Pois é, ja faz um tempo que eu declarei fim ao mago alquimista (não completamente...) mas resolvi começar a escrever algo em primeira pessoa, e devo dizer que me surpreendi com o resultado, vejam o que acharam
PS: é uma segunda versão, eu havia mandado a primeira a alguns usuários que me deram dicas... Essa é a segunda ^^
Capitulo I - Seria um belo dia de primavera...
Era um dia nublado na floresta de Lothlorien, eu me repousava sobre uma pedra, pensava na vida, na morte, na paz, na guerra, nos elfos nos orcs. Sim os orcs, por mais que Sauron ainda não tivesse aparecido nesses dias, essas cópias dos elfos ja haviam nascido, e agora pelamburavam pela Terra Media aterrorizando seus habitantes. Algum dia me vingaria do homem que criou o primeiro orc, lhe atiraria uma das minhas flechas raras, da minha coleção, provavelmente uma envenenada pelos sulistas, de qualquer forma o deixaria morrer, sofrendo o mesmo que a minha familia sofreu quando eles invadiram a o meu vilarejo, mesmo tendo saido vitorioso, nunca me esquecerei da imagem dos outros queimando, sofrendo, os gritos dos meus amigos, e as risadas maléficas dos orcs. Não teriamos ganhado se um pequeno grupo de elfos não tivessem chegado.
-Laridim, Laridim - Disse um pequeno elfo, portava uma capa verde azulada, e não estava calçado, corria em minha direção - Finalmente o encontrei, a senhora de Lorien o chama
-Pois diga-lhe que eu ja chegarei - Me levantei da pedra, espriguiçando-me, como se tivesse dormido por horas a fio, em um sono profundo, enseguida caminhei na direção oposta a do menino, cheguei aos pés de uma grande árvore, a mais velha de Lothlorien, se me lembro bem. Haviam pequenas plantas no chão, brotavam contentes, ao abrigo da árvore maior.Colhi algumas e parti, na direção da Senhora de Lorien, passando por árvores floridas, e frutos maduros, seria um lindo dia de primavera se as nuvens não cobrissem o azul do céu.
Andava lentamente, não via motivos para me apressar, apenas para ver a beleza de minha Senhora. Algum tempo se passou, não chegava a ser uma hora, na verdade, não superou os dez minutos, quando o garoto apareceu novamente:
- Venha rapido, a Senhora o espera, não poderia caminhar mais rapido?
-Mas o que é tão importante?
-Eu não tenho o direito de saber, sou apenas um mensageiro - Apertei o passo, o garoto me acompanhou, e finalmente cheguei. O pequeno elfo recebeu ordens de partir; e eu, a permissão de entrar. Era uma clareira, a terra não possuía a mesma coloração que o resto da floresta, era mais amarelada. A Senhora estava sentada no centro, protegida por outros guerreiros, alguns com o arco na mão, e outros, com pequenas espadas.
-Laridim! - Disse ela enquanto se levantava de seu trono, em sua face, havia uma expressão de preucupação -[/B] Demorou muito, embora não me interesse o porque. Talvez esta informação ja tenha chegado aos seus ouvidos, mas os orcs vão atacar esta floresta, os meus mensageiros os observaram, eles tem algumas catapultas, e são em grande número.
-Não, ainda não sabia. Mas a protegerei até que a morte me leve minha senhora, mas agora você deve partir, a algum lugar onde esteja segura
-Ja é tarde demais, os orcs ja nos cercaram, terei de ficar aqui, enquanto os guerreiros batalham lá fora. Digame Laradim, você é o único dos sobreviventes dos ataques orcs aos vilarejos de Gondor, ou me dirijo a pessoa errada.
-Não, vossa senhoria não se confundiu. Eu sou o homem que procura!
-Foram poucos os que sairam com vida. Você deve ser um grande guerreiro, diga-me Laridim, não quer ser um de meus capitães?
-É uma oferta tentadora, mas acho que vou recusa-la, com todo os respeito. Meu lar é Gondor, e não Lorien, e, se consegui escapar, é porque eu sou um bom guerreiro, e não um bom estrategista. Se eu aceitar este cargo, posso levar estes guerreiros a derrota e a dor.
-Entendo, então parta para a guerra. Reselg será seu capitão nesta batalha, que a vitoria os leve[/B]
Fui embora, virei em uma pequena trilha, e subi em uma das árvores, que a Senhora me havia oferecido. Retirei as folhas que havia colhido no pé da grande árvore, e muitas outras. Coloquei algumas em um pote de madeira, e com a ponta cega de uma das minhas flechas. Um cheiro doce apareceu, gostoso de se sentir, era o cheiro das Athelas, uma folha que pode ser utilizada na cura. Coloquei um pouco de água, e em seguida outra folha, esta não era Athelas, não era tão verde, e tampouco exalava um cheiro suave, mas é bastante utilizada pelos guerreiros na hora da batalha, ela alivia a dor.
Levou pelo menos uma hora para que termine, o resultado foi um liquido esverdeado, com pequenos pedaços de folhas flutuando, coloquei tudo em uma garrafa, e a fechei.
Comecei a preparar uma outra mistura, mas não tive tempo de termina-la: Uma corneta ecoou por toda a floresta, em seguida outra, e mais uma, eram os elfos que saiam de seus lares, com o arco na mão, aljava nas costas, avisando que protegeriam a senhora, e seu bosque.
Amarrei a garrafa na cintura e parti em direção as fronteiras.
Comments:
É possível que ainda hajam alguns erros ^^
Aqueles que postem para falar que... Está RoX, continua... non postem, no minimo, elogiem uma parte que gostaram...
Criticas (construtivas) plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


