Cara, se tu não é dependente de bot, nem liga. O esquema agora é não dar mancada com Chats publicos (Trade,Game e RL) e escrever merdas em cartas e deixá-las espalhadas em algum lugar (Sim, cartas com conteúdos ofensivos podem ser passíveis de banimentos, caso não sejam mais velhas que 1 mês e caiam nas mãos de GMs).
Já fui ban por bot (usava pra stairhop e lootear) e minha opnião sobre bots é bem simples: Se você usa bot e não prejudica ninguem com seu gameplay, tá beleza, agora, se tu é dakeles que liga o bot e larga no spawn inteiro e detona com o jogo de outros, eu sou contra. Mas, eu nem ligo, a account não é minha, cada um sabe o que faz com sua account.
Ainda bem que tomei ban antes dessa parada ai de final warning "vitalicio", deve ser beeeem tenso, não poder vacilar nem com msgs em chats e pros nego que não sabem jogar sem bot tb aiuheuhae.
É possivel sim que você tomou ban por MC ou o ban "randomico" te pegou por nada (o que eu acho BEEEEEEEEM dificil, visto que todos os banidos até hoje, usaram bot sim, mesmo que por um curto período de tempo).
E não liga não cara, pros animais do fórum te xingando ai, a account é sua, se você usou ou não, o problema é EXCLUSIVAMENTE seu, não precisa ficar se explicando pra esse bando de falso moralista daqui não.
Boa sorte ai.