Tirando Bubble, Cachero e Eternal Oblivion vo colok uma pool aki pra ver qm é o mais amado tirando esses a cima... votem e explikem o pq
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Setzer Gambler (Julera)
Wurzel (Antica)
Gothic Tilo (Eternia)
Hesperides (Maior Druid do Tibia ANTICA)
Pepelu (Antica)
Will Hunting (Amera)
Nox Thunder (Danubia)
Alfonzo (Secura)
Nenhum deles, não gosto de HLs
Algum outro (Fale qual)
Tirando Bubble, Cachero e Eternal Oblivion vo colok uma pool aki pra ver qm é o mais amado tirando esses a cima... votem e explikem o pq
desculpa mais nenhum deles fizeram nada pra min para eu amar eles.

ghotic tilo o kra eh tmu roxxxx
nao eh ignorer
resumindu ele eh roxx
Isis Velaty: Todo mundo sabe que o gm ta robando pra vcs...
ROFL
votei em algum otro, agora vcs perguntam pq?
pq eu n amo ninguem, nao conheço eles, amo minha familia e etc, nao alguem q fica no pc o dia todo, amo eu msm![]()
sem Bubble n tem graça,eu gosto dela pq é mistoriosa,se ela fosse espalhafatosa ninguem ia fazer 0980498490 post sobre ela everyday.
queria ver vc lev 200 com um monte de noob em cima de vc,tenhu certeza que vc n respoderia as seus commentsso se fosse exibido
//Rich
na verdade num amu ningem pq num so biba :riso:
mas eu votei em setzer e em will hunting pq eu adimiro muito eles..e acho pessoas bacanas..![]()
Back On Track
Tibia mudou.
Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Eu estava em dúvida entre Bubble (maior HL, mais famosa e conhecida) e o Cachero (até pouco tempo era um ilustre desconhecido, até o ponto que suas SDs matavam instantaneamente um dragon e passou a ganhar exp massivamente, é um cara bacana de se conversar se ele nao tiver muito ocupado. Admiro ele mais por causa do caráter e aparente "bobose leve" que o deixa mais engraçado). Mas eu voto no Hesperides, por acreditar na profissão Druida. Quem vai dizer que um druid level 160 e tal eh um maker? Ele tem que gostar mesmo, não importando a desvantagem natural.
I LIKE DRUIDS. E NAO LIGO PRO Q OS OUTROS DIZEM.
Sou Knight apenas pq ganha exp mais rapido. Ele eh o moneymaker do meu druid tbm. Fasso mais grana com knight do que com druid...
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Arieswar, Karr Chaos, Smoked provavelmente conhecem mais areas do que todo o resto do tibia junto....
:sword:
www.fotolog.net/govaj

Dark Demension, pq ele eh meu amigo
-- Don Artagnan
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
Arieswar e thagor(naum eh hl) mais tem uma sabedoria sobre tibia imprecionante