manos ta tenso , formatei meu pc e agora fica dando esse erro aki :S
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
manos ta tenso , formatei meu pc e agora fica dando esse erro aki :S
![]()
Clica com o botão direito no icone do tibia na área de trabalho, lá onde fica o siretorio do tibia depois das "áspas" vo da um espaço e digita "engine0" ( sem as áspas )
E da um ok...
Isso deve resolver...
@FreyBonan
Sabe nada !!!
tentei mais n deu em nada :S
axo que fiz errado intao
em destino ta assim oh "Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****" engine0
alguem pode me ajudar com isso?!??!
Caro xiruh,
O seu problema é um erro gráfico, tente atualizar o driver da sua placa de vídeo, e baixe o directx mais recente. Uma outra tentativa válida para esses casos, é a seguinte:
Passo¹:
Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho, sem seguida clique em propriedades, e na aba configurações você muda de Máxima (32 bits) para Média (16 bits), finalizando este procedimento, clique em Ok e a janela irá se fechar, na caixa de mensagem que apareceu clique em sim.
Passo²:
Crie um atalho para o Tibia na sua área de trabalho, após o atalho ter sido criado clique com o botão direito do mouse nele, e em seguida em propriedades. Na caixa de diálogo destino estará escrito: "Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****"
Apague qualquer coisa que possa ter sido escrita após as aspas e digite: engine 0
O resultado ficará +- assim:
Destino: "Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****" engine 0
Passo³:
Se nada disso resolver, mande uma mensagem privada clicando no ícone da minha signature.