Postado originalmente por Maquiavel
verdade
=/
tudo Power abuse
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Maquiavel
verdade
=/
tudo Power abuse
Ae andinhu seu gay, fiko fortinhu heim mlk, jogando ainda na cyber????
flw mlk
só com power abuser~ lembro de quando eu era de amera :/, mto sux, só power abuser
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Video de Pharaos:
Dipthrah [7.5]
Vashresamun [7.5]
Mahrdis [7.5]
Rahemos [7.5]
Omruc [7.5]
Morguthis [7.55]
Sobre Mim:
Arcerburgo Life (.WMV)

Aeeee brooo....rox o video ^^...pq mato o kra seus bando de safadu depois me fla no tibia. :*** flw !!

Aih achei muito massa seu videozinho, depois vc coloca mais!
Bjos!

Pozeidon?! Frescura, naum tah hunted nem nada... morrer faz parte, ele tah com frescura...Postado originalmente por lord_richie
Despen?! Forum troll... essa palavra define tudo, preciso falar mais algo?!
Postado originalmente por David Baltazar
Eu posto o video.. o motivo naum desrespeita aos outros... mas se vc for um poquinho esperto, às vezes lendo o guild chat, vc pode imaginar o motivo... mas eu garanto que que morre pra defiants NÃO É NENHUM SANTINHO!!!Postado originalmente por Maquiavel
Vcs q taum falando q defiants eh power abuser alguem aqui joga em amera :rolleyes: :wscared: ??? entaum tah neh :o
Pq naum gosta da defiants?! Joga em amera pra ter algo contra a defiants?! nem sempre o q vc le/escuta por ai eh verdade!!! entaum naum julgue algo/alguem sem ao mesmo conhecer de verdadePostado originalmente por c0dE
!!!
Metade dela?! Cite nomes e motivos, quem sabe às vezes posso dar algumas explicações e vc vai ver que naum eh bem por ai...
Quem irá libertar amera?! Amera é livre! kda um faz o que bem entender! a defiants e nenhuma outra guilda de amera não impõe nada/nenhuma regra em amera, ao invés de tempos atrás como os da BDS (Boondock Saints) ...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg
A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)
Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)
A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.
Gonne 4Ever...
http://www.flogao.com.br/andinhoamera
Postado originalmente por andinho
cara axu q essa e a 1 vez q eu discordu de vcs da defians. vcs mataram a darta e a hituka pq??? pq houve uma grante confusao la e vcs resolveram matar pra dps perguntar ne... e ainda gravo pra q? mostrar q a defians e poderosu??? tudu q sobe um dia tera q cair. a darta minha amiga me contou como foi issu. eu so digu uma coisa vcs vacilaram. e tao dificil chegar e dizer "qq ta acontecendu??" pra dps matar??
Gostam de mostrar o poder neh?
Amam matar qualquer panaca por razoes completamente banais, pq afinal, têm o poder
Talvez seja errado generalizar, mas a guilda como um todo acaba tendo essa imagem
Eh engraçado q acho q semana passada vieram me matar pq eu lurei aqueles ds antes do triple dragon, e o raldor ~quase~ morreu subindo, eh, quase.. que por acaso sao os mesmos ds' q o Darkfurby passou direto ignorando no video, mas isso nao importa muito.
E Darta morta pq tava healando? Te pergunto se tem lógica isso, andinho.
Tinha quantos master sorcerers ali? 3 no minimo, e isso era o suficiente pra matar a Hituka, por quaisquer razoes q fossem
Vc faria o mesmo se tivesse na situaçao dela, com um amigo.
~Nao defendendo ninguem, soh querendo entender as razoes.
Forb
One day, I'll find what I seek for
I'll find what I always wanted, what I always wished
Something I knew I'd find someday
Yea, I know that it exists, but I don't know what it is..
One day...
Always and Forever, I'll be there.

Fui vitima de assassinato da defiants tbm... motivo??
soh deus sabe....
bom a historia alguns jah conhecem... fui morto junto com o forb ..porem nu caso a gugo me mandou msg falando ke ela que quase tinha morrido... e como ela quase morreu pelos ds's lurados, pois o forb passou correndo, a gugo mata 2 pessoas nu respaw de warlock de heroes...
[lembrando que para mim a gugo falou que ela quase morreu e para o forb o raldor falou que ele quase morreu pelos ds's.... quem esta mentindo??? eu tbm n sei.... se o furby que eh mais fraco passa pelos ds's....pq os dois n passariam de boua sem vir arranjar treta? desculpas tolas para realizar atos]
sinceramente a defiants esta um pouco dividida, dentro da mesma há lideres que fazem essa divisão e estão enganando outros que acham que defiants soh esta fazendo o bem... tolos aqueles que acreditam que a defiants eh santa e mais tolos ainda aqueles que acreditam que nunca fizeram nada de errado....
agora que atire a primeira pedra aquele que nunca errou nu tibia por nenhuma vez....
mas vamos pensar comigo.... eu estou lá, no respaw, xega gugo, raldor e mais uns da defiants e simplesmente matam o forb e eu pra depois falarem o motivo...eu sou a favor da conversa sem morte...mas qnd falei "lets talk" apareceu "you are dead" e nem sabia o pq havia morrido.... sendo que não houve morte para o lado deles.... e houve duas mortes para o lado nosso sem nenhum motivo real e consideravel.... e ouvimos algum tipo de "me desculpe"??? nem isso...
outra coisa que sei é que parece que alguns membros da definats se acham os donos dos lugares [semelhança com alguns atos do Star S. saum meras conhecidencias]... matam qq um que estejam nu lugar onde eles desejam estar e depois inventam um motivo banal para justificar....
lembrando que as noticias que sei da defiants...sobre mortes e outras coisas não vem apenas da minha cabeça .... vem de longas conversas inclusive com alguns hlvls visinhos meus em dara....
andinho, acho que está na hora de abrir o olho e ver oq realmente está acontecendo.... ou o lvl da definats subiu a cabeça e soh pq vcs tem poder acham que podem fazer qq coisa?