Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Wurzel, alguém lembra?

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Era muito mais knights que eles o que , se fosse tava ae ate hoje .

:yelrotflm
    Era sim, mas inúmeros knights que fizeram coisas piores estão aí até hoje.
    Enfim, ele tentando alertar a cip sobre os bots, acabou pagando, talvez não foi melhor jeito de alertá-la...
    Talvez se a CIP tivesse tomando providências já naquele tempo, não se tornaria o caos que é hoje.

Publicidade:

Registro
    19-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ouvi isso ;D
    ele falo no forum oficial do tibia
    q ia cria 1 lvl 200+ bot
    sem pega ban nenhum
    e conseguiu o.o

11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
    [userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]

Registro
    13-10-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wurzel tinha uma "batalha" com a Cip, eles nao acreditavam, naquela época, que os bots ja atrapalhavam muito o jogo. Ele vivia criticando a postura "não estamos vendo nada" da Cip, e quando foi banido uma ver por bot (sendo que nunca havia usado bot algum no Wurzel), por causa de um post onde dizia que ele ia criar um bot-char e queria ver até que level que iria antes de ser ban, ele continuou com a bot-acc. Depois que passou o ban, ele postou novamente no forum, dizendo o level que já estava, e que nada havia acontecido com a bot-acc dele. O post foi reportado, e ele levou delete. Após a merdança toda, com várias "petitions" pra tirarem o delete dele, vários e-mails, threads e tal, a acc foi finalmente deleted.

A bot-acc do Wurzel nunca foi descoberta pela Cip. Ou seja, ele estava certo.

Ao que eu sei, ele parou de jogar (infelizmente), e o único modo de se contacta-lo é pela Satori.

Ainda sou admirador dele, acho que ele teve coragem de fazer o que muitos outros apenas falavam. Quanto aos seus bans, foram ridículos, e na época (2005 isso, acho eu), gerou uma polêmica incrivel.

Sei que o último Login do Wurzel foi 06/05/2006 - por coincidencia, o dia em que peguei lvl 100, e fiz 18 anos. :p

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    28-01-2020
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu presenciei um historia do Wurzel que pelo jeito ninguém aqui sabe...

Joguei Tibia em Antica de 1999 até 2003 mais ou menos. Em 99 só existia Antica.

Quando o fato aconteceu, Wurzel era level 50 e poucos, o level mais alto era Arieswar, acho que era 83. Um belo dia, estava eu no depot de Thais e resolvo sair pela entrada leste da cidade, eis que vejo Wurzel sumonando dragões comuns (aquele verde), tomando um quantidade absurda de poções para recuperar mana e sumonando um atras do outro. Naquela época pelo que lembro não existia um limite para isto, no final das contas ele sumonou um total de 7, que era algo absurdo.

Na hora que eu percebi o tamanho da cagada voltei correndo para o templo no centro de Thais, e fiquei esperando. O problema é que quem vinha de rookgard nascia diretamente ali, level 8 com equipamento ruim, obviamente, Wurzel que não era bobo, foi em direção a essa área do mapa, e sem dó nenhum começou a atacar todo mundo em volta.

Provavelmente foi a maior pilha de corpos que eu já vi, em pouco tempo muitos broadcasts começaram a ser emitidos com pedido de socorro, na sequencia apareceu Arieswar e mais uns comparsas para fazer o estrago devido no Wurzel.

Creio que nessa época já existia algo de errado na relação entre Wurzel e Tibia, só que eu não me envolvia muito com o forum, estava mais focado em desbravar aquele mundo maravilhoso, não tinha wiki, não tinha nada, era tudo na raça, sempre ficavamos imaginando o que teria em areas do mapa as quais não conseguiamos atingir ainda.

No final Wurzel ganhou um ban de 9 meses, e pelo que eu sei hoje já não é mais possível sumonar dragões.
    Última edição por ebeninca; 28-01-2020 às 19:48.

Registro
    26-11-2004
    Conquistas SoldadoNoobForasteiroMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quer saber como ele era na vida real: nr. 71 na foto.

http://www.tibia-alumni-society.net/...ennagroup.html

Última edição por Anderkiu; 24-03-2020 às 10:07.
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro po, jogava bola com a gente

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conseguia sair da roda no bobinho haha

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi insano aquele dia que ele meteu o dedo na bosta do cachorro e deu uma lambida.

Tópicos Similares

1. Jogos | Alguém ainda lembra de Myst?
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-07-2008, 19:24
  2. Taverna | Alguem lembra? [+me ajudem :P]
    Por Ic4Ro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 07-06-2008, 15:15
  3. Item | Alguem se lembra Oo
    Por Andrew_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6