Eu logo feliz em um dia lindo onde Coelhos saltam, Aves voam, e Veados brincam com suas familias, em um dia de Sol.
Quando de repente..
Fail? o.o
Tipow.. eu não uso bot nem nada, só tenho no máximo tibia em versões diferente pra poder jogar OT com amigos e tals,principalmente quando to sem net:
Na SS: Meus programas,todos começados apartir do N, perto do T, onde teria os bots e coisas relacionadas a Tibia,tenso? D:
Daí to desde o ultimo massban qse sem net, so jogo ot as vezes,quando net nao cai tbm, mas tenho medo de upar global.. upo tipo..1x por semana, e fico o resto off,fato, minha stamina ta full sempre, lol?
Outro fato também, meus amigos sabem que eu não uso, eu sempre fico on até as 6 da manhã todo dia, direto, as vezes fico até o Server Save, e tals, as vezes eu fico afk e esqueço do anti idle (acho que nao tem nada a ver) ou então sou kickado na hora do server save, esqueço de logar e fico afk (possivel?), impossivel eu usar bot,se fico com sem net direto o.o, ou on a madrugada toda o.o'
2010 tá ótimo, comecei com pc sux,net sux,dps de 24 lvs sem morrer,morrí, agora tomo ban, coisa boa, a morte dessa semana foi bem tosca tbm, 5 war golems brotaram do nada xD.
Enfim, isso seria algum erro da cip, ou azar meu? Enfim, tenso x.x
EDIT: Para os que acham que eu tirei o bot agora so pra nao aparecer na ss: Olhem a data de modificação da pasta ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
...