Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso de quem jah tem final warning continuar
eh extremamente errado
pois na minha epoca a punição nao era essa
e eu assumi as consequencias..
agora ele resolvem mudar e quem jah esta pagando pelo erro
vai ter q pagar mais ainda?
concerteza se isso sempre tivesse existido eu e muitos nunca teriam usado programa ilegais
mais como nao existia nao eh justo q paguem pela mudança...
Eu tambem concordo com voce , acho que quem ja tem fw antes desse mas ban tem que sair em 6 meses , e quem tomou agora deve continuar .
Tenho amigos que ta faltando 2 semanas pra fw e não sabem o certo o que vai acontecer se vão continuar ou se vai sair .
Sendo tambem que desse modo a cip vai perder muita grana com world trade .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

bom e o que ele ganha por account trade.Mas isso de final warning pra sempre e sacangem com quem ta pagando pelo erro.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~

Acredito que mesmo tendo muitos menores aqui, ningm eh bobo o suficiente pra acreditar q a entrevista soh serviu d ajuda a cip.
se a cip realmente investigasse os players, 90% do top 500 seriam ban [os outros 10 soh n seriam pq n deixariam pistas, mas teriam motivos para serem tbm]
a cip soh aproveito do tibiabr e baniu ele, dps inventou a suposta investigação e fim.
Topico: eh, ele ta ferrado, mas nakele lvl por favor neh, n eh possivel q o cara n da conta na mao.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Mais não muda o fato que a entrevista começou isso tudo né?
Novamente ele culpado de falar tudo na entrevista, vocês fizeram o trabalho de vocês, mais foi a entrevista que ocasionou tudo, ele pagou pelo que ele é e fez, mais o empurrãozinho foi a entrevista que deu...
lol, onde que tem flood? O cara tá respondendo um comentário feito no tópico, o cara tá automaticamente não floodando lol...
Mas eu acho meio sacanagem a entrevista ter sido algo definitivo no ban, e se o TibiaBR entrevistou a pessoa errada, ou a entrevista é fake... etc...
Espero que a entrevista não tenha sido algo decisivo, até porque se ela não foi, é uma coisa meio impossível de se provar account trading, porque o cara pode inventar diversas mentiras que nunca serão descobertas se são reais, a única possibilidade é ver o histórico de mudança das informações pessoais da conta...