Esses dias meu amigo me convidou pra caçar numa festa.
Logo avisei que não ia sharear xp, fui pra casa e me equipei com meu set mais bonito, coloquei um perfume
pra diminuir o dano do fedor, liguei meu primeiro addon do gel no cabelo, arrumei minha bp com meu melhor arsenal e fui.
Chegando lá logo vi uns HLS botiando, eles estavam blocando todo o respawn, mas também, só se curavam pq não conseguiam
passar disso, me separei do meu amigo quando ele se amontuou num grupinho de deers. Bom, ainda tinha o segundo andar...
Peguei um copo de mana potion pra descontrair e então subi e desci, só pra espiar o andar de cima, nossa tinha muito demon skeleton! mas lá no fundo vi algo que valeria a pena caçar,
será que eu iria conseguir solar?
Eu precisava tentar, dei utana vid, tirei meu wedding ring, mas chegando perto já vi iria ser difícil, no life eu não conseguiria, então dei utamo vita.
Me aproximei, mas ela não virou em mim, resolvi tacar um oi a média distancia pra ver o que aconteceria, logo em seguida ela summonou duas amigas...
Po, elas batiam muito e quase perdi toda minha mana, por sorte conseguir convencer dois maluco que tavam ali perto e as amigas que ela summonou viraram nele.
então colei nela e comecei atacar com a rod de cantada, mas ela era imune então tive que trocar pela rod de xaveco, ai comecei a tirar dano.
Depois de um tempo consegui trapar ela num canto, ela perdia vida e se curava, mas cada vez menos. Pensei em acabar com tudo ali mesmo mas certamente eu iria pegar skull
em quem tava perto... Então lurei ela pra um lugar mais reservado. Ela batia forte... Tinha 8K de life... eu deveria atacar algo mais forte, então comecei a jogar sd
na orelinha dela, sd hitavam alto, ai mandei uma sd no pescocinho, ai ela ficou baqueada.
Ai fiquei só no exori beijo exori beijo e na rod de abraço, coloquei uma cartinha na entrada e comecei a mandar uns exori tira roupa hur, depois de 1 hora tacando sd em tudo quanto é lugar,
vi que ela ficou no preto, aquela era a hora, EXEVO GRAN MAS AHHHHHHHHHHH.
Solei XD, 6k de XP, não deu pra tirar SS pq ela não deixou...
fiquei tão feliz que resolvi arrastar o corpinho pra minha casinha... coisa de noob mesmo...
esqueci de abrir o loot, fui abrir só depois de 9 mêses, e... Surpresa, lootiei um bebezinho... Agora não posos mais upar
USE CAMISINHA! SÓ ASSIM TU CHEGA NO LVL 500 XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação