Esse tutorial jah nao foi postado anteriormente? Ele me eh BEM familiar :S
Soh achei algumas coisas errado... Lvl 55+ voce soh vai se conhecer MUITISSIMO BEM o respawn, pq eh MTO facil de morrer nesse lvl se der um lagzinho, uma desatenção, workers lurados fora do lugar, respawnar enquanto corre ou se ficar trapado.
Thunderstorm tambem eh MUITO ruim pra usar quando vem mais de um worker, eu sempre levo uma bp mas pra outras funçoes:
- Quando jah estou atacando um worker e aparece outro, entao preciso sair do range do exori vis/wand pra nao levar hit do meelee deles, uso thunderstorm pra matar um e entao voltar a matar o outro usando exori vis+wand
- Quando vem damaged worker golem junto e eles podem atrapalhar na sua corrida do worker grande, entao usa thunderstorm (2 tiros normalmente) pra se livrar dos damaged.
O ideal eh usar vis hur quando vier mais de um, ou NAO DEIXAR EM HIPOTESE ALGUMA vir dois se tu nao conseguir... Se tiver dois na escada, e voce nao souber se pode ter mais golem pra cima/nao se garantir no vis hur, desce no energy ring e usa UE pra limpar o começo.
Enfim, bom tutorial, mas acho que poderia ter tido um pouco mais de atençao com esses detalhes, ja que workers sao BEM perigosos (toda vez que tomei kick ou freeze voltei morto, mesmo quando nao tinha worker na tela as vezes)