Você pode um dia ter aberto seu char e depois um video do tibiacam.
isso tmb da ban, ta no portal tibia :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Você pode um dia ter aberto seu char e depois um video do tibiacam.
isso tmb da ban, ta no portal tibia :/
Pois é, poderia ser muita coisa, mas o fato é que nada vai tirar seu ban.
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
BOT=BAN
fazeh oq.
ps: fail só se for pra ti, tenho amigos que usam na cara dura e não foram ban até agora.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Quem usa mc pra ver tibiacast é burro, super burro, o negocinho do gamemaster la facil e pratico pra usar e tem gente que me baixa mc pra isso ainda ...
Sei lá cara, quem sou eu pra julgar vc, existem alguns como vc que dizem que foram ban sem usar bot, a minha resposta é nao sei, dificil saber, dificil provar, eu fico em cima do muro sobre isso, pq o sistema detecta bot, mais vc diz que nao usa, dificil tirar alguma conclusao sobre isso...

Nadur e Lion Darth ainda tão na cave de rot de thais em Calmera, faz quase 1 mes que os cara tão sem ganha exp, [ironic] vai sabe se é bot né [/ironic] :S
hueahuehahuehahuea entra ot também da ban veio é raro mais da , até o tibiacam é ilegal , e todo mundo que presta atenção em ss vÊ ou viu que tem o tutorial de "hotkeys" ja vi teu video no youtube ... mais dou um fail pra você por dar dinheiro pra essa porcaria de tibia *.*
ps: eu uso bot a 1 ano e não fui ban uma vez agora uma dica !
não fica mais doque 10 horas online , isso é chamativo ,desanima não! gogogogo!
Última edição por Impurity Eyes; 21-01-2010 às 21:59. Razão: Apologia ao Bot
Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams
Admite que joga OT e ainda espera que o topico continue inteiro
Fechado