Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Voce gosta de rave?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

17 28,33%
  • Não

9 15,00%
  • Nunca fui

34 56,67%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Festa Rave - Voce gosta?

Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Festa Rave - Voce gosta?

Rave é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde DJs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público. O termo "rave" foi originalmente usado por caribenhos de Londres em 1960 para denominar sua festa local. Em meados da década de 80, o termo começou a ser usado para descrever uma cultura que cresceu do movimento "acid house" de Chicago e evoluiu no Reino Unido Hoje em dia existe outra denominação que caracteriza Rave de pequeno porte, conhecida como PVT ou seja, "private" (festa privada), na qual a maioria das pessoas que comparecem são convidados e convidados dos convidados, sendo realizados também em sítios, chácaras ou outros lugares ao ar livre.

Sub-Estilos da música eletrônica comumente tocados em Raves: House, Electro, Techno, Minimal, Psy Trance, entre outros.

Há também as festas denominadas Indoor, que designam um significado para as raves que acontecem em lugares fechados, o oposto das Open Air que do termo em inglês significa ao ar livre. As musicas executadas pelos dj's das festas indoors, preferencialmente, são as vertentes do house, o techouse (tecnohouse), proghouse (progressive house), deephouse e o eletrohouse; segmentando dessa maneira as vertentes do Trance (psytrance, fullon, e outras) Para as festas Open Air (ao ar livre).

Então voce ja foi em alguma?
    O que voce acha deste tipo de festa?onde rola de tudo.
    Voce é contra ou a favor deste tipo de festa nas cidades? ( atualmente proibida )
    Deixe seu comentário.

DIGA NÃO AS DROGAS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeira colocação só queria dizer que: Psy trance não é trance, psy é um ritmo tão morto quanto o latim, muito desconhecido na europa :^), nem tudo é o que parece.

Raves são orriveis, onde tocam dj's desconhecidos da cena da e.music.
    Prefiro Clubs onde "pessoas não dorgadas" vão, se é que me entende.

Odeio :>

Quando eu digo que prefiro clubs não quer dizer que não goste desse tipo de festa.
    Última edição por sodocu; 20-01-2010 às 12:56.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto, nunca fui e nem pretendo, não sou a favor ou contra porque pouco importa pra mim. Quem quiser ir, vai. Sendo proibido ou não.

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, muito.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de pessoas drogadas em Rave e pá ;x
    Cara, em todo lugar tem, só que lá tem mais.

Curto muito, qualquer dia posto um vídeo de uma que fui ;*

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto absurdamente, tenho ido praticamente todo Sabado, deixo de ir 1 ou 2 vezes no maximo por mes.

É um lugar que vc esta entre amigos, esquece totalmente da sua rotina de são paulo, ouve um ótimo som ao ar livre, muitas raves liberam piscinas.

Porém como tem ai no texto, eu não curto raves grandes, como por exemplo Tribe e XXXPerience...prefiro muito mais as pvt's (privates), pois as raves grandes ja virou modinha, daqui a pouco vai ter abadá nessas raves de tanta baianada farofeira que cola, malditos micareteiros.

Mas nas pvts só cola quem curte msm, até pq não tem muita divulgação, é mais no boca a boca msm e pelo fato de não ter tanto DJS famosos não colam tantos farofeiros que se entopem de bala e doce e acabam dando trabalho, isso qdo não batem as botas por lá msm, e acabam queimando cada vez mais a img das raves.

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tiver videos posta ai =]
    Tem uma que eu queria ir muito, na Outro Mundo que rola no norte, Bahia se não me engano. 7 dias de rave, na beira mar, lugar paradisiaco.
    quem tiver curiosidade poe no youtube " outro mundo "
    é mto loco.
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto d+,esse mes eu fui X_X
    Foda é o povo drogado...

~HardLife

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui nesse domingo... tava bom... Dorgas usa quem qr... e isso tem qm todo lugar..

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui, mas 12 horas escutando música que nem curto?
    Acho que nunca vou ir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Respostas: 35
    Último Post: 14-11-2009, 18:05
  3. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  5. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem