Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

na minha opinião isso ai é tudo uma jogada de marketing da ONU para acabar um pouco com a população mundial, pq realmente tem mtttt gente levando isso a serio
quando estiver proximo a data, pode ser q aconteca um caos total, todo mundo robando lojas, destruindo as coisas. acabando com si mesmos
muitos se matando e talz, provalmente pra tentar dar uma controlada na população.
edit
um comentario sobre o assunto q achei na net e achei interessante
mundao n pode acaba nao, os humanos vao conseguir acabar com ele antesPedro Coutinho, em 2010-01-12 às 12:47, disse:
Das várias profecias feitas pelos Maias, há mais de 5 mil anos, a que mais chama a atenção de cientistas e filósofos de todo o mundo é a exatidão e o mistério contidos no calendário maia, que cita o ano 2012 como um ano-chave para mudanças em nosso planeta e o fim de um ciclo. No entanto, as sete profecias que marcam a civilização maia trazem, acima de tudo, esperança e conscientização.
Os maias acreditavam que a nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o que pode e deve ser mudado é a consciência da humanidade rumo à evolução. Eles apontam que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, ou seja, estavam no quinto grande ciclo solar e, por conseqüência, outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.
Os maias previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.
Última edição por bife Lord; 19-01-2010 às 11:09.
2012
só os hl's sobreviverão.
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce
com certeza 2012 sera como esta agora num falaram q o mundo ia acaba em 2000 aff esses caras da midia gostam muito de fazer sensasionalismo falando q o mundo vai acabar porcausa do apocalipse orapakas qm eles são pra falar q vai vim cometa sei la o q pra exprudi nois, querem v o futuro bando de nerds escrotos a moda do (Morphina)
É, o mundo vai acabar mesmo. E o meu computador é feito de diamantes.
É incrível como tem gente que realmente levas essas baboseiras a sério.
Tudo vai continuar do jeito que ta, inclusive o Tibia.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Que isso pega nada!
Eu espero que nada disso aconteça!
Mais vendo os casos que ja ocoreram me deixa um pouco preucupado!
Vai ou nao acontecer? A terra vai sofrer grandes mudanças?
Vamos sofrer catastrofes piores?
Aquele terremoto vai acontecer de novo?
So esperando 2012 para saber!
EU ACREDITO QUE COISAS PIORES VIRÃO,
TANTO PELO AQUECIMENTO GLOBAL E TANTO QUANTO PELO ALINHAMENTO DO SOL QUE ESTAR POR ACONTECER!
So esperar para ver!
Eu espero que nao...
É obvio que ele está brincando, nunca a CIP, ia fechar sua empresa já que ela obtém lucro, e não é lucrinho é lucrão, milhões e milhões. Se um dia ela fechar não vai ser por causa de um novo projeto, tenho certeza.Você deve ter falado merda pra caralho, duvido muito que isso seja verdade... prova ai pls...
-
Tibia não vai acabar tão rapido, nem tão pouco em 2012.
E o mundo também não.
Falou TUDO.mundao n pode acaba nao, os humanos vao conseguir acabar com ele antes
:thumb:
Última edição por Milky; 19-01-2010 às 11:36.
Vai ser o fim dos tempos no tibia, diga Adeus a quem você ama. Seus amigos ficaram para tras e você vai descobrir um novo universo...
Ou talvez você simplesmente seja hackeado :S