strongs mana potions sendo knight?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SnornAghtblon Ver Post
    Como você gastou strongs mana potions sendo knight?
    erro ortográfico.
    é strong health potion.

@Topic.
    Slimes eu mato eles mt rápido com knifes rancando de 30.
    indiquem um bixo que dêe pra treinar sem levar muitos hits.
    Level agora: 71

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gargoly ?
    cyclops ?

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos Round 3 (02/04/09)
    Por bife Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 04-04-2009, 20:46
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral