Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Up level e xp hora (com bonus)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dezor
    Registro
    14-11-2009
    Localização
    BC Beach
    Idade
    33
    Posts
    45
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Up level e xp hora (com bonus)

    Tava com uma raiva dessas aranha xata e fui socando exori flam nelas...
    ia em um respaw limpava ia em outro assim por diante...
    um monte de botters, mas eu xegava dando ks pelo menos eles nao reclamavam... xD

    comecei caça com stamina 42 (full) terminei com 41:14...

    comecei com 75 tarantulas dead e terminei com 166...

    ss's:


    Full pra nego não fala merda...

    xp hora q xego marca:


    Bjundas ;*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido
    Registro
    28-11-2009
    Posts
    1.453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gratz
    Exp boa
    gogo rush

  3. #3
    Avatar de yan Hx
    Registro
    24-08-2008
    Posts
    472
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dica: Se tu não mata elas no exori flam você gasta DE MAIS e DEMORA DE MAIS. Sempre use Exori Flam~, acho que em mage poucos bixos tu mata sem usar exori~.. E também nunca fique só num respawn fica andando em todos, assim vc upa mais.
    E sobre a exp, tá regular, quando tu tiver GFB farás o dropo disso lurando várias e matando!

    Abraços!

  4. #4
    Conta não ativada
    Registro
    23-01-2010
    Localização
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Nunca Desistir!
    Idade
    31
    Posts
    303
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Otima Xp para o seu Level e Gratz tambem pelo Level, bora pegar Level 33 e catar uma nova ROD e se divertir bastante ae nas tarantulas.

  5. #5

    Registro
    02-12-2007
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nego dizendo q soh pq uza oculos eh nerd, eu tenhu pena.
    conheço varios q uzam oculos e n sao nerds, eu msmo uzo para lonje apenas.
    do msm jeito q conheço varios q n uzam e sao nerds.
    os nerds desse topico sao os 'top' q tao zuando o cara e o char dele, sendo q n postam suas fotos e seus chars aki.
    provavelmente uns ou todos usam bot como desculpa de: "caçar eh pra nerds"
    mas a verdade eh ao contrario: "bot eh pra nerds"
    afinal eh vc q ta pagando a PA, pagandos contas da sua casa, para uma maquina jogar no seu char, e dps vc ainda ker pagar de bomzao [coisa d nerd] por uma coisa q nem foi vc qm conquistou, soh gastou por akilo =]

    continua assim, os lvls iniciais sao os piores msm ;x
    tudo do 01-49 parece ser mais demorado




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

    Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

  6. #6
    Banido
    Registro
    15-01-2010
    Idade
    36
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    que exp stronda!!!

  7. #7
    Avatar de Zemin Xerian
    Registro
    09-06-2006
    Localização
    Marília
    Posts
    385
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    seguinte vo da umas dicas de sorcerer, msm fazendo tempo q eu n jogo em um
    -treina mt ml, usa mt potion, mas cuidado com o waste
    -sempre use exoris, sempre
    -pare de caçar tarantulas, va em algo que de mais exp, 32k eh muito pouco pra um sorcerer com bonus entao

    tem mais coisa s eeu lembra eu posto
    mas continua ae, o segredo de fikar lvl alto eh nunca para de joga
    abraço!

  8. #8
    Avatar de Dezor
    Registro
    14-11-2009
    Localização
    BC Beach
    Idade
    33
    Posts
    45
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aneurysm Ver Post
    Meus parabéns pelo seu lvl 25, é um lvl extremamente difícil e requer um esforço extra para tal feito.
    Pra nerd tetudo que fica 24 hrs no pc que nem você level 25 não é nada né...
    mas eu to bem feliz com meu ultra dificil level 25

  9. #9
    Banido
    Registro
    20-11-2006
    Posts
    629
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dezor Ver Post
    Pra nerd tetudo que fica 24 hrs no pc que nem você level 25 não é nada né...
    mas eu to bem feliz com meu ultra dificil level 25
    Oia so a revolta do garoto.
    o cara nao falo nenhuma mintira, level 25 é uma merd@ memo nao sei pq vem pondo essas fotos inuteis no forum.
    E antes q vc leve pro lado pessoal eu nao sou nerd tetudo e nem gasto horas jogando tibia, entro ocasionalmente pra falar com os brothers...
    E a xp hr tb ta um lixo...

  10. #10
    Avatar de Dezor
    Registro
    14-11-2009
    Localização
    BC Beach
    Idade
    33
    Posts
    45
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gorditu Rlz Ver Post
    Oia so a revolta do garoto.
    o cara nao falo nenhuma mintira, level 25 é uma merd@ memo nao sei pq vem pondo essas fotos inuteis no forum.
    E antes q vc leve pro lado pessoal eu nao sou nerd tetudo e nem gasto horas jogando tibia, entro ocasionalmente pra falar com os brothers...
    E a xp hr tb ta um lixo...
    forum é seu? o.o
    desculpa mas não é seu não esta contra regras posta ss de um char de merd@

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  2. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
    Por Manjack no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 01-03-2008, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •