Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Segredos de Fibula

Banido Avatar de Doft
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segredos de Fibula

Todos mundo (q naum eh noob) sabe da ilha de Fibula, perto de Thais, e sabe da historia da GS que todos os moradores de lah tem medo, e que seria a responsavel pela destruiçao do vilarejo de Calcamea, uma ilha ao norte de Fibula. Todos querem saber como vai para essa tal ilha, e eu axo q u caminho eh pela dungeon de Fibula. Num eh uma dungeon muito grande, ateh facil pra kem jah eh lvl + alto(exceto a parte q tem uma quest, mas msm assim tem uma porta pra lvl lah). Eu jah andei lah muitas vezes, cansei de ir e voltar nas partes mais perigosas, mas msm assim naum axei nada relacionado a uma GS. Talvez tenha algum buracu q vc tem q usar pick, mas axo impossivel sair "pickando" toda a dungeon, por isso gostaria de saber se alguem tem alguma informaçao sobre lah, ou viu um livro sobre Fibula, e por favor naum floodem o topico.

Quem quizer falar comigo, meu char eh Doft-Xulusbingou (Calmera).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hummm...

Bem ñunca explorei lá....é um dos lugares que irei explorar mais adiante em meu jogo...
    Mas em questão de esclarecimento....qualquer coisa que digam a respeito do que você perguntou não seria considerado spoil????
    Caso não seja foi mal...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na sessãom de cidades, em Thais, tem um tópico falando sobre Fibula. Se algum moderador quiser trancar o tópico ou mandar os comentároos desse tópico pra lá eu agradeceria..

Assim como todas as ilhas e vilarejos de todas as cidades, tem um tutorial explicando como chegar e os principais pontos.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, eu achei interessante a histórinha, bem eu ja conheço fibula, agora qt a essa histórinha eu num sabia não plx, estou postando para reforçar o tópico, caso alguem saiba posta aew xD

M.B.C.I.P. (Movimento a Bubble é da CIP)
    M.C.M.A (Movimento Contra Mals Tratos aos Animais)

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doft
    Todos mundo (q naum eh noob) sabe da ilha de Fibula, perto de Thais, e sabe da historia da GS que todos os moradores de lah tem medo, e que seria a responsavel pela destruiçao do vilarejo de Calcamea, uma ilha ao norte de Fibula. Todos querem saber como vai para essa tal ilha, e eu axo q u caminho eh pela dungeon de Fibula. Num eh uma dungeon muito grande, ateh facil pra kem jah eh lvl + alto(exceto a parte q tem uma quest, mas msm assim tem uma porta pra lvl lah). Eu jah andei lah muitas vezes, cansei de ir e voltar nas partes mais perigosas, mas msm assim naum axei nada relacionado a uma GS. Talvez tenha algum buracu q vc tem q usar pick, mas axo impossivel sair "pickando" toda a dungeon, por isso gostaria de saber se alguem tem alguma informaçao sobre lah, ou viu um livro sobre Fibula, e por favor naum floodem o topico.

Quem quizer falar comigo, meu char eh Doft-Xulusbingou (Calmera).
    Eu ja li essa historia tbem e fiquei bem intrigado. pode até ser q tenha algo em Fibula porem se tem pouca gente ou até mesmo ninguem sabe. quanto ao sair "pickando" o dungeon de fibula inteiro ñ eh impossivel. tantos lugares e picks q playes ja acharam provavelmente alguem ja tento em fibula tbem.. abraço.

Publicidade:

Treats well the people when you are ascending, because you can find them when you are descending.

Respect me and i will respect you.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não seria em fibula a quest do devil helmet que tem uma gs?
    e fibula eh boa tb pra caçar draggys e dl's (tem um respawn de 17 dragons e 3 dragon lords se não me engano. não to de brincadeira nao! )

Abraços!

Banido Avatar de Doft
    Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh uma correçao, num eh Calcamea e sim Calcanea, quem quizer pod perguntar para alguns nps, c conseguir alguma resposta postem aki.
    Aproveitanu d uma vez, tah ai a descriçao d Fibula que tah nu site tibia.com:

"The island Fibula is located off the southwest coast of the continent. There is a small village of the same name on it, whose inhabitants live on fishing, farming, and hunting. Below Fibula, there is the dreaded "Fibula Dungeon". The inhabitants of Fibula are always afraid that they might face the same destiny as the inhabitants of Calcanea, a small island to the north: One day, a giant spider came up from the dungeon and killed all of them. Moreover, a great sea-monster shows up from time to time in the bay between Fibula, Calcanea, and the continent, and so no one dares to sail there any more. The only way to Fibula is through a tunnel below the seabed."

quem descobri alguma informaçao, poste aki plz...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tomem cuidado para não passarem informações de possíveis quests.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,andei lendo na Wot,disseram que essa ilha era aberta antes,mas ela depois de um update foi "retirada".
    Mas tenho algumas suspeitas,se você reparar,um pouco antes de fibula dungeon,perto da porta,tem 3 poison spiders,pode ter alguma ligação com as GSs da ilha,e pra direita das poison spiders,tem um caminho que não vai a lugar algum,talvez seja a antiga passagem pra Calcanea,ou tenha alguma ligação com a nova passagem... Quem sabe? ^^
    Chars:
    Cidinho-Level 25-Ml 36-Valoria-Retired
    Guaximin of Dragon-Level 23-66/61-Valoria-Retired
    Alf'Happy-Level 24-62/48-Danera-Retired
    Aterin Pher-Level 10-Astera-Playing

No mercy with who doesn't have mercy

http://img284.echo.cx/img284/9480/images24ki.jpg

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eu nen sei nen xeguei perto de fibula :wscared:

Publicidade:

ja tentei para de joga tibia ......... mas so brasileito e ñ disito nunka :biggrinbo......é culpa do TAL DE MANTUS!!! :angryfire :riso:

M.B.C.I.P. (Movimento a Bubble é da CIP)

Permissões de Postagem