Olá Tibianos
Bem,esses dias fiz uma hunt com alguns amigos:
Passei 4h nos Hellspawns com um blocker e depois resolvir ir demon com alguns amigos.
Hunt 1 - Hellspawns
Esssa hunt foi muito boa,fizemos uma boa exp e o lucro saiu de 65k para cada.
Hunt 2 - Demons
Bem,os mesmos amigos que me chamaram para hunt de demon do outro tópico resolveram voltar lá.Infelizmente estavamos sem soils,então decidimos cancelar a hunt,resolvi ir caçar Dragons Lords em POI,quando cheguei lá,feliz por pegar o respawn livre,cai um raio tão grande aqui perto que eu não sei como a força não acabou,efim resolvi sair com medo de morrer,nisso meus amigos conseguem soils,porém eles ja haviam chamado otro elder druid,mas insistiram que eu fosse,acabamos indo em 5 pessoas,o lucro foi bem dividido mas as risadas foram grandes!Acabou com 32k de lucro para cada
Tivemos bastante sorte de pegar Demon Shield e Fire Axe no mesmo,seguidos do MasterMind Shield e otro Demon Shield totalmente seguidos
Eu sei que parece grande o lucro para apenas uma golden legs e mastermind shield de rares,mas acreditem em 5 pessoas,eu nem gastei nada direito
Não inclui na SS:
6 Demon Dusts
Algumas Demonic Ess
Estava pensando em criar um LT das minhas hunts,porque pra ficar enchendo o fórum de tópicos assim não da :o
Até a Próxima.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação