Curtir: 0
Lembro de qnd ela pego lvl 100 ehhehe
E do thunder hammer que ela ganho do namorado \o/
pq ela arregou ?????
coitada a lenda acabou :S:rolleyes::rolleyes:
Sinto falta do Tibia Antigo! =,/
Enquanto isso em Antica:
18:38 Xa Postero [2]: Exevo vis hur.
14:06 Valderson Pontis [2]: Me empresta uma vara pra pescar minha mace
14:33 Encarador De Quests [2]: 14:31 Loot of a rabbit: Magic plate armor, Dragon Lance.
14:35 Crushed Ziom [2]: mana potion plx
14:35 Kythunderr Ennorath [2]: mana potion?
14:35 Crushed Ziom [2]: yes
15:13 King Temin [11]: buy boot leather
Caramba, essa É uma lenda vivaa.
Mas, saiu de antica pra vir refugia???
Aki em refugia ta cada vez mais lotadoo.
Ta quase infernal caçar.
Fora os bot.
<<<<<<<<<<HAIL REFUGIA
Sim, tomei alerta. Mas fiquei chocado com essa noticia :O JOIPASDOISADOISAD
E flood por flood, tem muita gente que só enxe linguiça nos posts com comentários inuteis.
Mas enfim, pra nao tomar outro alerta: @topic: pois éé, mais uma lenda que sai de Antica. rsrs
Realmente, Tibia tinha várias peculiaridades em determinados servers, como itens únicos presentes apenas em servidores antigos e players conhecidos como "fulano de amera" ou "ciclano de nova", agora com essa mudança de servidores tudo foi pelo ralo, na minha opinião a mudança de servidor foi a pior atualização que ocorreu no tibia, e olha q eu nem achei o balanceamento de vocações tão ruim assim
PS: EM QUANTO TEMPO VCS ACHAM Q A MAGIC LONG SWORD E O BLESSED SHIELD, AMBOS EM ANTICA, VÃO APARECER EM OUTRO SERVIDOR NON-PVP??? :wscared:

Todo mundo em Antica sabe o motivo, eles estão hunted da UGB que ganhou a war. Pessoal da Bey que tinha o poder em Antica foi pra Azura, pessoal da Illusion foi hunted e não quer lutar, dai foram pra non-pvp. Tranferencia de mundo acabando com as lindas histórias do Tibia.![]()
Lembro quando comecei a jogar que sempre na rodinha de conversa alguém citava "caramba, aquela Bubble é um vício só, sem vida social". Infelizmente isso de alteração de server tira um pouco a identidade dela, mas ela sempre vai ter o nome na história tibiana :wub: