Não gosto, acho chato pra caralho. Esse tipo de música é quase inaudível pra mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Nunca fui
Não gosto, acho chato pra caralho. Esse tipo de música é quase inaudível pra mim.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Nunca fui em uma rave, tenho vontade de ir mesmo sabendo que não vou gostar pois não é meu tipo de musica, etc. Mas vai que é um negocio legal?
Mesmo tendo muito mais pessoas que usam drogas e a porcaria toda.![]()
Eu curto muito musica eletronica e tals,
mas n sou de ir nessas raves, alias, nunca fui, mas sei lá, desse tipo que a galera tão falando, tão me assustando, dizendo que é só putaria e drogas...
n tenho ainda idade para sair, mas pretendo sair muito em baladas e tals
Eu sou do estilo que gosta de tudo um poko, bailão gaúcho, boates eletronicas, shows sertanejos...
O que vale é curtir a vida ao lado das pessoas que voce gosta, just this.
Nunca fui, mas quero ir.

Isso se chama Rave.
@topic
Nunca fui, nem gostaria de ir. E é claro que não existem só esse tipo de pessoa, existem outros decentes que não precisam de tais subtâncias para curtir.
Sim 13 28.26%
Não 7 15.22%
Nunca fui 26 56.52%
concluimos que:
a grande maioria das pessoas aqui do forum nunk experimentaram uma ravezinha, então acho que todos deviam ao menos uma vez na vida ir em uma, pelo menos pra dizer, fui e não gostei x)
mas se forem procurem não ir nas raves comercias, essa que reunem mtasssss pessoas, apesar de normalmente ter uma estrutura maior, junta mais gente, e mais pessoas = maiores problemas...
lembro q a um tempo atras as raves não eram tão conhecidas e era bem barato ir, hoje esta caro pakas. Alem de que a impressão que as pessoas(oq mostram na tv, apenas a pior parte) tem de raves é que todo mundo que frequenta usa drogas, oq não é verdade, não se pode generalizar senão se corre o risco de cometer injustiças.
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce

não é meu tipo

São uns dos lugares que pretendo ir antes de morrer, só pra conhecer.
nunca fui mais concerteza um dia irei