Mó nerdão d'jhow
se liga camarada
'The' parada is cûmer mulé
Oh Yes!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mó nerdão d'jhow
se liga camarada
'The' parada is cûmer mulé
Oh Yes!
Aff,sem noção champz,prefiro mensagem 'subliminal' ...
In memory of Kalas the dark angel
Mano provavelmente vc nao sabe ou nao viu sobre a teoria com perfeicao, o q esta passando nos cinemas e o q passa nos programas do history channel e discovery sobre 2012 eh que havera um cataclisma cosmico e assim o fim dos tempos, porem as profecias sobre esta data 21 de dezembro de 2012 dizem que apenas havera uma grande mudanca, só que alguns estudiosos dizem que isso significa o fim dos tempos, por exemplo na previsao maia diz que em 2012 soh acontecera uma grande mudanca, ja nostradamus previu essa mudanca tambem e se nao me engano previu o fim dos tempos para 3000 e poco. Entao meu amigo apenas se prepare para a grande mudanca e nao para o fim dos tempos
=)
espero ter esclarecido duvidas
Ignorando fatos na vida real, acho que seria legal se a Cip desse esse clima de 'fim do mundo' no jogo, fazendo vários demon bosses aparecerem e tal, quem sabe até um update a lá WoW, com um mundo meio destruído.

2012 eu vo tá rico no Tibia
na frente da minha casa em Venore tocando exori gran em todo mundo
_
Vai ser um ano normal :}
Vai ter uma guerra generalizada não vai sobrar nada((((
GRÊMIO
com certeza 2012 sera como esta agora num falaram q o mundo ia acaba em 2000 aff esses caras da midia gostam muito de fazer sensasionalismo falando q o mundo vai acabar porcausa do apocalipse orapakas qm eles são pra falar q vai vim cometa sei la o q pra exprudi nois, querem v o futuro bando de nerds escrotos a moda do (Morphina)
É, o mundo vai acabar mesmo. E o meu computador é feito de diamantes.
É incrível como tem gente que realmente levas essas baboseiras a sério.
Tudo vai continuar do jeito que ta, inclusive o Tibia.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Se acabar a gente arruma outro jogo par se divertir e pronto. Tibia é apenas 1 entre varios outros jogos
Sai dae nerd.
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png