Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Real Life Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Real Life Tibia

Esses dias meu amigo me convidou pra caçar numa festa.
    Logo avisei que não ia sharear xp, fui pra casa e me equipei com meu set mais bonito, coloquei um perfume
    pra diminuir o dano do fedor, liguei meu primeiro addon do gel no cabelo, arrumei minha bp com meu melhor arsenal e fui.

Chegando lá logo vi uns HLS botiando, eles estavam blocando todo o respawn, mas também, só se curavam pq não conseguiam
    passar disso, me separei do meu amigo quando ele se amontuou num grupinho de deers. Bom, ainda tinha o segundo andar...

Peguei um copo de mana potion pra descontrair e então subi e desci, só pra espiar o andar de cima, nossa tinha muito demon skeleton! mas lá no fundo vi algo que valeria a pena caçar,
    será que eu iria conseguir solar?

Eu precisava tentar, dei utana vid, tirei meu wedding ring, mas chegando perto já vi iria ser difícil, no life eu não conseguiria, então dei utamo vita.
    Me aproximei, mas ela não virou em mim, resolvi tacar um oi a média distancia pra ver o que aconteceria, logo em seguida ela summonou duas amigas...

Po, elas batiam muito e quase perdi toda minha mana, por sorte conseguir convencer dois maluco que tavam ali perto e as amigas que ela summonou viraram nele.
    então colei nela e comecei atacar com a rod de cantada, mas ela era imune então tive que trocar pela rod de xaveco, ai comecei a tirar dano.

Depois de um tempo consegui trapar ela num canto, ela perdia vida e se curava, mas cada vez menos. Pensei em acabar com tudo ali mesmo mas certamente eu iria pegar skull
    em quem tava perto... Então lurei ela pra um lugar mais reservado. Ela batia forte... Tinha 8K de life... eu deveria atacar algo mais forte, então comecei a jogar sd
    na orelinha dela, sd hitavam alto, ai mandei uma sd no pescocinho, ai ela ficou baqueada.

Ai fiquei só no exori beijo exori beijo e na rod de abraço, coloquei uma cartinha na entrada e comecei a mandar uns exori tira roupa hur, depois de 1 hora tacando sd em tudo quanto é lugar,
    vi que ela ficou no preto, aquela era a hora, EXEVO GRAN MAS AHHHHHHHHHHH.

Solei XD, 6k de XP, não deu pra tirar SS pq ela não deixou...

fiquei tão feliz que resolvi arrastar o corpinho pra minha casinha... coisa de noob mesmo...

esqueci de abrir o loot, fui abrir só depois de 9 mêses, e... Surpresa, lootiei um bebezinho... Agora não posos mais upar

USE CAMISINHA! SÓ ASSIM TU CHEGA NO LVL 500 XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Registro
    10-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É.

Sinceramente, rapaz, muito inteligente!

Eu li inteira e ri bastante. Diga-se de passagem que foi muito bem bolado, parabéns.
    Ficaria feliz se fizesse mais "sátiras" do gênero.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg, que nerd! Sério, parece coisa de nerd isso, real life tibia, um sonho nerd ;s exori beijo, exevo gran mas ahh..., coisa nerd (Y)

Always..

Tópicos Similares

1. Guia de Life Threads!
    Por Authentic no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 14-07-2010, 17:23
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  5. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42

Permissões de Postagem