Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Anti-bot System, Fail? o.o??

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OSAKOPEKOASKOP
    FAIL
    TIRA FERIAS COMO 16K DE PESSOAS VÃO FAZER
    APROVEITA ESSE TEMPO E VAI DESCANÇAR SUAS MÃOZINHAS PRA QUANDO SAIR O BAN UPAR NA MÃO

OU N
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioue Vibe Ver Post
    OSAKOPEKOASKOP
    FAIL
    TIRA FERIAS COMO 16K DE PESSOAS VÃO FAZER
    APROVEITA ESSE TEMPO E VAI DESCANÇAR SUAS MÃOZINHAS PRA QUANDO SAIR O BAN UPAR NA MÃO

OU N
    ^^
    ASHUAHAUHSA.
    Upar na mão eu já faço, lol.
    Vou ficar jogando ot que é o melhor que eu faço, minhas aulas começam dia 1, vou ter só 1 semana de aula, e dps vou entrar de férias,mas vou logo pra me adaptar.. to acordando mto tarde, tem dia que acordo 6 da tarde, ou entao eu durmo 1 da tarde e acordo as 8 , é tenso, nd pra fazer nas férias, nenhum lugar pra ir, e tals x.x, por isso fico on direto, nem tem como eu usar bot, lols. x.x

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Pode ter cido o fato de Abri Tibia, e TibiaCam ao mesmo tempo...
    Ja foi comunicado no Forum Oficial por GM, que caso ocoresse isso, o Mass Ban pegaria como Multi Client.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    Bom... Pode ter cido o fato de Abri Tibia, e TibiaCam ao mesmo tempo...
    Ja foi comunicado no Forum Oficial por GM, que caso ocoresse isso, o Mass Ban pegaria como Multi Client.
    Pois é, eu tinha 2 bans, tava no final warning já, 1 qdo me hackiaram , falaram bestera no trade e o segundo foi porqe fiquei pklizando.. x.x, custou pra sairem da lista, agora vem esse permanente e com final warning,se eu der mole sou ban easy, sempre to mandando errado no trade --'

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loool , pega na mentira...
    Jah é final meu fio , "peça" boa vc num é !

Publicidade:

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    o.o
    manda uma msg pra cip sl =X
    uma vez o slogan de vile d pacera foi deletado pq tinha escrevido umas ofensas numa carta e talz, mas era brincadeira ns oq
    ai algm acho q ja era
    ai d certo ele mando uim e-mail explicando e tiraram ele do ban
    o.o

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weire Ver Post
    Loool , pega na mentira...
    Jah é final meu fio , "peça" boa vc num é !
    Cara,
    Me da provas de que uso bot.
    Eu fico on direto, pergunta pro Elite Spartana, meu msn tbm fica on direto, e tals x.x
    Nem tem como o.o

Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post
    lol
    o.o
    manda uma msg pra cip sl =X
    uma vez o slogan de vile d pacera foi deletado pq tinha escrevido umas ofensas numa carta e talz, mas era brincadeira ns oq
    ai algm acho q ja era
    ai d certo ele mando uim e-mail explicando e tiraram ele do ban
    o.o
    Uma vez meu amigo tava zoando um cara, dai o cara começo a xingar o Brasil e tals, dai meu amigo foi ban por intencionar um player a racismo, lol, mas ele mando email e tiraram o ban dele xD
    Mas nem adianta, massban nem respondem ;s

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt dificil a cip retirar um ban desses do sistema, pode tentar mandar email bem explicado
    relatando todas as provas a seu favor, vc pode ate pedir um log detalhado do sistema q detectou o uso de bot no seu char. nao sei
    mas pode ser q eles enviem todos o horarios q foram detectados o uso da ferramenta no seu char
    mt pouco provavel q eles façam isso,

a proprosito, gostei do tutorial das hotkeys, o fato de vc usar bot no seu char nao quer dizer q eu vou odiar a sua pessoa em si, a galera tem q começar a separar as coisas
    se o car usa bot, a galera tem q odiar e oprimir a atitude da pessoa, e nao a pessoa em si. pois só deus pode julgar.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    mt dificil a cip retirar um ban desses do sistema, pode tentar mandar email bem explicado
    relatando todas as provas a seu favor, vc pode ate pedir um log detalhado do sistema q detectou o uso de bot no seu char. nao sei
    mas pode ser q eles enviem todos o horarios q foram detectados o uso da ferramenta no seu char
    mt pouco provavel q eles façam isso,

a proprosito, gostei do tutorial das hotkeys, o fato de vc usar bot no seu char nao quer dizer q eu vou odiar a sua pessoa em si, a galera tem q começar a separar as coisas
    se o car usa bot, a galera tem q odiar e oprimir a atitude da pessoa, e nao a pessoa em si. pois só deus pode julgar.
    Sim, email n vai adiantar e só vai me trazer mais problemas ;S
    Cara, eu nunca tive nada contra bot, só contra os que se exibem , os que tão na cara que usam mas tentam fingir (Nexmith,Alan Cata Pena) e os qe me atrapalham, fora isso nada, alias, as vezes botters te ajudam, por exemplo, essa semana, tava rushando nas wyrm la (pelo menos tentando) 100 smp durou tempo pra cacete,e catei 3 focus e 1 starstorm em 1 horas graças ao bot lv 201 que tav ala pra limpar o resp se nao eu ia gasta com mtas wyrms luradas,quando ele saiu fui correr atras de uma e veio + 4 em mim,é tenso! ;S

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se tu não é dependente de bot, nem liga. O esquema agora é não dar mancada com Chats publicos (Trade,Game e RL) e escrever merdas em cartas e deixá-las espalhadas em algum lugar (Sim, cartas com conteúdos ofensivos podem ser passíveis de banimentos, caso não sejam mais velhas que 1 mês e caiam nas mãos de GMs).
    Já fui ban por bot (usava pra stairhop e lootear) e minha opnião sobre bots é bem simples: Se você usa bot e não prejudica ninguem com seu gameplay, tá beleza, agora, se tu é dakeles que liga o bot e larga no spawn inteiro e detona com o jogo de outros, eu sou contra. Mas, eu nem ligo, a account não é minha, cada um sabe o que faz com sua account.
    Ainda bem que tomei ban antes dessa parada ai de final warning "vitalicio", deve ser beeeem tenso, não poder vacilar nem com msgs em chats e pros nego que não sabem jogar sem bot tb aiuheuhae.
    É possivel sim que você tomou ban por MC ou o ban "randomico" te pegou por nada (o que eu acho BEEEEEEEEM dificil, visto que todos os banidos até hoje, usaram bot sim, mesmo que por um curto período de tempo).
    E não liga não cara, pros animais do fórum te xingando ai, a account é sua, se você usou ou não, o problema é EXCLUSIVAMENTE seu, não precisa ficar se explicando pra esse bando de falso moralista daqui não.
    Boa sorte ai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ANTI BOT PROPOSAL
    Por Craziey no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2008, 01:59
  2. Mais um bot Down by Me~ o.o
    Por Hedo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 27-07-2008, 14:12
  3. Extençao de Assinatura (Wednesday)
    Por WedNesDay no fórum Testes